Translator

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

GRUPO RENAULT: "CHOURIÇOS" INTERNOS ROUBAM SEGREDOS DO NOVO CARRO ELÉCTRICO"

.
O caso de espionagem que abalou o grupo Renault
Três executivos do grupo francês acredita ter entregado segredos sobre o carro elétrico, o novo porta-estandarte da Renault-Nissan, para o qual os dois gigantes automobilísticas têm investido € 4000000000 ...
.
Por Mariam Pirzadeh (vídeo)
Boitiaux Charlotte (texto)
O caso é elétrico. Três executivos da Renault, suspeita de ter circulado fora informações que envolvam os interesses da empresa e sua parceira Nissan, foram despedidos segunda-feira. Entre eles está um dos membros da Renault, é uma das trinta pessoas mais influentes do grupo.
Os quadros foram obrigados a deixar seus cargos, informou a AFP fontes próximas ao assunto. Eles estão suspensos das suas funções e privados de seus salários.
Os carros eléctricos da Renault

Os primeiros modelos estão aparecendo no mercado. Nissan Leaf foi lançado em dezembro, e o sedan da família e do utilitário Kangoo Express Fluence são esperados para meados de 2011.

Renault também está trabalhando para lançar dois outros modelos elétricos inéditas: Twizy, um veículo de dois lugares pequenos conjuntos urbanos e especialmente Zoe, um sedã para cinco passageiros em pequenos grupos, para serem vendidos, respectivamente, no segundo semestre deste ano e em meados de 2012.

A marca de diamantes ainda se recusa a dar detalhes, mas em uma reclamação.

"Do ponto de vista legal, estamos estudando todas as opções que conduzirá inevitavelmente a uma denúncia", disse na quinta-feira, Christian Husson, diretor legal do fabricante

Os três executivos são suspeitos de divulgação de informações sobre um de seus programas emblemáticos: o veículo elétrico. Um programa em que o grupo francês e seu aliado japonês Nissan investiu quase US $ 4 bilhões, com a esperança de nos tornarmos líderes mundiais no setor.

Uma vez que o processo revelou, a Nissan viu vermelho e um dos líderes do tipo japonês não hesitou em atacar o grupo de Carlos Ghosn. "Qualquer que seja a fuga, eles se relacionam com a nossa tecnologia e não o da Renault", disse ele no Wall Street Journal . "A Nissan está na vanguarda da pesquisa em carros elétricos."

Um segredo comercial que vale ouro

Os riscos são enormes para os dois gigantes que têm colocado o carro verde no coração de sua estratégia para os próximos anos. "O carro não polui é o futuro do automóvel.

Os dois grupos trabalharam durante anos neste campo de pesquisa ", disse Eric Delbecque, Chefe do Departamento de Segurança Económica INHESJ (Instituto Nacional de Altos Estudos de Segurança e Justiça), contactado por France24.com. "Em um setor competitivo arqui-fabricantes, o carro são os principais alvos da caça a informações estratégicas. Um segredo comercial pode ser que vale ouro ", acrescentou.

A Renault está muito bem posicionada no mercado de automóveis em relação aos seus rivais. "Roubar a sua informação pode fazê-lo perder anos de pesquisa, ou fazê-lo perder um mercado não mencionar o impacto no domínio do emprego", diz o especialista em inteligência que se recusa, no entanto, colocar óleo em chamas. "Por enquanto, nós não sabemos nem a natureza das informações roubadas ou do destinatário."

O governo está preocupado

lado do Governo, o caso tornou-se também crucial. "Inteligência de Negócios é um dos principais tópicos da próxima década", disse Eric Besson, disse à AFP. O Ministro da Indústria, que está alarmado com a gravidade dos fatos, não hesitou em falar de "guerra econômica" e diz que pediu "que o Estado Bercy requisitos mais forte para empresas que necessitam dinheiro público. "

A proteção do conhecimento industrial é actualmente objecto de um projeto de lei que será discutido na próxima semana. Ele deve prever sanções contra o ato ou tentativa de "capturar, armazenar, reproduzir ou chamar a atenção de um grupo de informações terceiros não autorizados protegidos natureza económica."

* Eric Delbecque acaba de publicar "O que eu sei: A guerra econômica", publicado pela PUF


Click here to find out more!

CONSELHOS E CAUTELAS CONTRA OS "CHOURIÇOS" ROMENOS NUNCA FIZERAM MAL A NINGUÉM

.
Dois romenos detidos em esquema de fraude transnacional ATM

Posted Image

BANGUECOQUE, 06 de janeiro - Dois suspeitos romenos foram detidos na capital tailandesa por suposto envolvimento em um sindicato transnacional de cartões falsos, eletrônicos ATM, Central Investigation Bureau vice-chefe de Pol Maj Gen Panya Mamen disse em uma entrevista coletiva nesta quinta-feira.

Vint Danail, 25 e Roatis Sergiu Virgílio, 24, foram presos em Yaowarat, Chinatown de Banguecoque, durante a utilização de contrafacção de cartões electrônicos de dados para retirar dinheiro de caixas automáticas tailandesas (ATMs).

A polícia revistou o quarto do duo em um hotel em Banguecoque e apreendeu 366 cartões falsificados ATM, dinheiro no valor de Bt130, 000 (cerca de 4300 dolares EUA) e um conjunto de dispositivos electrónicos de dados de cartões armazenados.

Os suspeitos disseram que o chefe da gangue da fraude transnacional ATM era natural da Escócia e que os dados armazenados em cartões foi revelado de vítimas britânicas.
.
Os suspeitos estavam a receber a 10 cêntimos por acção a partir do dinheiro retirado.

De acordo com a conferência de imprensa, os crimes cometidos por este sindicato causou prejuízos de pelo menos Bt14 milhões ($ 467,000).

Inicialmente, os dois homens foram acusados de posse de aparelhos para forjar cartões de banco eletrônico e usando falsos cartões eletrônicos. (MCOT notícias on-line)


- 2011/01/06 TNA


ULTIMA TONALIDADE, POPULAR, DE SOM EM NOVA IORQUE

.

Latest Ring Tone - Very Popular in New York
It only lasts about 5 to 10 seconds. You've gotta hear it!

Clique em baixo. Não esqueça de ligar o som

ROMÉNIA: AS BRUXAS AMALDICIONAM OS POLÍTICOS COM MERDA DE GATO E DE CÃO MORTOS

.


Se a moda pega em Portugal a caca de gato e de cão mortos vai ser negócio...!!!

Bruxas da Roménia fazem voto de bruxaria para se vingar de políticos pela fome imposta.
.
Bruxas na Roménia estão usando excrementos de gato e cães mortos para lançar magias sobre o governo para fazê-los pagar a crise.

Magia e superstição na Roménia são levadas muito a sério.

O presidente e seus assessores vestem-se de roxo às quintas-feiras, supostamente para afastar maus espíritos.

Para ver a realidade e a acção das bruxas romenas clique em baixo e aprecie o video.
.

MEMÓRIAS: "POLÍTICOS DA NOSSA PRAÇA"

.

PRESIDENCIAIS: "O PARDIEIRO"

.
A virgem Manuel Alegre, deseperada, ataca forte e feio Cavaco Silva. O "maricas" do Chiquinho Loução manda as suas bocas habituais de um "vencido na política.
Fernando Nobre, o humanista, tem se portado excelentemente como cavalheiro. O Coelho da Madeira, o "barracas" diz que os candidatos são como os pasteis de Belém. No entanto foi à pastelaria dos famosos e engoliu uns "pastelinhos". Notamos que desta vez não viajou a Lisboa com aquele enorme relógio ao peito que exibiu na assembleia da Madeira. Bom rapaz este marmelo!

OS BANCOS QUE NOS ROUBAM E NÓS ALIMENTAMOS

.

A "bicha" em procura de um trabalho

,

«O que assegura o aumento de "utentes" para a industria da caridade, onde depois se exibem, corações condoídos, com a desgraça alheia que eles próprios vão criando.

Dois terços da ajuda anticrise foram parar ao sector bancário

Por João Ramos de Almeida- Público

A principal crítica do Tribunal de Contas à Conta do Estado de 2009 vai para os atrasos na aplicação do POCP. E anunciam-se multas.

O ESTADO AO SERVIÇO DE QUEM?

2,2 mil milhões para combate à crise em 2009:

banca 61%, empresas 36% e apoio ao emprego 1%.

A informação é do Tribunal de Contas, e vem no Público de ontem.

CHAMPANHE E.....MAIS AINDA!

Adicionar imagem

Puxa que susto!

GOOGLE: A NOVA PASTILHA "ANDROID 3.0"


Google adapta o seu sistema operacional para pastilha

Android versão para esses dispositivos é chamado de favo de mel

Rosa Jiménez Cano / Las Vegas 2011/06/01

Algumas semanas atrás, veio a versão mobile 2.3. Os comprimidos têm merecido a sua própria versão do sistema operacional do Google. Android 3.0 é chamado de favo de mel "colméia".

As primeiras demonstrações revelam um sistema operacional bom, que usa a tela e projetado para o entretenimento e trabalhar da mesma forma. A grande novidade está no gerenciamento da biblioteca digital, bem como o livro loja da Apple ou da Amazon, e uma versão de e-mail do Gmail para esses dispositivos.

Ele também destaca a integração, especialmente quando o dispositivo é utilizado no teclado, horizontal e visualização de conteúdos no YouTube. Qualquer coisa que você não tenha notado um usuário IPAD.

Sempre que eu faço é diferente na integração dos Gtalk, com a inclusão de chamadas de vídeo.

Torna-se, portanto, incluindo câmera frontal padrão. Em algumas observações fornecidas pelo Google tornou claro que este é um desenvolvimento na versão móvel, se não algo projetado para comprimidos. O objectivo desta instrução é de sublinhar que não vale a pena tentar instalar em um telefone.

Embora a Motorola, com seu modelo Xoom é o primeiro fabricante que irá comercializar a luta parece estar aberta. LG criou um comprimido modificados comercializados nos Estados Unidos através de um operador T-Mobile. Inclui mudanças, como faz o seu HTC HTC Sense, com alguns aplicativos proprietários.

O design inovador visto até agora é o Asus. Cria uma nova gama no comprimidos correr bem com o teclado tátil aceitação limitada. O chamado "slider" não é apenas um comprimido com um teclado retrátil está oculto sob a tela de dobradiça que permite a implantação, fazendo stand permite que você escreva como um netbook. Parece um híbrido entre o netbook tablet touch, mas tendo o peso. O bloco deslizante Asus é de 10 polegadas e tem um processador, Nvidia, tem câmera frontal e traseira e é esperado para chegar ao mercado em maio por um preço entre 380 e 600 euros.

DENTES DE ELEFANTE DE MOÇAMBIQUE APREENDIDOS EM BANGUECOQUE




Autoridades aduaneiras tailandesas confiscaram 73 dentes de elefante africano, proveniente de Moçambique e destinados Laos, informaram hoje quinta-feira.
.
Os dentes foram descobertos na quarta-feira num armazém da linha aérea, tailandesa, International Airways no Aeroporto Suvarnabhumi de Banguecoque, em duas caixas destinados a Vientiane, capital do Laos, Director-Geral das Alfândegas Prasong Poontaneh disse.

"O comércio de importação de dentes de elefante África é proibido pela CITES, entre países e quando encontrados são apreendidos por se tratar de mercadoria ilegal ", Prasong disse. Referiu-se a um acordo internacional, sobre o Comércio Internacional de Espécies Ameaçadas da Fauna e Flora Selvagens .
.
Acrescentou que, embora os dentes fossem destinados ao Laos, ele suspeita que seria um comprador tailandês que pretendia a expedir os dentes de Banguecoue. / DPA
.

HOJE SELECCIONAMOS A PEÇA DO JORNALISTA JOÃO SEVERINO

.


não sejamos inocentes

Várias armas de guerra desapareceram do Quartel dos Comandos, na Carregueira. mais de 300 militares estão impedidos de sair do aquartelamento e encontram-se sob investigação. É a mesma coisa que descobrir uma agulha num palheiro. As armas têm desaparecido de vários quartéis, um facto que nunca foi segredo nos gabinetes das chefias militares e militarizadas.

As armas são vendidas no mercado negro. As armas são desviadas para estruturas políticas. As armas são guardadas para eventuais revoltas sociais e para defender ou atacar conforme a conveniência ou a barricada onde se encontre o cidadão armado. As armas têm andado ao desbarato em mãos criminosas. As armas estão aí à mercê de um acto de corrupção. Já no meu tempo de tropa, dizia-me um sargento: "A vida está tão difícil para criar os filhos que uma vendazinha de umas pistolas de vez em quando dadas como perdidas na instrução cai mesmo do céu...".

Não nos lixem com investigações no Quartel dos Comandos quando o controlo e a fiscalização do armamento militar é praticamente uma treta...

tags:

PRESIDENCIAIS - A GUERRA CONTINUA


AS SUAS NOTÍCIAS NO DIA 06.01.11

Capa do Correio da Manhã Correio da Manhã

Albano Jerónimo sozinho e sem truques
Pinto Barbosa: Deu aval ao BPP
Fernando Soto Rojas: Da guerrilha à assembleia
Bebé morre com meningite galopante
Ouro: Dois agredidos em assaltos

Capa do Público Público

Toda a informação do Público na palma da sua mão.
Passageiro turco tentou divergir avião para Oslo
Presidente do Benfica garante 250 milhões junto da banca para projectos imobiliários
Portugueses nunca estiveram tão pessimistas sobre futuro da economia
Marinho Pinto: "As verdades são para se dizer"

Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias

Marinho Pinto: "As verdades são para se dizer"
Duas condenações por omissão de auxílio
"Juiz agiu correctamente em relação às escutas"
Valença Pinto apresenta queixa judicial sobre falso texto com o seu nome
Sócrates agradece "momentos de alegria" a grupo de cantares

Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias

F. C. Porto atento a Funes Mori
Passageiros dominam homem que ameaçou explodir avião
Rede de corrupção envolve GNR, Brisa e empresários
Mais de 100 providências tentam travar cortes salariais
Ladrões calam alarme e levam cofre da Bicafé

Capa do i i

Vice do Conselho da Magistratura apoia juiz de instrução do Face Oculta
"Eu suspeitaria de um negócio que dá mais que a D. Branca"
Cavaco acusa Alegre de "campanha suja". Alegre aponta "vitimização"
Cegos de Santa Maria. Defesa responsabiliza coordenadora do serviço pelo incidente
BPN: Francisco Bandeira vai na segunda-feira ao Parlamento

Capa do Diário Económico Diário Económico

Jerónimo Martins avança 1% e puxa por Lisboa
Preços nas bombas em Portugal não acompanham descidas nos mercados
ANAREC tem dúvidas sobre forma como preços na bomba acompanham mercados
“O problema mais complicado para decidir é o do TGV”
Grupo Fiat prepara reforço de posição na Chrysler

Capa do Jornal Negócios Jornal Negócios

BPN exige devolução de salários a ex-administradores
Petróleo cede com ganhos do dólar
Bolsa nacional sobe na abertura animada pela PT e Jerónimo Martins
Investidores receiam incumprimento da Irlanda
Acções asiáticas regressam aos ganhos

Capa do Oje Oje

Dívida pública bem aceite nos mercados
Clima e confiança caem de novo para mínimos
Consumo de Natal sobe 9,8% face a 2009
Emergentes impulsionam tráfego aéreo
Transportes preparam greves em Fevereiro

Capa do Destak Destak

Arsenal e Manchester City empatam sem golos em Londres
Amaral: Queiroz foi "incompreendido e alvo de uma chacina pública"
Site publica em inglês poemas portugueses do século XXI
Instituto justifica funções de directores adjuntos e lembra poupança de 13% com pessoal
Lucílio Baptista diz que ter árbitros profissionais no Mundial'2014 seria "boa medida"

Capa do A Bola A Bola

Amoreirinha termina época
Angola chama Manuel Fernandes
Saldar dívida é a prioridade
Ozeia começa já está na Mata Real
As palavras de Bettencourt valem mais que mil palestras

Capa do Record Record

Recuperação de Falcão é incerta
Espaço de evolução
Nuno forçado a pensar na saída já este mês
Zapater e Vukcevic candidatos ao onze
Reunião com Caneira

Capa do O Jogo O Jogo

Benfica eliminado pelo V. Guimarães (71-76)
Francisco Inocêncio: "Está a ser um início de corrida bem azarado"
Manuel Iturra por empréstimo até ao final da época
Taça do Rei: "Barça" empata com At. Bilbau (1-1) mas segue em frente
Real Madrid: Mourinho poupa craques da equipa