Translator

terça-feira, 29 de junho de 2010

TAILÂNDIA: AUSTRALIANO ACUSADO DE ACTOS DE PEDOFILIA

.

.
Tailândia: Um homem de 90 anos de idade, australiano, acusado de ter abusado sexualmente de quatro irmãs

BANGCOC ( AFP) - Um homem de 90 anos, australiano, foi acusado de deter, ilegalmente e estuprar quatro irmãs de menor idade em sua casa no norte da Tailândia , informou a polícia hoje, quarta-feira .

Alemão de nascença, Joseph Karl Kraus, foi preso em sua casa na província de Chiang Mai, ontem, terça-feira depois da polícia ter recebido a denúncia do pai das crianças.

As crianças, tailandesas, com idades compreendidas de 7 , 11, 12 e 14 , teriam sido abusadas, repetidamente, depois de terem sido convidadas a visitar a propriedade de Karl , em 2008.

" Inicialmente, ele negou todas as acusações e só vai testemunhar no tribunal ", disse o coronel da polícia Kritapol Yeesakorn .

Karl , que enfrenta uma pena máxima de 20 anos de prisão se for condenado , nasceu em Berlim.

Mais tarde, obteve a cidadania australiana , mas a polícia informou que ele já vive na Tailândia por " muitos anos " com um visto de aposentado.

P.S. - Já, anteriormente, nos referimos, neste blogue, que as penas aplicadas pela Justiça da Tailândia, nas acusações de actos de pedofilia, poderão a ir a mais de 20 anos de cadeia.

- AFP Copyright © 2010/09/30
Publicado com autorização por escrito da AFP.

A CULPADA DO FRACASSO DO RONALDO FOI A IRINA....

.
O rapaz, apaixona-se facilmente com qualquer gaja de "perna aberta". Depois foi o que aconteceu.... Andou, uns dias antes de entrar para o estágio da selecção nacional, na galderice com a Irina, navegando num iate, nas águas da Córsega, que deve deixado o Ronaldo completamente estragado.
.
Aliás o jornal britânico "The Sun" aventou a hipótese que o Ronaldo não iria produzir nada na Copa do Mundo 2010. O resultado está à vista. E demais, para fazer dor corno ao Ronaldo, uma revista do coração, publicou quando já em competição na África do Sul, fotografias da Irina a rebolar-se, quase nua, na areia de uma praia com três "marmanjos". José Martins
.


O jogador de futebol mais quente no mundo é muito sexy para ser o único. Segundo fontes, o atleta de 25 anos tem uma nova namorada e namoro " por algum tempo. "

A nova rapariga é modelo de lingerie da Rússia Irina Shayk, 24, famosa por sua Trajes de banho da Sports Illustrated photoshoot questão.

Recentemente, o jovem casal navegou, confortávelmente, num iate na costa de Itália. No entanto, nem ele, nem Irina confirmou, até agora sua relação.


Irina Shayk (nascida em Shaykhlislamova ) está na na moda e modelo de lingerie. Ela começou sua carreira em 2005, quando se deslocou da Rússia para a França. Em 2007 a sua cara e corpo representou a lingerie Intimissimi . Ela também apareceu em campanhas publicitárias de La Perla, Paciotti 4US , Germaine de Capuccini , Exchange primavera / outono de 2010, bem como para a Victoria's Secret e Guess.

E para ver o Cristiano e a Irina na boa (em video) é clicar a seguir:
.

A CUSPIDELA DE CRISTIANO RONALDO (FORA DOS CARRETOS) DEPOIS DA DERROTA

.

.Cuspiu, "maluco" o Cristiano Ronaldo

CRISTIANO RONALDO provocou indignação quando ele mandou uma cuspidela na direcção de um operador de câmara de televisão depois da saída de Portugal da Copa do Mundo .

O jogador do Real Madrid fez um gesto irritado para com o operador de câmara para que saisse do seu caminho enquanto ele deixava o campo após a derrota de Portugal frente a Espanha.

The Sun

espaçador

ESPANHA 1 - PORTUGAL 0 - O QUEIROZ QUE TRATE DE SUA SAÚDE

.

O atacante , sem rumo , também falha na sua segunda Copa do Mundo.Cristiano Domado

CAYETANO ROS - Cidade do Cabo - 29/06/2010

Cristiano Ronaldo não pareceu ser o Cristiano Ronaldo.
Foi uma farsa.
Ele deixou o campo derrotado, quebrado, sem a expressividade que o caracteriza . Foi como se ele não sentisse nada.
Domesticado. Foi a sua segunda Copa do Mundo e foi pior do que a anterior.
Na Alemanha de 2006, escudados em sua juventude, de 21 anos foi notável acção colectiva em que Portugal, que se classificou em quarto.
Desta vez foi diferente. Sua equipa , tornam-se uma música triste ao pragmatismo e à especulação , foi um obstáculo para um atacante como ele, que precisa sempre de um grupo ambicioso.
Absolutamente, louco, terminou e, com os braços estendidos , pedindo explicações ao seu treinador : "Mas agora com quem o senhor joga? ".
Como se presciente , Cristiano emudeceu antes de começar : ele não cantou o belo hino Português .
Após a primeira parte, foi o primeiro a dirigir-se para o túnel, com uma pequena corrida para chegar à frente de seus pares , querendo chegar ao balneário para refletir.
.
Eu poderia ser feliz . Ele perdeu todos os desafios com a defesa espanhola, mas um : a falta de 30 metros na diagonal que Casillas, mais pelos caprichos da bola para o poder ou a colocação , repeliu o caminho errado, como se fosse uma cobra .

Christian começou na direita, esquerda e depois à esquerda e finalmente testado pelo centro do ataque , deslocando neste caso, o volumoso Hugo Almeida. Capdevila podia com ele , antecipando-se quase sempre, apesar de não ter a ajuda específica de um interior , mas os voluntários ajudaram aVilla. No outro extremo , Sergio Ramos rebanho também a bola em cada jogo. Quando um ou outro estava ausente porque tinha ido para o ataque, foi convenientemente cobertura Busquets .

CR7 tem privilégios. Por exemplo, é o único português , no canto de encontro , que não vai defender. Foi no meio do campo , guardado por Busquets e Capdevila, abatidos por Vicente del Bosque para evitar os contras. Aqueles que buscaram promover Eduardo, o zelador , com movimentos longos com as mãos , quase sempre procurando mais rapidamente.

Christian competiu com mais ardor do que em outras ocasiões. Ele observou em gestos de amor com Iniesta rival pediu desculpas depois de ter cometido um erro.

Nada a ver com a ferocidade com que se confrontam os jogadores do Barça , tanto na final Campeões 2008 com o Manchester United , como no passado clássico com o Real Madrid no Camp Nou. Lá, Iniesta disse que era muito caro. Nos últimos cinco jogos contra o Barça não conseguiu marcar .

Carlos Queiroz mudou seus planos de retirar Danny Almeida e Christian mais uma vez assumiu o posto em setembro. Mas a introdução de Llorente foi mais determinante do que a de Danny e, depois do golo de Villa , CR7 foi sozinho para a luta, exigindo mais ajuda ao banco , sem saber como sair do labirinto em que o havia colocado Queiroz.

Cansado e convencido , Cristiano era um " vadio" converteu um cruzamento da direita .

Um único tipo de legado campeonato. Uma forma de se rebelar contra o técnico , que cortou suas asas criativas. Um epitáfio para uma seleção em que ele se sentia sozinho e desbotado.

PORTUGAL 0 ESPANHA 1

.

O Ronaldo em vez de pensar com a cabeça de cima, pensou com a de baixo.
.
Perdemos contra a Espanha...
Os nossos jogadores jogaram muito mal!
Venceram os melhores.
Que sirva de lição e não lançarem foguetes antes da festa.
O darem uma abada de 7-0 à Coreia do Norte não representou nada... Serviu apenas de propaganda...
Por onde andou a nossa estrela Ronaldo?
Viram algum jogo dele?
Em fim é o que temos e não há nada a fazer!

ELEGEMOS ESTA RAPARIGA PARA HOJE

.
céu azul ... Roxanne Pallett
Céu azul e agua morna para a Roxanne Pallett

A morena , 27 anos em um biquíni sexy roxo a refrescar-se em uma piscina do hotel em Benidormo

.

ESTADOS UNIDOS: ALEGADOS ESPIÕES RUSSOS DETIDOS

.
Moscovo pediu esclarecimentos sobre o desmantelamento da rede de espiões russos
O ministro do Exterior russo Sergei Lavrov (foto) , pediu a Washington para lançar luz sobre a detenção de alegados agentes russos em solo americano poucos dias após a visita do presidente russo aos Estados Unidos.
Por Telegrama (Texto)
Pauline Paccard (Video)

AFP - O ministro dos Negócios Estrangeiros da Rússia, Sergei Lavrov , disse hoje, terça-feira, de acordo com a agência de notícias Interfax de Moscovo estava à espera de explicações após o anúncio da prisão de os E.U. de alegados espiões russos .

" Não nos informaram de tudo e espero que nos venham explicar ", disse Lavrov em Jerusalém , onde está de visita.

Ele também brincou sobre o timing do anúncio da detenção de dez alegados espiões , este último ocorrendo apenas alguns dias após uma visita ao U. S. Presidente Dmitry Medvedev que lidera, com o seu homólogo Barack Obama, um renascimento político de relações russo- americanas.

"O momento quando isso foi feito , foi escolhido com elegância particular ", observou o chefe da diplomacia russa .

Mais cedo , a chancelaria russa declarou que havia " muitas inconsistências " nas informações sobre os funcionários da prisão nos E.U. suspeitos de RVS , o Serviço de Inteligência Externa da Rússia .

Clique aqui para saber mais!

ÕLÀ SÓCRATES, OLÁ ARMANDO VARA

.

Este é o maior fracasso da democracia portuguesa


(POR CLARA FERREIRA ALVES)

Não admira que num país assim emerjam cavalgaduras, que chegam ao topo, dizendo ter formação, que nunca adquiriram, (Olá! camaradas Sócrates...Olá! Armando Vara...), que usem dinheiros públicos (fortunas escandalosas) para se promoverem pessoalmente face a um público acrítico, burro e embrutecido.
.

Este é um país em que a Câmara Municipal de Lisboa, em governação socialista, distribui casas de RENDA ECONÓMICA - mas não de construção económica - aos seus altos funcionários e jornalistas, em que estes últimos, em atitude de gratidão, passaram a esconder as verdadeiras notícias e passaram a "prostituir-se" na sua dignidade profissional, a troco de participar nos roubos de dinheiros públicos, destinados a gente carenciada, mas mais honesta que estes bandalhos.
.

Em dado momento a actividade do jornalismo constituiu-se como O VERDADEIRO PODER. Só pela sua acção se sabia a verdade sobre os podres forjados pelos políticos e pelo poder judicial. Agora continua a ser o VERDADEIRO PODER mas senta-se à mesa dos corruptos e com eles partilha os despojos, rapando os ossos ao esqueleto deste povo burro e embrutecido.
Para garantir que vai continuar burro o grande "cavallia" (que em português significa cavalgadura) desferiu o golpe de morte ao ensino público e coroou a acção com a criação das Novas

Oportunidades.
Gente assim mal formada vai aceitar tudo, e o país será o pátio de recreio dos mafiosos.
A justiça portuguesa não é apenas cega. É surda, muda, coxa e marreca.
Portugal tem um défice de responsabilidade civil, criminal e moral muito maior do que o seu défice financeiro, e nenhum português se preocupa com isso, apesar de pagar os custos da morosidade, do secretismo, do encobrimento, do compadrio e da corrupção.
.

Os portugueses, na sua infinita e pacata desordem existencial, acham tudo "normal" e encolhem os ombros.
Por uma vez gostava que em Portugal alguma coisa tivesse um fim, ponto final, assunto arrumado.
Não se fala mais nisso. Vivemos no país mais inconclusivo do mundo, em permanente agitação sobre tudo e sem concluir nada.

Desde os Templários e as obras de Santa Engrácia, que se sabe que, nada acaba em Portugal, nada é levado às últimas consequências, nada é definitivo e tudo é improvisado, temporário, desenrascado.

Da morte de Francisco Sá Carneiro e do eterno mistério que a rodeia, foi crime, não foi crime, ao desaparecimento de Madeleine McCann ou ao caso Casa Pia, sabemos de antemão que nunca saberemos o fim destas histórias, nem o que verdadeiramente se passou, nem quem são os criminosos ou quantos crimes houve.

Tudo a que temos direito são informações caídas a conta-gotas, pedaços de enigma, peças do quebra-cabeças. E habituamo-nos a prescindir de apurar a verdade porque intimamente achamos que não saber o final da história é uma coisa normal em Portugal, e que este é um país onde as coisas importantes são "abafadas", como se vivêssemos ainda em ditadura.

E os novos códigos Penal e de Processo Penal em nada vão mudar este estado de coisas. Apesar dos jornais e das televisões, dos blogs, dos computadores e da Internet, apesar de termos acesso em tempo real ao maior número de notícias de sempre, continuamos sem saber nada, e esperando nunca vir a saber com toda a naturalidade.

Do caso Portucale à Operação Furacão, da compra dos submarinos às escutas ao primeiro-ministro, do caso da Universidade Independente ao caso da Universidade Moderna, do Futebol Clube do Porto ao Sport Lisboa Benfica, da corrupção dos árbitros à corrupção dos autarcas, de Fátima Felgueiras a Isaltino Morais, da Braga Parques ao grande empresário Bibi, das queixas tardias de Catalina Pestana às de João Cravinho, há por aí alguém que acredite que algum destes secretos arquivos e seus possíveis e alegados, muitos alegados crimes, acabem por ser investigados, julgados e devidamente punidos?
Vale e Azevedo pagou por todos?

Quem se lembra dos doentes infectados por acidente e negligência do Ministério da Saúde Leonor Beleza com o vírus da sida?

Quem se lembra do miúdo electrocutado no semáforo e do outro afogado num parque aquático?
Quem se lembra das crianças assassinadas na Madeira e do mistério dos crimes imputados ao padre Frederico?
Quem se lembra que um dos raros condenados em Portugal, o mesmo padre Frederico, acabou a passear no Calçadão de Copacabana?

Quem se lembra do autarca alentejano queimado no seu carro e cuja cabeça foi roubada do Instituto de Medicina Legal?
Em todos estes casos, e muitos outros, menos falados e tão sombrios e enrodilhados como estes, a verdade a que tivemos direito foi nenhuma.
No caso McCann, cujos desenvolvimentos vão do escabroso ao incrível, alguém acredita que se venha a descobrir o corpo da criança ou a condenar alguém?
As últimas notícias dizem que Gerry McCann não seria pai biológico da criança, contribuindo para a confusão desta investigação em que a Polícia espalha rumores e indícios que não têm substância.

E a miúda desaparecida em Figueira? O que lhe aconteceu? E todas as crianças desaparecida antes delas, quem as procurou?
E o processo do Parque, onde tantos clientes buscavam prostitutos, alguns menores, onde tanta gente "importante" estava envolvida, o que aconteceu? Alguns até arranjaram cargos em organismos da UE.

Arranjou-se um bode expiatório, foi o que aconteceu.
E as famosas fotografias de Teresa Costa Macedo? Aquelas em que ela reconheceu imensa gente "importante", jogadores de futebol, milionários, políticos, onde estão? Foram destruídas? Quem as destruiu e porquê?
E os crimes de evasão fiscal de Artur Albarran mais os negócios escuros do grupo Carlyle do senhor Carlucci em Portugal, onde é que isso pára?

O mesmo grupo Carlyle onde labora o ex-ministro Martins da Cruz, apeado por causa de um pequeno crime sem importância, o da cunha para a sua filha.

E aquele médico do Hospital de Santa Maria, suspeito de ter assassinado doentes por negligência? Exerce medicina?
E os que sobram e todos os dias vão praticando os seus crimes de colarinho branco sabendo que a justiça portuguesa não é apenas cega, é surda, muda, coxa e marreca.
Passado o prazo da intriga e do sensacionalismo, todos estes casos são arquivados nas gavetas das nossas consciências e condenados ao esquecimento.

Ninguém quer saber a verdade.
Ou, pelo menos, tentar saber a verdade.
Nunca saberemos a verdade sobre o caso Casa Pia, nem saberemos quem eram as redes e os "senhores importantes" que abusaram, abusam e abusarão de crianças em Portugal, sejam rapazes ou raparigas, visto que os abusos sobre meninas ficaram sempre na sombra.

Existe em Portugal uma camada subterrânea de segredos e injustiças, de protecções e lavagens, de corporações e famílias, de eminências e reputações, de dinheiros e negociações que impede a escavação da verdade.
Este é o maior fracasso da democracia portuguesa

Clara Ferreira Alves - "Expresso"

MANUEL ALEGRE: NO FIO DA NAVALHA


Após uma entrevista que deu no NOTÍCIAS SÁBADO' 220 de 27 de Março de 2010, fiquei com a sensação de que realmente sempre foi um "burguesote menino de Família".

O que me surpreendeu foi a falta de pudor e crítica com que descreve a sua iniciação sexual com a "CRIADA LÁ DE CASA"!!

Estas infelizes "criadas lá de casa" eram oriundas de famílias muito pobres, indo a maior parte das vezes trabalhar que nem escravas para casa dos SENHORES FEUDAIS, até só pela comida (quando não eram os restos), abusadas e iniciadas nestas lides sexuais, que eram consideradas naturais, como diz o poeta : "Não sei se choca, acho que é uma coisa natural por que muita gente passou..."Aqui é uma coisa normal, quase inocente." "A situação é vulgar à época e acontece com a criada lá de casa."

O espantoso, não é o ter acontecido!

É o despudor com que estes REVOLUCIONÁRIOS , que parecem ter na alma os genes da defesa do POVO, assumirem estas coisas!

É claro, começaram o treino a f******* as criadas lá de casa, continuaram a f******* os camaradas na guerra e prepara-se para f****** o POVO.

Não está mal, porque julgo que este povo português tem demonstrado nos últimos tempos que gosta de ser f******do! Por isso reitero, não está mal visto.

Vou calar-me, porque quando entro nesta senda vicentina, penso que ainda estou no Serviço Militar a falar aos meus camaradas de guerra, enquanto entre duas cervejas e um cigarro ouvíamos, cerca das 21 Horas(?), "RÁDIO BRAZAVILLE".

E quem falava, quem? A insultar-nos de tudo!

Adivinhem lá, adivinhem!

O "montador das criadas lá de casa", que agora nos estava a montar a nós. E bem montados, pois o herói estava bem longe, fora do alcance das nossas mãos.

Pois bem, nós um bando de parolos, ficávamos espantados com tanta coragem democrática do lado de lá.

Eu escondia a minha face, se tivesse um passado destes para deixar como herança aos meus filhos e meus netos.

Afinal quem querem eles enganar?

Prezo-me por honrar o ADN de todos aqueles que tombaram pela Pátria, que derramaram sangue, suor e lágrimas por este TORRÃO MATERNO de mil anos, desde Vímara Peres (868 dC) até hoje.

Sangue derramado, que empapou campos de batalha e se diluiu nas águas dos Oceanos durante séculos e séculos.

Preocupo-me com as gerações vindouras, mas venero as do passado, porque o que temos e tivemos de património territorial, artístico, valores morais e éticos, só a Eles devemos.

Esta prosa tem especial significado e relevância hoje DIA DE PORTUGAL, DIA DE CAMÕES, que pôs em Poesia a nossa História. E se pensam que toda aquela poesia dos LUSÍADAS é ficção, estão bem enganados, porque se calhar ainda muito ficou por dizer!

Agora, era importante que os nossos jovens esquecessem por uns tempos as paranoias e ignorância em que andam envolvidos, e fossem informados que PORTUGAL não nasceu em 1974.

Em 1974 começou a ficar moribundo!

Vamos lá ver se não morre.

PARA REFEXÃO

Além de ter desertado do Serviço Militar...

MANUEL ALEGRE - O SENHOR MONARCA
O TESTEMUNHO.
O Dr. que nunca foi.
Privei com Manuel Alegre na Assembleia da República, há alguns anos atrás, não como colega, mas no desempenho das minhas funções de jornalista. Sei de quem falo.
.
Alegre é um aristocrata, tradicionalista, snob, arrogante e hedonista.
É o EU que impera na sua vida! Sempre foi
Alegre gosta de se ouvir e tem a sorte de ter uma voz forte, mas é só isso. Não tem hábitos de trabalho, nunca trabalhou, aliás, tem das mulheres um conceito machista e considera ser o melhor do mundo.
.
Esteve à frente em guerras importantes no PS, como a da co-incineração porque sabia que isso lhe dava palco, holofotes, luzes e TV. Ele é um homem de palco, onde cultiva a sua elevada auto-estima. Sempre esteve contra o sistema e contra tudo o que fosse difícil, sempre esteve onde estava a "vox populi" que causava admiração.
.
Ele sabia que só isso lhe daria palco fácil. Ter as luzes sobre si por FAZER, CONSTRUIR coisas difíceis é mais complicado e menos apetecível para um aristocrata que gosta do ouro, da beleza dos salões, da caça e da pesca. Além do mais ele não saberia como fazê-lo. Nunca soube.
.
Optou pelo caminho do " eu nunca me calo". Foi mais fácil, mas também é um caminho pouco honorífico e honroso. Prefiro as luzes que se abatem sobre os que optam por ajudar a construir coisas em Portugal, "metendo a mão na massa", tomando decisões impopulares, mas úteis ao país. Esse não é, definitivamente, Manuel Alegre.
.
Lanço um desafio: alguém consegue ver Manuel Alegre à frente de uma pasta? À frente de uma Câmara Municipal, a fazer coisas ?
Alegre é um oportunista que nunca olhou a meios para se auto-promover.
Fala dos instalados da política, mas o que é ele senão um instalado desde 1974? Porque não começa ele a dar o exemplo e dá o seu lugar a um jovem?
.
Por último, mas não menos importante, o que se pode pensar de um homem que nunca terminou a licenciatura em direito e deixa que o tratem por um título que não possui ? Eu, na Assembleia, nunca o tratei por dr. porque não o é, apesar de saber que ele não gostava do Sr., é isso que é.
Senhor Manuel Alegre.
Se é que é Senhor !?..., porque para sê-lo é preciso ter Carácter e Obra.
Onde está que eu não vejo ...
.
P.S. Enviado por amigo a este blogue.

AS SUAS NOTÍCIAS NO DIA 29.06.10

Capa do Correio da Manhã Correio da Manhã

Caparica: Três militares da GNR feridos
Matosinhos: Carro recuperado
Marinho Pinto: Quer rever Constituição
Euclides Dâmaso: Bens por recuperar
Paulo Teixeira Jorge: Faleceu em Luanda

Capa do Público Público

Sporting está perto de garantir a contratação de Xandão
Sorteio da Lotaria Clássica (26/2010)
Sorteio do Loto 2 (26/2010)
Luisão feliz por Di María “concretizar um sonho”
Enfermeiros deixam de integrar equipas do CODU no fim do mês

Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias

Preço de manuais sobe mais do que a inflação
Prazo para pôr em prática apertado
Falhas informáticas deixam advogados oficiosos de lado
Fecho de escolas "vai criar mais dificuldades"
GNR apreende mais de dois milhões de cigarros em Olhão

Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias

FBI prende 10 suspeitos de espionagem para a Federação Russa
PS confia num acordo com PS sobre as SCUT
O desejo de Saramago
PCP diz que adiamento das portagens não apaga "injustiça social"
Portagens nas SCUT adiadas para 1 de Agosto

Capa do i i

Moura Guedes: "Sócrates não se pode esconder no cargo que ocupa"
Casamento na Escola Básica de Fitares acaba em tiroteio
Exame na Ordem. Apresentada queixa-crime contra bastonário
Primeiro-ministro já foi alvo de seis queixas-crime
CDS e esquerda querem aumentos nas pensões mínimas

Capa do Diário Económico Diário Económico

Governo adia introdução de portagens nas concessões SCUT para 1 de Agosto
Sócrates reúne com banqueiros para discutir escassez no crédito
Portugal e Espanha jogam hoje o tudo ou nada no Mundial
Telefónica e PT disputam o segundo duelo ibérico
A pensar em ganhar do princípio até ao fim

Capa do Jornal Negócios Jornal Negócios

Lisboa está mais barata para quem tem dólares
Banca foi a São Bento discutir financiamento
Novo presidente da bolsa defende incentivos fiscais
Mau semestre aguça apetite pelas acções
PSD pressiona Governo a alterar lei da transferência de farmácias

Capa do Destak Destak

Governo adia portagens nas SCUT até 1 de Agosto
Brasil passeia-se frente ao Chile (3-0), segue-se a Holanda
Passos Coelho recusa isenções para residentes e propõe "comparticipação"
Capitão sul-africano inspira selecção lusa antes do embate ibérico
Cidade do futuro que vai nascer em Paredes representa investimento de 10 mil milhões

Capa do 24 Horas 24 Horas


Capa do A Bola A Bola

Fenerbahçe ataca Falcao
Três anos para Alan
Di María confirmado no Real por 30 milhões
Ramires vai «esperar que chegue outra oportunidade»
É preciso que chegue já hoje o melhor Portugal de Queiroz

Capa do Record Record

Portugueses felizes e perto da pobreza
Everton tenta Donovan a título definitivo
Terça-feira, 29 de junho de 2010
Espanhóis rendidos a Cláudia Vieira
Relatório de Filipe Pereira: Solução é roubar-lhes a bola

Capa do O Jogo O Jogo

Villa:"Temos jogadores que estão entre os melhores do Mundo"
Robinho: "Estou mais agradado pela vitória da equipa"
Bielsa: "Não tivemos capacidade para os travar"
Dunga: "A Holanda joga muito e com jogadores muito tecnicistas"
Bravo: "Vamos embora tranquilos