Translator

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

UMAS DAS ACUSAÇÕES AO JULIAN FOI O DE "QUECAR" E RECUSAR USAR A CAMISA DE VÉNUS...!!!

.
O que o tribunal sueco acusa Julian Assange
Ce que la justice suédoise reproche à Julian Assange
Em prisão preventiva desde terça-feira no Reino Unido, Julian Assange é procurado pela Justiça sueca para os atos de estupro e agressão sexual. Seus defensores estão chorando conspiração.
Por FRANCE 24 (texto)

O destino do homem que abalou os Estados Unidos durante vários meses nas mãos da justiça britânica. O fundador do site Wikileaks , Julian Assange, entregou terça-feira à polícia de Londres, antes de ser detido preventivamente , o tempo para os tribunais britânicos, para se pronunciar sobre o pedido de extradição emitido pelas autoridades suecas.

Isto não é por causa da divulgação de milhares de não classificados telegramas diplomáticos que ele foi preso, mas um caso de abusos sexuais que teve lugar na Suécia.

É neste país que ocorreu hoje, os fatos que são alegados para Julian Assange.

11 de agosto de 2010, co-fundador do site que tem multiplicado as revelações sobre as guerras no Iraque e no Afeganistão é convidado a participar de um seminário organizado pelo Partido Social-Democrata da Suécia.

É à margem do congresso, ele é suspeito de ter cometido um estupro e violência sexual contra dois suecos.

As taxas para Julian Assange

A coerção sexual, para exercer o seu poder para continuar mentindo Miss A. A agressão sexual por ter se recusado a usar preservativo com a Sra. A. e Miss W. Estupro por ter relações sexuais desprotegidas com Miss W. enquanto ela estava dormindo. Ele enfrenta uma pena máxima de quatro anos de prisão.


Miss A. e Miss W.

A primeira, conhecida como Miss A. no relatório policial adquiridos pelo sueco http://www.dailymail.co.uk/news/worldnews/article-1307137/Supporters-dis... ) "

Daily Mail é um dos Os organizadores da cúpula. Em seu depoimento, ela diz que teve relações sexuais com Julian Assange. Ela admite estar disposto a dormir com o fundador da Wikileaks, mas depois o acusa de ter se recusado a usar camisinha.

A segunda, conhecida como Miss W., também a acusa de não querer se proteger durante a relação sexual ocorreu poucos dias depois.

Têm ambos apresentaram uma queixa e um inquérito foi aberto pelo promotor de Gotemburgo. Abandonado por um tempo, o inquérito já foi reaberto por outro procurador. Embora ainda não é formalmente processado na Suécia, Julian Assange é convocado por um procurador, em Gotemburgo, que pode decidir instaurar um processo legal.

O fundador do Wikileaks manifesta a "vítima" de uma "conspiração"

O fundador do Wikileaks acredita ele ser vítima de uma "conspiração" e medo de ser extraditado do Brasil para os Estados Unidos, embora não colocando nenhum ônus sobre ele, até agora, apesar dos apelos políticos Os americanos em favor de uma condenação por "terrorismo" .

O tribunal sueco nega EUA pressionaram para obter suas mãos sobre o fundador do Wikileaks. "Se eu lançar um mandado de detenção europeu não é dar aos Estados Unidos", disse o promotor encarregado do caso em coletiva de imprensa terça-feira em Gotemburgo.

A mesma história ao lado do advogado de dois queixosos que garante que o caso "não tem nada a ver com Wikileaks ou a CIA". Questionado sobre o risco de serem processados por Julian Assange na Suécia, ela também sentiu que era "mais de 50%."


Click here to find out more!

MILHENTAS RAZÕES PARA NÃO ACREDITAR NO SR.SILVA DE BELÉM...


O SR.SILVA DE BELÉM HÁ MUITO FORA DA CIRCULAÇÃO POLÍTICA...!!! (O ALGARVIO NÃO LARGA O PALÁCIO...)

Se não vejo, não está na agenda política

O Presidente da República recusou ontem pronunciar-se sobre uma reforma laboral por ser algo ainda fora "da agenda política", mas defendeu que o essencial é "encontrar um rumo que valorize o aumento da produtividade" e "a competitividade da economia".
Já por várias vezes aqui defendi que o Sr. Silva é um, senão o, principal responsável por a nossa democracia se ter transformado neste triste, miserável e corrupto sistema em que vivemos e por isso não o vou repetir. Também já afirmei várias vezes que ele não tem a coragem de assumir as suas posições com franqueza, fugindo sempre às perguntas e, quando a coisa era mais complicada até do país. Desde o primeiro dia deste seu mandato sempre regeu mais pela preocupação de vir a ser reeleito que pela frontalidade e honestidade, preferindo fazer discursos com grandes tiradas que nunca passaram de banalidades e de opiniões que podiam ser dadas por qualquer um que assista a telejornais. Aumentar as exportações, melhorar a produtividade, aumentar a competitividade e coisas do género sem nunca dizer como o fazer.
Nem agora que é candidato à sua própria reeleição consegue assumir uma posição clara sobre um assunto que preocupa tanta gente, a alteração da lei laboral e a possibilidade de despedimento poder passar a ser mais fácil. Escuda-se atrás da mentira de dizer que é ainda fora "da agenda política" quando é um assunto falado pelo governo, partidos da oposição, sindicatos e discutido na consertação social. Talvez esteja fora da sua própria agenda política com medo que a sua posição lhe faça perder alguns votos, mas aquilo que ele realmente merecia é que os portugueses o tirassem a ele da agenda política deste país para sempre.

SE FOSSEMOS A MANDAR...ENSINAVAMOS UMA MALTA QUE ANDA POR AÍ A CHULAR O NOSSO CACAU!

Ter-se-á inspirado nos deputados portugueses? - João Severino



SEXA MANDA E OS DA MÓ DE BAIXO EXECUTAM

Sua Exª manda


A União Europeia, já afirmou e reafirmou a necessidade de Portugal flexibilizar ainda mais as leis laborais, nomeadamente em tornar mais barato o despedimento.
A Ministra do Trabalho e Segurança Social, Helena André, afirmou que “Temos de ter alguma capacidade de análise em relação a algumas das propostas que nos chegam de Bruxelas e que são completamente desajustadas daquilo que é a realidade nacional” . "Penso que, em muitos casos, resultam de alguma falta de informação de Bruxelas daquilo que foram as reformas feitas em Portugal. E menciono só uma: o desajustamento completo daquilo que foi proposto, recentemente, em Bruxelas, em relação à alteração do conceito de justa causa, que, como todos sabemos no nosso país, é um conceito que está plasmado na nossa Constituição".
Ontem o Primeiro Ministro, José Sócrates, questionado sobre se pensava fazer alterações ao código de trabalh respondeu que «Já disse que iríamos fazer uma agenda para o crescimento, [teremos] reuniões com os parceiros sociais. Portanto, a resposta é sim e esperarão pelos próximos dias para saberem mais pormenores».
Será o poder assim tão viciante que a Ministra aceita continuar a trabalhar para um governo em que o Primeiro Ministro, que parece apostado em aceitar as desajustadas propostas de Bruxelas? Não é todo este governo que está desajustado em relação à realidade de quem trabalha? Não é esta Europa que está desajustada em relação às realidades nacionais? Não é este capitalismo que está desajustado em relação ao mundo em que vivemos?
Se Portugal está endividado e necessita de produzir mais, compreende-se que em vez de se investir no emprego se facilite ainda mais o despedimento? É natural num país que necessita de produzir haja mãos desempregadas? Não nada tudo isto desajustado demais?

CARTA DIRIGIDA AO ZÉZITO O "VIGUINHAS" QUE CHEGOU A PRIMEIRO-MINISTRO DE PORTUGAL

.



Carta aterradora a Sócrates -IMPERDÍVEL! !! +
.
texto de José M. Barbosa
«Senhor Primeiro Ministro,
Engenheiro José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa
.
Excelência.
Tem Vossa Excelência apenas mais um ano de idade do que eu. Permita-me no entanto que lhe diga que não tem a minha idade, no sentido de que não somos da mesma geração e não é pela diferença de calendário. *
.
Em 1974 aderi ao Partido Socialista, fui secretário da Juventude Socialista do Estoril e nesta qualidade passei as estopinhas para que ideias, políticas sociais, fossem implementadas pelo Partido Socialista.
.
Quando Francisco Pinto Balsemão desistiu do "Jornal de Cascais" eu fundei um outro jornal, em Cascais, chamado "Boca do Inferno". Aldo Moro tinha sido
assassinado. Lembro-me de ter escrito sobre isso, de atribuir a culpa ao PCI.
.
O jornal era um manifesto anti-comunista. Custou-me dezasseis contos o primeiro número de só dois (fiquei teso e o Senhor meu Pai não era o Pai Natal mas quase). Já lá vão 34 anos mas sou o mesmo. Contei com o nobre apoio de António Guterres (UM SENHOR!) - Vossa Excelência já ouviu falar ? -
e José Luís Nunes (OUTRO SENHOR!) - Vossa Excelência já ouviu falar ? com quem privei (este último infelizmente partiu).
.
De António Lopes-Cardoso e Manuel Poppe Lopes-Cardoso (a quem desejo uma rápida recuperação e vê-lo em breve). Theutónio-Pereira e outros, como dizia
Pessoa, de quem me não quero esquecer porque não me lembro.
.
Nestas andanças, Senhor Primeiro-Ministro, nunca o vi. Afinal, onde estava Vossa Excelência no 25 de Abril ? Na FAUL (Federação da Área Urbana de Lisboa do PS, rua do Alecrim) nem em nenhum outro lado, vi Vossa Excelência. Vossa Excelência era provavelmente, ainda, um bebé.
.
Nem no comício da fonte luminosa em que estive a fazer segurança a Mário Soares, armado até aos dentes com G3, entregues pelo CIAC (de Cascais), armas geridas pelo Sr. Botelho, piloto da barra, primo do José Manuel Casqueiro da CAP (Confederação dos Agricultores Portugueses), gente boa.
.
Dispostos a dar a vida contra a tomada de poder vinda de leste, via PCP. Vossa Excelência, onde estava ? Com certeza que não no berço que não tem. Depois caíu do céu à frente da JS.
.
Foi nessa altura que eu me afastei definitivamente.
Anos mais tarde, vim a cruzar-me com Vossa Excelência em Gondomar em 1995/96, vi Vossa Excelência ser amigo e próximo do Major Valentim Loureiro (o restaurante 3M é do melhor que há), quando se discutia quem seriam as empresas que iriam tomar conta da "incineração", com menos preocupações com o ambiente, com mais preocupações pelo negócio, "bindo das Américas".
.
Permita-me Vossa Excelência duvidar das suas intenções.
.
A minha dúvida tem raiz no discurso de Vossa Excelência.
Nunca fala a favor do povo português, antes debita argumentos mesquinhos, insultuosos, como se lhe tivéssemos passado um cheque em branco. *
.
Sempre um discurso de defesa, nunca a favor de ninguém. O discurso de Vossa Excelência é o que nos faz desconfiar de Vossa Excelência.
.
Não são os casos esquisitos do Freeport, as cenas indesculpáveis na Beira e outros sítios, os seus tios que compram Maserattis e o seu primo, pessoa de bem e homem de verticalidade inquestionável, que até se pirou para fazer um curso de "karatê" no Nepal ou na China onde ainda anda. Não é nada disto. Todos temos Vossa Excelência em boa conta, como um homem honesto. Vossa Excelência falha, quando não abona a seu favor.
.
Quando discursa a promover medidas grosseiras do governo, marketing político para inglês ver (não devia ter dito isto assim, soa a Serious Fraud Office), quando o discurso de Vossa Excelência é um discurso de defesa do seu lugar, da sua posição, do seu poder. Vossa Excelência NUNCA DIRIGIU UMA PALAVRA AO POVO PORTUGUÊS!
.
O seu discurso é reactivo, defende-se afanosamente do que é indefensável. O caso, mais um, "computador Magalhães", seria para mim um caso de polícia, como sempre disse, e penso que Vossa Excelência estará de acordo, não fosse o alto patrocínio do Primeiro Ministro do meu país em quem tenho de confiar, nesta parceria do nosso dinheiro com a empresa J.P. Sá Couto de Matosinhos que é a fossa das Marianas da excelência em matéria de trampa informática.
-
Engana-se Vossa Excelência ao tratar o Povo Português como uma horda de idiotas. É só isto que não perdoo a Vossa Excelência e lhe digo de caras. Lá
porque o Partido Socialista se transformou numa corja de oportunistas e arrivistas, eu estou em crer que Vossa Excelência é completamente alheio ao facto.
.
Pergunte Vossa Excelência a António Guterres, já que o José Luís Nunes não está entre nós.
.
Sabe, Senhor Primeiro Ministro, houve Homens neste País que deram a vida, a fortuna, sacrificaram a família, para que a Vossa Excelência seja permitido
tratar-nos como bestas. Houve homens que sofreram a perseguição, a tortura e o exílio. Houve homens assim. É verdade.
Não, Vossa Excelência não sabe.
Cá para mim, até não sabe de nada.
.
Compreendo no entanto, os aspectos críticos em matéria de defesa Nacional, da imagem do País. Falta-me é paciência e já não acredito em nada. Senhor Primeiro Ministro, se é homem, se é Português, prove-o de uma forma irrefutável. Nessa tão portuguesa expressão que tem raiz na coragem e na seriedade, mostre que tem tomates, pare de nos envergonhar. Nem lhe pedimos que prove que é sério... o ónus da prova ... prove-nos só que é Português.
Deve.
Demita-se.
.
E desapareça para o Nepal ou para a China. Vá ter lições de Karatê com o "sensei" seu primo, que só lhe fazem bem. Não conspurque a escola de Funakoshi Guishim, meu Mestre de Shotokan. É um favor que lhe peço.
Se assim for, está perdoado. Desde que não volte. Primo, idem.»

A CANTORA MARIZA CONDECORADA POR FRANÇA

Mariza

A genialidade de Mariza foi premiada pela França, com a atribuição à cantora, através do meu colega francês em Lisboa, Pascal Teixeira da Silva, do grau de "Chevalier des arts et des lettres".

Esta decisão do ministro da Cultura, Frédéric Mitterrand é um gesto que importa sublinhar. A voz de Mariza, bem como o nosso fado, já fazem hoje parte integrante do cruzamento de culturas que enriquece a diversidade francesa.

Para recordar a nova "cavaleira", aqui deixo o seu magnífico "Cavaleiro Monge".


Read more: http://duas-ou-tres.blogspot.com/#ixzz17X0qNC2I

A ENERGIA DO ZÉZITO - EM VISTA A ELECTRICIDADE EM PÓ!

.

A ENERGIA DO SÓCRATES


Todos os dias Sócrates agarra-se às eólicas como o melhor dos mundos.
Todos os meses vemos a EDP com lucros fabulosos, muitos a sairem do país via distribuição de dividendos.
Todos os anos vemos o país a ser cilindrado por preços cada vez mais exorbitantes da electricidade.
Nuclear, não, obrigado!
0 comentários

ALEGRE-SE O CÉU E A TERRA...ESTAMOS "BESTIAIS" EM EDUCAÇÃO...!!!



.
Alunos portugueses melhoraram competências na língua, matemática e ciências
Os alunos portugueses conseguiram melhores resultados do que em anos anteriores nos testes feitos no âmbito do PISA (Programme for International Student Assessment), que avalia o desempenho escolar dos jovens de 15 anos dos países da OCDE e de outros países ou parceiros económicos. As áreas avaliadas são a literacia em leitura, na matemática e na ciência.
07 Dezembro 2010
.
Portugal está, assim, pela primeira vez "perto da média" dos países que participam no PISA.
.
O relatório PISA 2009, que testa os conhecimentos dos alunos de 15 anos nas áreas de leitura, matemática e ciências, coloca Portugal na mesma categoria que os Estados Unidos, Suécia, Alemanha, Irlanda, França, Dinamarca, Reino Unido, Hungria e Taipei, uma das "economias de parceria" da avaliação.
.
A ministra da Educação considerou "muitíssimo expressiva" a melhoria dos resultados dos alunos portugueses no estudo da OCDE, atribuindo-a aos professores, às famílias, à políticas educativas e à avaliação.
.
"Em primeiro lugar, os resultados devem-se ao trabalho dos professores e à sua qualidade, investimento e empenho", disse Isabel Alçada em declarações à agência Lusa.

O LUIZINHO DO PALÁCIO DAS NECESSIDADES E SUAS,INOFENSIVAS,MENTIRINHAS

.

O Amado e acariciado Ministro

O ministro dos Negócios Estrangeiros, Luís Amado, disse hoje no Parlamento que nenhum avião com detidos suspeitos de terrorismo sobrevoou o espaço português ou aterrou na Base das Lajes.
Ele lá dizer continua a dizer, o que falta é que haver alguém que acredite nele.
PS: Estranhamente o Procurador Geral da Républica ainda não veio dizer, desta vez como sempre tem acontecido quando este assunto é falado, que o inquérito está quase pronto e vai ser divulgado para a próxima semana.

WIKILEAKS - A TELENOVELA CONTINUA

.


O Julian já lhes canta... E por onde andará o Bin Laden que os "américas" não lhe deitam a manápula?
.
Será porque não interessa e manter a guerra no Afeganistão?

Nestas coisas de guerra não se entende "nadinha"....

A máquina de guerra dos "américas" é enorme!

Não há guerras não há trabalho para ninguém na indústria de produção de balas, bombas, missiles e "passarinhos" de ferro.
.

WIKILEAKS - A TELENOVELA CONTINUA

.
Austrália apóia Julian Assange
O Consulado da Austrália vai ajudar o fundador da Wikileaks, preso terça-feira em Londres.
.
Segunda-feira, Canberra tinha ainda indicou que a Austrália iria apoiar qualquer ação legal contra Wikileaks, em Washington.
Por Despacho (texto)
FRANCE 24 (vídeo)

AFP - Os serviços consulares australiano vai prestar assistência ao fundador do Wikileaks Julian Assange, um cidadão australiano após a sua detenção em Londres, nesta quarta-feira o ministro australiano dos Negócios Estrangeiros, Kevin Rudd.

O Cônsul Geral da Austrália, na Grã-Bretanha já se reuniu com o fundador do Wikileaks após a sua detenção ontem de manhã no âmbito de um caso de estupro e abuso sexual em Portugal, alegando que sua extradição. diplomatas australianos também estavam presentes na audiência pela justiça britânica, disseram autoridades.

Suécia apela para a extradição de Julian Assange

"Nós confirmamos que daria (de apoio dos serviços consulares), como fazemos para todos os cidadãos australianos", disse Rudd.

Um dia antes, o primeiro-ministro australiano, Julia Gillard, era visto como "irresponsável" pela publicação de milhares de cabos Wikileaks diplomática dos EUA.

"Em breve enviarei uma carta em que nos indicam que estamos prontos para proporcionar visitas de membros da assistência consular e outros direitos, nomeadamente," o Sr. Rudd disse na televisão.

Em um artigo publicado na Austrália depois de sua prisão, o senhor disse Assange seu site publicado "sem medo de factos de interesse público.

Ele também expressou virulenta ao governo brasileiro, acusando-o de "degrau" para Washington e de apoio dos EUA afirma que as revelações de Wikileaks são ilegais.

A Austrália tinha dito segunda-feira que o apoio de Washington, em caso de acção judicial contra Wikileaks.

"A Austrália vai apoiar qualquer ação legal poderia ser iniciado. Os Estados Unidos estarão na origem, mas as agências australiano vai prestar assistência", disse o procurador-geral Robert McClelland.

Syndiquer le contenuWikileaks e a parte inferior da diplomacia mundial

Click here to find out more!Julian Assange maintenu en détention provisoire