Translator

quinta-feira, 23 de abril de 2009

SER OU NÃO,EIS A ELEIÇÃO



À margem do fórum Novas Fronteiras sobre Educação, Maria de Lurdes Rodrigues garantiu ao Expresso que neste momento tornar obrigatório o 12º ano "seria um erro, prejudicaria as famílias, os alunos, e não se conseguiria concretizar".Maria de Lurdes Rodrigues invoca a falta de condições sociais adequadas. "Há muitos jovens que tiram o 9º ano e vão trabalhar para enfrentarem as dificuldades das famílias" e por isso, defende, "o país deve primeiro preparar o sistema de ensino e preparar as famílias e fazer o alargamento da acção social". Só depois, "se verificarmos que ainda assim é necessário, é que o faremos". E deixou em aberto, com um lacónico "vamos ver", a possibilidade de alguma vez o Partido Socialista voltar a ter esta proposta como bandeira sua.14-Set-2008O Governo apresentará ao Parlamento a proposta de lei que passa de 9º para 12º anos a escolaridade obrigatória. Isto significará, para todos os jovens até aos 18 anos, a obrigação de frequência da escola ou do centro de formação profissional”, afirmou hoje Sócrates durante o debate quinzenal na Assembleia da República.Afinal quem tem razão, o Engenheiro Empinocado que diz que é possível e benéfico para as famílias ou a Sinistra Ministra que disse ser um erro, que prejudicaria as famílias e os alunos, e que não se conseguiria concretizar. Será que o discurso muda de acordo com a proximidade de eleições e com o oportunismo político ou será que em meia dúzia de meses o país melhorou tanto que já existem condições para o fazer?
-
PS: O Governo estimou hoje em cerca de 30 mil o aumento do número de alunos no ensino secundário tendo em conta o alargamento da escolaridade obrigatória e garantiu que instalações e professores são actualmente suficientes para suportar este crescimento.“Eu não consigo entender porque a quantidade tem de ser inimiga da qualidade, nós produzimos, por exemplo, Jaguares em grande quantidade e são todos de óptima qualidade. Não é por produzirmos mais um ou mais dois que eles pioram a sua qualidade”, afirmou Maria de Lurdes RodriguesProduzimos Jaguares? Aumentar o numero de alunos nas turmas não diminui a qualidade? Compara a construção de carros ao ensino de alunos? Uma aula é uma linha de montagem de crianças?
Publicada por Kaos em
00:01 0 Pastagens
Da nossa avença:KAOS

QUANDO O CRIME SE TORNAR LEGAL




A Comissão Europeia tem, desde 1999, um projecto para incluir a economia paralela na contabilização do PIB, o que vai fazer com que actividades como a prostituição ilegal, o tráfico de droga, o jogo clandestino e o contrabando passem a contar como riqueza.Já em 2006, quando a Grécia, com um procedimento por défices excessivos, decidiu rever as Contas Nacionais de forma a incluir várias actividades informais ou mesmo ilegais. O resultado foi um crescimento de 25% do PIB, que diluiu o défice e fez as delícias da imprensa internacional. O britânico Guardian ironizava com a situação dizendo que "O PIB grego sobe 25% com uma ajudinha das prostitutas". O Eurostat acabou por validar as contas.Se o contrabando, o tráfico, o jogo e a prostituição contarem nas estatísticas como riqueza e resolver os problemas do défice, qual será o estado que a vai combater? Antes pelo contrário, vão dizer aos polícias para virar as costas e esperar que todos os bandidos do mundo escolham o seu país para viverem e fazerem as actividades ilegais. Depois desta, só falta que, de cada vez que alguém nos roubar a carteira, também isso seja considerado como uma transacção e, se o ladrão for apanhado, em vez de ser preso lhe cobrem o IVA. Só falta mesmo é legalizar a actividade criminosa. Está tudo louco?


Da nossa avença: KAOS

PROCRIAÇÃO FASTASGORICAMENTE INAUGURADA


A ministra da saúde, Ana Jorge, inaugurou, na passada segunda-feira centro de procriação medicamente assistida da maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa. Isto seria normal se este centro já não estivesse em funcionamento há mais de um mês, embora ainda não tenha efectuado nenhum tratamento por não existir nenhum médico a prestar ai serviço. Será que a Ministra não terá nada melhor para fazer que inaugurar instalações onde só podem procriam fantasmas?
Publicada por Kaos em
00:01 0 Pastagens Link
Na nossa avença: KAOS

ILUSÁO PARTIDÁRIA




O vice-presidente da Assembleia da República e deputado do PSD, Guilherme Silva, terá dito que «há duas candidatas que não vão assumir funções no PE, pelo que (o representante da Madeira), Sérgio Marques será 6º e, como tal, a sua eleição não estaria em causa».As duas deputadas são Teresa Morais e Regina Bastos que, alegadamente, estarão incluídas na lista europeia do PSD em lugares elegíveis (3ª e 6ª posições), devido à «célebre Lei da Paridade» que obriga à inclusão de uma mulher por cada três homens, poderão vir a renunciar aos respectivos mandatos, o que assegura que o social-democrata madeirense (que estará em 8º lugar) tenha a sua eleição directa assegurada para o PE.Num comunicado distribuído no Funchal pelo o Governo madeirense garante não existir qualquer acordo «sobre eventuais substituições posteriores na lista de candidaturas sociais-democratas ao Parlamento Europeu (PE)», como referia a notícia do Público. Entretanto, o deputado madeirense desistiu da corrida para um terceiro mandato no PE, ao que Alberto João Jardim disse «um não quer ir, vai outro. A única pessoa importante neste partido sou eu».Coitadas das Senhoras que, se agora renunciarem aos mandatos provam a trafulhice do PSD para contornar a lei. Como não acredito que o Bicho da Madeira aceite não ter um deputado em lugar eleito, outro qualquer vai ter de o fazer. Ficamos à espera para, depois das eleições, ver quem é o escolhido? (Com a falta de vergonha desta gente ainda acabam mesmo por ser as Senhoras a ficar em terra).
Publicada por Kaos em
12:31 1 Pastagens Link
Da nossa avença:KAOS

SALVEM (A MERDA) DOS RICOS

Oi gente vamos lá salvar os ricos! Salvar esses "gajos", os dos bancos que nos foram lixando, constantemente, agora faliram, o Governo injecta dinheiro para se levantarem...

Mas,mas, porra para esta "merda" o dinheiro com que essa gajada se vai levantar é NOSSO!

Amanhã, o Dia 25 de Abril de 2009 , da Liberdade, devereis ter em conta que a liberdade deles foi a retirada da vossa de possuierem uns dinheirinhos para viverem com uma decente liberdade económica.

Tirai as bandeiras das gaveta e da naftalina e colocai-as nas janelas e nas varandas, como as fraldas a secar dos "piquenos" ao vento.

Não se esqueçam igualmente de colocar uma cassete (não é a fotografia do Cunhal) no vosso rádio a girar com a "Grândola Vila Morena".

E divirtam-se muito com o dia da Liberdade.

Não deixem de assitir (os que moram em Portugal) ao desfile militar, cujo nele se vão incorporar, os Capitães de Abril (os ainda vivos e bebem uns copos), os carros de combate da época, outro material circulante, fumarento e as G3.

Discursos políticos proferidos pelos: Jerónimo de Sousa a recordar o "ti Mário"; a Odete dos Santos com os discurso "que se f........ a política o teatro de revista é que é bué"; o Xiquinho Louçã que o futuro de Portugal está no casamento entre "paneleiros" e o ti Manuel Alegre a recitar o poema:

"Ó Belém, Belém, Belém... em próximo futuro só para mim e mais ninguém!"

O "super" Mário (não é o Jardel) Soares vai bater com a língua no mesmo:

"O Zé Manel Durão Barroso continua a ser um gajo estigmatizado pelo facto de ser ele o "mentor" da Cimeira da Lages que viria a dar o motivo ao Bush esganar o Sadam Hussain e ponto final.

Vingança concretizada do Bush e venha cá prá gente o "pitróliio" do Iraque.

P.S. Não se esqueçam os que vão assistir ao desfile militar de levarem uns baldes plástico, cheios de merda diluida (daquela com 8 dias de fermentação), uma vassorinha e quando forem a passar, junto a vós, os políticos que vos têm lixado a vida e o futuro de Portugal, devereis mandar-lhes "borrifadelas" de merda contínuas. Não vão pelos cravos, porque além de não os merecerem, estão caros e dinheiro não há!

José Martins

A não perder o video abaixo!

HUGO CHAVEZ MAIS O PINO E LINO!

Mais um "presentinho" para se rirem com mais uma "barracada"! Se já viram isto, não percam de ver outra vez e...repetir! Porque isto é uma palhaçada que dá um gozo do caraças!

Enviado por um amigo do blogue

A BOMBA DO DIA! E.... A TVI NA CAÇA AO HOMEM OU NA CAÇA AO RATO?

Aquilo que vocês gostam é a minha especialidade! Aí têm a bomba do dia! O PM José Sócrates à "batatada" com o José Eduardo Moniz!

Áudio
Sócrates “Telejornal da TVI é caça ao homem”


Um clique em baixo para ouvir a entrevista

Áudio
Freeport Moniz processa Sócrates



Material pifado ao JN

MILHÕES QUE TÊM IDO PARA O "GALHEIRO"

A febre de informatizar as embaixadas e consulados começou em 1990. Gastaram-se milhões em sucata e muito material foi expedido para as missões diplomáticas e consulados que nunca chegou a servir, ou porque não o sabiam manipular ou já obsoleto. Montes dessa sucata que custaram os olhos da cara ao contribuinte foram para o lixo. Mas ali deve ter havido uns negócios do caraças que alguém lucrou com a compra! Voltarei ao assunto noutra oportunidade!
José Martins
O texto abaixo é do blogue: http://des-consulados.blogspot.com
Desde há mais de uma década que se vem falando, a par das propaladas "reestruturações", "reformas" e "modernizações consulares, da grande negociata que dá pelo nome de "informatização da rede consular". Mas, como o MNE nunca teve grande estrutura nem profissionais no quadro qualificados nesta área, os grandes ganhadores com este negócio têm sido as empresas fornecedoras de material e "prestadoras de serviços".Começou pela SOL-S (empresa do grupo Mota & Ciª) que montou as primeiras redes informáticas em consulados. Esta empresa foi comprada pela PARAREDE que foi quem iniciou produtos de software como o SGC (sistema de gestão consular) que veio a ser "herdado" por outra empresa entretanto constituída, a SOFTLIMITS, que agora pretende também vender esse sistema (SGC) ao governo de Angola.Depois de outras empresas pelo meio que também têm "abichado" rendosos negócios informáticos ou de internet (portais, consulado virtual, etc.), termina noutras invenções do inefável presidente daAM de Braga, que passam pelo NETINVEST do Sr Horta e Costa ou pelo "sistema de gestão de emergência consular" onde até uma empresa espanhola, a INDRA também vem "mamar uns cobres do nosso orçamento".A informática consular foi já objecto de auditorias do Tribunal de Contas, de que é exemplo pouco simpático para o MNE um relatório de 2005 (ver Relatório do TC 22/2005)»»». >notícia DN»Mas muito mais hveria para auditar se o TC estivesse disponível para isso.E os senhores deputados há muito que já deveriam ter questionado o MNE sobre quantos milhões é que já se esvaíram do MNE para as empresas privadas como as acima citadas.
Publicada por Adelo em
20:23 0 comentários

ARRE-PORRA QUE NINGUÉM OUVIU O EÇA!


Nasci numa data errada! Gostava de ter sido comtemporâneo do Eça de Queirós e de o ter servido como "manga de alpaca".

Já alguém me disse uma vez que o Eça estava cheio de inimigos no Palácio das Necessidades!

Claro que deveria ter porque nessa altura andavam por lá uns "gajinhos" e meninos dos pa-pais, criados a sopas de leite, que entravam para os claustros como sendo uns "merditas" amarelitos que só ali conseguiam viver encostados aos condes,viscondes de "pacotilha" da época.

O Eça além de ser um escritor de mérito era um diplomata à maneira e não aguentava a malandragem de bigodes farfalhudos e o gorgulho da época.
Pifado ao blogue des-consulados (clique abaixo)
REFORMA CONSULAR FEZ 120 ANOS
José Maria Eça de Queirós, ficou na história como escritor, Mas também foi cônsul de Portugal em diferentes latitudes nas últimas décadas do século XIX: esteve em Havana, em Inglaterra (Newcastle e Bristol) e depois em Paris. Por isso, sabia do que falava (ou do que escrevia)... E já escrevia em 1888/1889 sobre a "reforma da organização consular", como atesta o documento abaixo, que está no seu espólio digital existente na Biblioteca Nacional.
>BNE, passaram 120 anos. Mas continuam por aí uns senhoritos a dizer que estão a proceder a uma "reforma consular"... Arre porra, essa coisa ainda não foi reformada em 120 anos?... depois da 1ª epública, do "Estado Novo", do Lello, do Martins da Cunha e do inefável presidente da AM de Braga...
Publicada por Adelo em
19:56 0 comentários

AS PROMOÇÕES DO POVO AO OTELO


As promoções a seguir são as vozes do Povo Português ao Otelo Saraiva de Carvalho. Uma parte das que foram publicadas no jornal o SOL. Estão tal qual como foram inseridas.

ESTE PORCO TERRORISTA DEVIA ESTAR PRESO E DESTITUIDO DE QUALQUER PATENTE MILITAR, NAO TEM DIGNIDADE PARA ESTAR A RECEBER NENHUMA PENSAO DO ESTADO....OTELO É UM BANDIDO TERRORISTA.....MAIS UM PARASITA QUE VIVE À CUSTA DO DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS E DEPOIS VÊM DIZER PARA SE PAGAR IMPOSTOS E NAO FUGIRMOS DESTA OBRIGAÇÃO......ESTE PARASITA ALEM DE TERRORISTA E BANDIDO QUE DEVIA ESTAR PRESO AINDA RECEBE PROMOÇÕES....E DEPOIS QUEREM QUE O PORTUGUESES PAGEM OS SEUS IMPOSTOS, PARA DEPOIS ESTAR A ENCHER O CÚ DESTES PARASITAS....
pepabmbos, em 2009-04-23 15:03:29
-
pepabmbos, em 2009-04-23 15:02:57
Ortizpaulo,não existe comparação que se possa fazer entre Jaime Neves e este terrorista e assassino! o Primeiro junto com Ramalho Eanes devolveu-nos a liberdade ,este ladrão matou gente em diversos atentados bombistas!Jã para não falar nas centenas de milhares de contos roubados nos bancos por via armada!Por tudo o que referi não há comparação possivel!
-
Niajar, em 2009-04-23 15:02:00
Este "pepabmbos" só tem titica de galinha na cabeça em vez de cérebro.
-
Fersilva, em 2009-04-23 14:59:34
Isto é um verdadeiro atentado a dignidade do nosso povo!Este gajo é um fascinara da pior espécie!Será que a memoria dos nossos dirigentes políticos é assim tão curta?
-
pedrox, em 2009-04-23 14:55:30
A questão é mais complexa do que parece.Esta promoção é apenas para "lavar" a "sujeira" da subida do sr. jaime neves a major-general.Entre um e outro o Diabo que escolha.
-
ortizpaulo, em 2009-04-23 14:52:25
Gmonteiro completamente de acordo!Só que alguns comentadores provavelmente tem menos de 50 anos e efectivamente não sabem quem foi este traste,foi preciso viver esses tempos para saber o cruel assassino que foi este bandido.

-
Quetzal, em 2009-04-23 14:49:58
pepabmbos... Tens toda a razão.Isto vai "acabar" quando no país só houver pessoazinhas como este xiss.Aqui somos pretos num país de brancos... Em Angola talvez ire-mos ser Brancos num País de Pretos.Vou continuar a pagar impostos para isto?... NÃOVamos Entupir a máquina fiscal - NÃO PAGUEM ...

-
Ruccas, em 2009-04-23 14:49:32
lolAinda ha idiotas que defendem este bandido...o que vale é que já poucos analfabetos ou palados....mas vai haver sempre idiotas ....mas temos de os ignorar....lol
-
Gmontyeiro, em 2009-04-23 14:45:49
Otelo é:um bandido, terrorista, ladrão e que devia estar preso e indemnizar as familias das vitimas que assassinou...e so poderá dizer o contrario quem é uma besta que nao consegue ver um palmo à frente das ventas....

-
Gmontyeiro, em 2009-04-23 14:40:25
VERGONHOSO! ESTE BANDIDO DEVIA ERA ESTAR PRESO!
-
crisruas, em 2009-04-23 14:38:25
xisssSo um estupido idiota, podia descrever o que voces escreveu
-
Legis, em 2009-04-23 14:36:29
pepablmbosConcordo plenamente consigo, como pode um escroque como este bandido ser promovido...Devia estar preso, sim, e ainda ha idiotas estupidos, anormais, que so pode ser ou pelas palas que têm ou por serem ignorantes ou tambem bandidos como ele para o defenderemcomo pode haver bestas que ainda defendem este bandidoidiotas
-
Legis, em 2009-04-23 14:34:53
Promover um terrorista ,um assassino e um ladrão de bancos!Ao que chegamos!Este bandido deveria apodrecer na cadeia,para os mais jovens saber do que se trata é buscar no google Forças populares 25 de Abril e se interar do que foi este bandido para Portugal,isto é revoltante.

-
Quetzal, em 2009-04-23 14:32:03
Fica aqui exposta a ranhosice destes portugueses.Que falta vos faz a ditadura!..
-
surpreso, em 2009-04-23 14:30:27
ESTE PORCO TERRORISTA DEVIA ESTAR PRESO E DESTITUIDO DE QUALQUER PATENTE MILITAR, NAO TEM DIGNIDADE PARA ESTAR A RECEBER NENHUMA PENSAO DO ESTADO....OTELO É UM BANDIDO TERRORISTA.....MAIS UM PARASITA QUE VIVE À CUSTA DO DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS E DEPOIS VÊM DIZER PARA SE PAGAR IMPOSTOS E NAO FUGIRMOS DESTA OBRIGAÇÃO......ESTE PARASITA ALEM DE TERRORISTA E BANDIDO QUE DEVIA ESTAR PRESO AINDA RECEBE PROMOÇÕES....E DEPOIS QUEREM QUE O PORTUGUESES PAGEM OS SEUS IMPOSTOS, PARA DEPOIS ESTAR A ENCHER O CÚ DESTES PARASITAS....
-
pepabmbos, em 2009-04-23 14:26:16
xissDeves ser tambem um porco daqueles que que nao consegue ler duas letras do manaho de um predio e daqueles que pauta pelo terrorismo, mas devias ser filho daqueles que este porco do otelo assassinou...As familias que Otelo matou devia ter sido a tua e pensarias diferent, bem se calahr dado que deves ser um calhau com 2 olhos nao pensavas diferente por isso de pensar nao é para todos, simplesmente pessoas como tu idiotas acefalos que nem sabem quem sao os progenitoires têm de ser ignorado,,,por isso vai pastar ao onde andam os teu apizinhosporco

-
pepabmbos, em 2009-04-23 14:25:30
Liderou um grupo terrorista que assaltava bancos as F. P. 25 A. cometeu os maiores roubos ao bancos nacionalizados portanto do povo,hoje é um rico empresário e exportador para Angola e Moçambique,safou-se bem na vida!Dos assaltos e das mortes que causou apenas apanhou pouco mais de um ano de cadeia,portanto o crime compensa.

-
Niajar, em 2009-04-23 14:23:22
Concordo em absoluto com este justo prémio para quem pertenceu a um grupo de capitães que abraçaram a carreira das armas sem que ninguem os obrigasse e enquanto foram nomeados para comissões no Ultramar e ficaram sempre nos Comandos e Serviços travando duras batalhas no ZIAC (ZONA de intervenção do ar condicionado)os melicianos incorporados contra sua vontade iam para o mato até metiam cunhas para srem mobilizadosO pior foi quando por necessidade foram equiparados aos melicianos em termos de antiguidade.Aí veio ao de cima os seus idiais, que nem eles sabem quais erame manobrados pelos melos antunes e companhia botaram faladuraEspecialmente este otélo que democráticamente ameaçou pôr meio mundo no Campo Pequeno e à frente das FP25 matou imponemente inocentesA estes sim é de gratificar e dar o dinheiro que tanto custa a ganhar aos portuguêses porque aos que foram obrigados e vierm com mleitas incuraveis é de não dar e retirar apoio que inadevertidamente lhes tenha sido atribuidoBolas é preciso que alguem com eles no sitio ponha esta corja na ordemjá basta de tanto gozarem com o Zé PovinhoCuidado quado se estica demasiado a corda ela parte quando menos se espera

-
dmast, em 2009-04-23 14:21:45
xissigual para ti ,... deves andar tambem à procura do paizinho ,mas eu vou vegetariano , nao como vakas...ehehe

-
pepabmbos, em 2009-04-23 14:21:08
Ao ler a noticia vieram as lágrimas aos olhos, não por comoção em relação a um facto que muita gente, pouco esclarecida, deu o seu apreço, vieram-me sim as lágrimas aos olhos, por que fui um militar que chegou a Angola em ABR de 1961, vi todo o trabalho de milhares e milhares de pessoas bem intencionadas ir por água abaixo, e posteriormente aparecer este individuo, que armado em cow-boy, de pistola à cintura e cinturão largo, a caír para o lado direito,como os pistoleiros do velho Oeste americano, apregoar-se general, quando a sua categoria, não ía, além de um condutor IPE, que era o titulo que dáva-mos aos tratadores de cavalos, (com todo o respeito por eles, aqueles que assumiam a sua condição de analfabetos).O lugar deste individuo, não é o de oficial superior do Exército português.Esse lugar ficou reservado a mais tarde serem contempladas pessoas como Ramalho Eanes, Pires Veloso e outros, estes hoje OFICIAIS GENERAIS, com todo o mérito. As minhas lágrimas saiem por que sou PORTUGUÊS, e creio que escrevi o necessário, sobre alguém que não é digno de ser oficial superior do exército do meu país.É lamentável que ainda tenhamos em Portugal pessoas a viver com pensões inferiores ao ordenado minimo nacional e individuos destes tenham reformas chorudas. Quando perguntaram a este individuo,que dizem ser monhé,(não sei.Ouve-se mas eu não sou racista e por isso, deixo o julgamento para outros)se é merecedor da promoção.Assim vai o meu país...
ectadm, em 2009-04-23 14:20:01

OTELO VAI SER PROMOVIDO!

Align Centre
Mais vale tarde do que nunca...
É ó não é ó Otelo?
Me parece que há por aí grandes otários que seguem a dar promoções a tipos que deveriam ser despromovidos há muito tempo!
Para ler mais clicar a seguir
Promoção de Otelo é "tardia" e "legal"

A ETERNA IVONE SILVA

Na rábula os portugueses a dar o cu............bo.

Divirtam-se!

DOIS "PORTUGAS" ESPECIALISTAS EM BALÍSTICA EM BANGKOK


Em primeira mão!
-
Dois "portugas" na Ásia especialistas em balística!
Um vive em Macau (por sinal) e bom rapaz!
O outro anda por aqui a escrever umas "merdas", receber mensalmente uns trocos do club europeu dos 27, com campos em Bruxelas e em Estrasburgo.
Estamos na expectativa qual deles vai ser o primeiro a descobrir a orígem da pólvora, a fábrica dos invólucros e dos fulminantes e quem seria os que premiram so gatilhos.
Estes dois "gajinhos" não têm mais que fazer na "porca" da vida do que andarem a vasculhar, na casa alheia, coisas que a eles não lhe pertencem...
É o que temos de "portugas" aqui na Ásia e ponto final.
-
Ler os comentarios de um e do outro.
-
PubEd disse...
Eu há muito que me questiono acerca da real razão da tentativa de assassinato.Sabe-se que quem levou a cabo a tentativa imobilizou a viatura atirando para os pneus e depois aproximando-se da viatura para disparar. Isto aconteceu quando já estavam apeados.Pois bem, se apeados, perto da viatura, a disparar a seu belo prazer, será que não conseguiriam matar o seu alvo? Não terá sido antes uma forma velada de dar um aviso à “navegação”. Não será necessário ser especialista em armas ou estratégias militares para se saber que, 2 ou 3 pessoas armadas de AK47 a metros do alvo, sem qualquer oposição, poderiam fazer o que bem entendessem. Se fosse para morrer teria morrido sem qualquer problema.Agora sabe-se de que as balas pertencem ao exército assim como se sabia que a polícia, muitas vezes, depois de acabarem os turnos vestiam as camisas vermelhas e iam juntar-se aos seus.Quanto aos “blanks” e ao “live ammunition”, a historia será outra. Disparar directamente munição verdadeira dá o resultado que deu com o Sondhi.Quando disparadas para o ar só refiro o que aconteceu em Macau há uns anos! Numa manifestação de 1Maio um polícia dispara para o ar um revolver e, a mais de mil metros de distância do local onde a bala foi disparada, quase matou um motociclista que nada tinha a ver com a manifestação!Tudo o que sobe acaba no chão!
23 de Abril de 2009 16:05
-
Nuno Caldeira da Silva disse...
O The Nation, que agora se mostra bastante independente, no dia 21 trazia um artigo de Supalak Ganjanakhundee onde se apresentavam as várias forças na disputa pelo poder sem medo de incluir Prem. É um artigo elucidativo como intricada e complexa e a situação no pais.
23 de Abril de 2009 16:41
Nuno Caldeira da Silva disse...
-
O artigo de Supalak http://www.nationmultimedia.com/search/read.php?newsid=30100916&keyword=power+struggle+getting+increasingly+intricate
23 de Abril de 2009 17:38