Translator

terça-feira, 3 de agosto de 2010

MÉXICO: PREVISÍVEL LEGALIZAÇÃO DA DROGA

.
Caldeirón abriu a porta para a legalização da Droga

O presidente do México, abriu uma proposta que visa reduzir a criminalidade provocada pelo tráfico de drogas

EP / Cidade do México


Dia 2010/04/08 - 01:26

EFE

Presidente do México, Felipe Calderón, disse que aceita abrir, no país, um debate sobre a legalização de drogas. "O debate aqui tem o regulamento sucitado a drogas é um debate central, (...) deve estar tendo uma pluralidade, democrata (...). a ser analisado, em profundidade, adequado e contra, os argumentos de outro fundamento ", disse o presidente mexicano .
.
Calderón fez estas declarações após a parceria civil proeminente , " Unidos contra o México plantas Crime na segunda-feira a possibilidade de legalização das drogas como um método alternativo para reduzir a criminalidade.
Na terça-feira , também foi conhecido que os dados oficiais de 2006, quando Calderón tomou posse e a iniciativa de uma política de guerra, total, contra o tráfico de drogas viria a produziram no país ao longo de quatro anos 28 000 mortes relacionadas com o crime organizado.

O presidente refere-se aos argumentos que eles usam a legalização anti -droga , alegando que iria aumentar o consumo de drogas, especialmente entre os jovens.
.
"Alguns argumentam que a legalização significaria apenas um aumento enorme no consumo de várias gerações de mexicanos.
.
Em parte, o mesmo efeito econômico do preço reduzido , em parte pela disponibilidade; pela idéia de que eventualmente gera socialmente aceitável e bom e mesmo medicamentos que (...) tem um impacto significativo culturalmente ", disse Calderon , citado pelo jornal 'El Universal '.
.
O presidente mexicano , ele disse, ainda, que esta medida resultaria em uma redução significativa da criminalidade organizada no país.

PEQUIM: ACOLHE CONFERÊNCIA EM CIMA DA SEGURANÇA CIBERNÉTICA

.

Por Cheng e Ma Guangjin Liyao Daily (China)
Atualizado em: 2010/08/04 06:59
.
PEQUIM - Os analistas de topo de ciber-segurança estão reunidos na capital chinesa para uma reunião de cúpula para reforçar a segurança no sector , pela crescente ameaça da pirataria informática no mundo global.

Cerca de 300 participantes de países como os Estados Unidos, Japão e Austrália estão participando da cúpula de dois dias , que começa, hoje, quarta-feira e é iniciada por XFOCUS , uma sociedade de informação de segurança chinesas .
.
Leituras relacionadas:
Maior site de treinamento hacker desligado
Novas leis fechar-se sobre hackers
Hackers assediam sites do governo
Microsoft falha do navegador Google expostas a hackers
Shaolin Contra-Ataca a ataques de hackers on-line
China bate a internet com uma população inserida na Internet 420 milhões

A partir de um site criado em 1999 por profissionais de segurança de informação, XFOCUS organizou oito conferências XCON desde 2002 para os profissionais da indústria, para o intercâmbio de competências e encontrar adeptos.

A reunião atraiu grande atenção dos mídia , em parte, porque a China tem crescido rapidamente para se tornar o país com a maior população na Internet em 2009 e, consequentemente, experiente freqüentes casos de ataques cibernéticos , disseram analistas.

A conferência reúne profissionais de segurança da informação para o intercâmbio de competências e congratula-se com as partes interessadas para discutir as questões técnicas , disse Fang Xing , um veterano participante e palestrante na reunião. Fang é também um dos 16 membros do núcleo XFOCUS .

"Nós não queremos ser confundidos com os hackers so-called ", disse Fang , diretor executivo da Nanquim cooperação baseada em tecnologia da informação, Vulnhunt .

Há dois acampamentos dentro da comunidade hacker, Fang disse. Um é chamado de " chapéu preto " e seus sistemas integrantes ataque, enquanto os membros do "chapéu branco outro grupo " defender os sistemas sejam atacados , Fang de 37 anos disse.

" Embora muitas pessoas nos chamam de "hackers" , na verdade nós somos os " white hats ", que têm realizado uma profunda pesquisa sobre as tecnologias hackers para ajudar as empresas e os usuários se defenderem contra hackers ", disse Fang .

Veteran dos E.U. hackers , que concluiu recentemente numa reunião em Las Vegas, conhecida por atrair selvagens de software, desonestos, têm encontrado maneiras de "crack" de programas, incluindo telefones inteligentes que também estão presentes na conferência em Pequim , informou a AFP .

" Queremos criar o entendimento entre as duas culturas hacker ", disse Colin Ames, que faz parte de uma equipe de scouting , que estabelece para a conferência.

"É absurdo que todos os hackers chineses sejam considerados maus para o governo. "

Ames disse ao China Daily através de e-mail que ele queria saber mais sobre a China e os desafios que enfrenta na segurança dos computadores e compartilhar o conhecimentos sobre os desafios em face aos E.U. .

"Acreditamos que através da compreensão e amizade , podemos evitar problemas e hipóteses do mau que podemos aprender uns com os outros e melhorar as condições de segurança das duas nações ", disse ele .

Analistas de TI do gigante Microsoft também foram convidados para a conferência , disseram os organizadores .

A próxima conferência já é um dos encontros mais influentes no círculo chinês de segurança da informação e pretende se tornar " o mais profissional na Ásia " , disse Fang .

" Não é exatamente entre a China e os E.U. . Presentes pesquisadores de todo o mundo com o propósito de comunicação técnica ", disse Sun Bing, um pesquisador de segurança da informação que tem falado em XCON três vezes.

A sala de conferências para o evento será sede de 270 pessoas , disseram os organizadores , que encerrou a reunião para a mídia porque queria manter um perfil baixo.

Fang disse que a parte mais agradável da conferência de todos os anos é que ele fornece uma oportunidade para fazer amigos no círculo .

"Nós podemos conversar , podemos beber, e podemos saber o que é novo . Podemos pensar juntos ", disse Fang .

"A área de segurança de computadores está enfrentando ataques de hackers cada vez mais ao redor do mundo . Portanto, esta conferência é muito necessária ", disse um participante japoneses, que não quis ser identificado.

"Estou aqui para aprender ", disse ele .


Zhou Wa contribuíram para esta história.

DROGA: A PRAGA QUE NÃO ESTAGNA

.
Tailândia: Alfândega alerta para nova onda de drogas importadas
By The Nation

BANGUECOQUE : - Droga de pelo menos seis partes do mundo são dirigidos a clientes da Tailândia, visando foliões em locais de Banguecoque noite de entretenimento , o deputado Alfândegas diretor-geral Narin Kalayamitr disse ontem.


Ele disse que normalmente os traficantes iranianos contrabandeiam " flocos de gelo ", enquanto que os paquistaneses estão freqüentemente associados com a heroína, filipinos e africanos com a cocaína , os indianos com ketamines e Nepal com a maconha .

Narin disse mais drogas do Irã eram esperados para serem contrabandeados para a Tailândia em breve, e que os despachantes alfandegários e policiais estavam monitorando o tráfico de drogas futuro raquetes estrangeiros narcóticos.

Narin falava após as autoridades alfandegários prenderam quatro homens iranianos pelo alegado contrabando de flocos de gelo (ice) na Tailândia, no valor de 6 milhões de baht no valor de rua, engolindo e escondendo a droga em seus estômagos.

Os quatro suspeitos abordados em dois vôos diferentes, chegaram ao aeroporto de Suvarnabhumi nesta segunda-feira de manhã , respectivamente, quando foram presos por agentes aduaneiros que alegam ter encontrado a droga em sua posse , em ambos seus estômagos e bagagem.

Os agentes disseram que Hurizad Bahram , de 26 e Taheri Hamid de 27 anos, chegaram à Tailândia, na segunda-feira , cada um tinha dois sacos de gelo em seu corpo , pesando no total 81 gramas.

Mohammad Abdi, de 27, e Behnam Davapanah , de 24 anos, foram presos ontem de manhã, depois de ser encontrado, em sua bagagem, 1,4 kg de gelo. Supostamente Behnam , e Abdi tentaram engolir um saco plástico contendo 250 gramas de gelo numa casa de banho.

Narin disse que os funcionários aduaneiros também apreendeu uma grande quantidade de mercadorias contrabandeadas no valor de cerca BT38 milhões nos postos de fronteira em todo o país . Entre os itens de contrabando foram um Ipad , computadores portáteis , material pornográfico e cosméticos falsificados.

A polícia prendeu seis pessoas tailandesas na estância do Phuket, incluindo três mulheres, e apreendeu, 17 sacos de flocos de gelo pesando 21,8 gramas e 90 comprimidos de anfetaminas encontrados na sua posse.

Alegado líder do anel Somchai Thongthaengyai , 38, foi libertado da prisão recentemente por tráfico de drogas, mas os agentes disseram que retomou os negócios ilícitos de compra de drogas Kittichai Praphanphoj de 30 anos que os distribuiu para revenda a outros quatro suspeitos .


- A Nação 2010/08/04

A VIDA DOS CIGANOS EM FRANÇA NÃO ESTÁ PARA FLORES

.
Ministro do Interior, Hortefeux endurece o tom e prometeu desmantelar os campos de ciganos ilegais O governo anunciou o desmantelamento de 300 acampamentos ilegais de itinerantes ciganos, a deportação para a Roménia e Bulgária para aqueles que cometem crimes. As associações denunciam medidas estigmatizantes.
Por Perrine Mouterde (Texto)
.
.
France 24 (Video) Evacuação sistemática de " assentamentos ilegais " , a simplificação dos procedimentos para a expulsão dos ciganos , têm causado perturbações de ordem pública ... Após uma reunião de quase uma hora e meia no Palácio do Eliseu , o ministro do Interior , Brice Hortefeux, anunciou uma série de medidas para lutar contra o "crime" comtidos pelos ciganos e tratar de sua expulsão .

As organizações de defesa dos direitos humanos , criticaram a realização do evento e queixaram-se da "segmentação racial " destas medidas e um "festival de clichês"

Desmantelamento de colonatos ilegais

Em primeiro lugar, o governo pretende desmantelar, assentamentos ilegais na posse de três centenas de acampamentos de ciganos, durante os próximos três meses.

" Os romenos não entendem porque é que há uma ligação entre a sua adesão ao espaço Schengen e o problema dos ciganos . "

Por Mirel Bran , França 24 correspondente , em Bucareste, 29/07/10 - 09:00 GMT 2

"Fontes do tráfico ilícito , profundamente, as condições de vida indigna , a exploração de crianças para mendicidade, prostituição ou crime ", disse Nicolas Sarkozy em um comunicado.

Reforma legislativa que deve ser implementada para " um sistema de escoamento mais eficiente assentamentos ilegais ". Dez inspetores fiscais também serão especificamente responsável pelo acompanhamento da situação das pessoas que vivem nesses acampamentos

OS BURROS TAMBÉM SÃO NOTÍCIA

.

O burro, russo, paraquedista continua a ser notícia e protegido pelo jornal inglês "The Sun" e vai partir (sem amor nenhum da Rússia) para se juntar aos burros ingleses. Há burros sortudos!

A JUSTIÇA SEM ROUPA

A justiça a nu

justiça freeport

MARKETING A QUANTO OBRIGAS...NEM A FAMILIA REAL INGLESA ESCAPOU!





Desenhos de chávenas de chá com as figuras da família real inglesa


Royal Tea uma empresa de "design" alemã para ajudar a projectar um novo saco de chá estampa membros da família real inglesas a tomar banho numa chávena de chá. Digno de menção é que os sacos de chá, de estilo, foram projetados não só com com a estampa da família real inglesa como de líderes políticos, O presidente Obama não escapou.

CHINA: HUMILHAÇÃO DE RAPARIGAS DA VIDA

A internet está a proceder para o resgate de prostitutas, humilhadas, pela polícia

teaser_chine.jpg
Humilhação de uma jovem rapariga, algemada, na via pública.

No início de julho de polícia, na cidade de Dongguan, no sul da China , foi desfilando as prostitutas na via pública. Descalças e acorrentads, mulheres jovens têm sido humilhado em público , então as fotos foram postadas na rede. Uma forma de as autoridades locais para recordar que a prostituição nos Jogos Asiáticos organizados na região, que a prostituição é ilegal na China e severamente reprimida.

As fotos dessas mulheres jovens e seus proxenetas foram apresentadas em um fórum de discussão. Causou alvoroço entre os usuários da internet que denunciaram o carácter excessivo infligido pela polícia .

A controvérsia atingiu proporções tais na internete que na semana passada, o Ministério de Segurança Pública pediu às autoridades locais de não recorrer a este tipo de exposição das suspeitas, convidá-los a aplicar a lei assim " Rational , calma e civilizada ". Uma pequena vitória sobre (Outros exemplos aqui) para a Internet chinesa.

Contribuintes

DROGA APREENDIDA NO AEROPORTO DE BANGUECOQUE

Quatro iranianos detidos em quatro casos separados 'ice' pelo contrabando da droga "Ice"

Postado imagem
.
Os quatro passadores de droga a contas com a polícia no aeroporto internacional de Banguecoque
Banguecoque : - Quatro jovens iranianos nos seus vinte anos foram presos no aeroporto de Suvarnabhumi, em casos separados, com comprimidos metanfetamina, cristal/ice, envolvendo um peso total de 1,7 kg da droga , avaliada em BT6 milhões (cerca de E.U. 180.000 dólares ), o Director-Geral do Departamento de Alfândegas SomChai Sajjapong informou em uma conferência de imprensa, hoje, terça-feira .

A droga, hoje, foi encontrada no estômago de Mohammad Ebdolah de 27 anos, enquanto em outro caso os funcionários descobriram a droga "ice" escondida em sacos de café, embrulhada em papel de alumínio na bagagem, de Behnam Davarpanah de 24 anos. O total de drogas ilícitas pesava 1.400 gramas.

Enquanto isso, Hoorizad Bahram de 26 anos e Taheri Hamid , 27, foram detidos segunda-feira no terminal de chegadas do principal aeroporto internacional da Tailândia sob acusação de tráfico de metanfetamina/cristal , vulgarmente conhecida como "ice" , com peso total de 81 gramas em seus estômagos.

Os funcionários aduaneiros observaram os dois homens agindo de forma suspeita depois embarcaram , e foi-lhes solicitado para passar através de um scanner de raios-X em que objectos, não identificados, foram detectados em seus estômagos.

Os detidos foram obrigados a dirigirem-se para uma retrete para defecar e funcionários encontraram dois pacotes de 49 gramas de " gelo " no estômago Senhor Bahram e dois pacotes de "ice" pesando 32 gramas no Sr. Hamid .

Todos os quatro foram acusados de posse e tráfico de drogas na Tailândia , sem autorização legal e foram enviados para o departamento de supressão aos narcóticos da polícia para investigação.

Desde outubro do ano passado o departamento de alfândega apreendeu 87 kg de metanfetamina/cristal e cerca de 50 iranianos detidos por tráfico de drogas .

Um número de detenções relacionadas com o contrabando do "gelo" resultou da alta procura no mercado de drogas, ilícitas, no Médio-Oriente. ( MCOT notícias on-line )


- 2010/08/03 TNA

AS SUAS NOTÍCIAS NO DIA 03.08.10

Capa do Correio da Manhã Correio da Manhã

Meia Praia: Cai de mota de água
Jipe de jogador recuperado
Vandy: Lateral não convenceu
Oeiras: Menina morre em lagoa
C. da Beira: Despiste faz um morto

Capa do Público Público

Só os pequenos investidores serão tributados na venda da Vivo
Marca Finibanco sairá do mercado português no início de 2011
Sorteio da Lotaria Clássica (31º/2010)
Sorteio do Loto 2 (31º/2010)
Bolsas e petróleo atingem níveis mais altos em quase três meses

Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias

PCP contra "violenta ofensiva"
PCP quer travar novos horários dos hipers
Ponte Vasco da Gama fecha na sexta-feira
PS e PSD preferiam não ter comprado 'sub' que já chegou
Temperaturas voltam a subir

Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias

Agrediu mulher e um polícia na rua e ficou em liberdade
Rapaz abatido a tiro em assalto horas após ver morrer amigo
Condutor que matou ainda está a monte
Detido por tentar matar a mulher vai ficar preso em casa
Matou namorada com uma facada e entregou-se

Capa do i i

Um novo candidato para baralhar a direita
Cultura corta apoio à Sociedade de Língua Portuguesa
Laboratórios investigados por cobrar juros aos hospitais
PSP desmantela rede Mambo de falsários
O Tridente chegou. Seis anos, mil milhões e dois processos depois

Capa do Diário Económico Diário Económico

Corticeira Amorim garante lucro de 11,6 milhões
Michael Schumacher torna as pistas demasiado estreitas
Taxas nas estradas espanholas vão ter impacto sério em Portugal
Cavaco Silva no Algarve, José Sócrates em parte incerta
Lucro da Embraer cai 79% no segundo trimestre


Capa do Jornal Negócios Jornal Negócios

Lucros do Deutsche Post crescem e provocam revisão em alta das previsões
BMW regista o maior lucro em dois anos e meio
Corticeira Amorim regista lucros no primeiro semestre
Bolsas asiáticas sobem para máximo de três meses
As notícias em foco na edição de hoje, dia 3 de Agosto, no Negócios

Capa do Oje Oje

XXIX cimeira Mercosul com agenda pesada
Primeiro português à frente da Autoeuropa "abre novas perspectivas", diz Basílio Horta
BCE comprou 81 milhões de dívida pública
PSI 20 fecha a ganhar quase 2%, com EDP Renováveis a passar os 4%
Moçambique terá fábrica de painéis solares dentro de um ano

Capa do Destak
Destak

Cinco fogos florestais no Continente, um já dominado
13 detidos por posse e tráfico de drogas nas vésperas do "Andanças"
Portugal soma primeira vitória feminina
Aplicações podem ser adquiridas legalmente fora da Apple
União Romani Portuguesa “perplexa” e “preocupada” com medidas do Governo francês

Capa do A Bola A Bola


Paulo César pronto para a batalha de Glasgow
Marítimo sem levantar o pé em Gales
Bruno Alves pronto a sair
«Só me passa pela cabeça vencer» - David Blanco
«Rodrigo é um goleador» - Mazinho

Capa do Record Record

Igor Korneev: «Fechar o negócio ainda esta semana»
Ramires vai ganhar 2 milhões por época
Próximo alvo: avançado
Zapater: «Estou preparado para esta nova aventura»
À espera de Kléber

Capa do O Jogo O Jogo