Translator

sábado, 26 de fevereiro de 2011

EXPRESSO E OS LÍQUIDOS QUE A GENTE JÁ BEBEU...!!!


WikiLeaks Portugal: Expresso revela negócios ruinosos na Defesa
O Expresso começa hoje a publicar, na edição em papel, uma análise e investigação sobre o que o WikiLeaks tem sobre Portugal. Ministério da Defesa condena a divulgação de documentos oficiais. (Veja o vídeo)

TAILÂNDIA: LIGA DE FUTEBOL TAILANDESA ATRAI ADEPTOS NO SUDESTE ASIÁTICO

.

Henrique Calisto tem prestigiado e com sucesso o nome de Portugal como seleccionador nacional do Vietname e já famoso, como treinador, no Sudeste Asiático
.
A Liga de Futebol da Tailândia tem atraído adeptos a região do Sudeste Asiático
Por Panyaarvudh Jintana
.
The Nation
.
Thai Premier League (TPL) é cada vez mais popular, não só na Tailândia, mas também em países da Asean, nota-se pelo número de turistas que reservaram suas viagens para assistir a partidas de futebol local.
"Eu fui contactado por agências de turismo da Malásia e da Indonésia para organizar excursões para assistir aos jogos da liga tailandesa. Eles pretendem assistir aos encontros de equipes da liga tailandesa e igualmente saber como jogam, organizar viagens e como operar lojas de merchandising", Chatree Tangthienkul, director-gerente do operador turístico Mundo Planet International, disse.

Chatree disse que as agências de turismo o informaram que a Liga Tailandesa é muito popular nos seus países. "O nacionais desses países estava espantados com o sucesso do campeonato local e como os estádios estavam cheios de adeptos em casa."

Ele propôs programas de visitas a clubes de topo como Muangthong Unidos, Nong Chok Unidos e político Newin Chidchob Buriram da PEA, o que ele pensou que são grandes clubes, bem organizado e merece ser visitado por estrangeiros.

Chatree, cuja sua empresa, normalmente, organiza excursões de saída para eventos desportivos como os da liga inglesa, Copa do Mundo e da Eurocopa, disse que era muito novo para a sua empresa a organizar uma excursão de entrada para os eventos desportivos, na Tailândia, mas foi muito interessante.

Ele disse que nunca pensou que os eventos desportivos tailandesa atrairia os fãs de outros países. No entanto, ele disse que ajuda a criar um novo mercado e adicionar uma nova dimensão à sua empresa.

O operador turístico não tem preocupações com a nova tarefa à mão, excepto de segurança para os estrangeiros como alguma violência tiveram lugar durante algumas partidas na última temporada. Acrescentou que tinham sido retiradas suas preocupações e confiante de que grandes clubes resolveriam a questão. Os turistas normalmente precisam fazer um seguro para cobrir qualquer eventualidade, ele insistiu.

A liga tailandesa, um grande sucesso na Tailândia nos últimos anos. A competição tem atraído muitos patrocinadores e investimento. Muitos políticos saltaram na carruagem, percebendo-se da maneira de transformar os adeptos de futebol em políticos. A nova temporada vai começar neste sábado e de concorrência deve ser muito intensa.

RECOMENDA-SE A JOSÉ SÓCRATES QUE SE COMECE A CUIDAR

.

José Sócrates que se comece a tratar, pois a coisa vai ficar mesmo feiona em 12 de Março....
Como é sabido os portugueses são moderados, tolerantes e não vão fazer mal nenhum ao Sócrates e corrê-lo à cacetada, mas daqui vai um conselho que todos os manifestantes levem consigo um ovo podre e a todos os fliados do PS e que comecem a disparar, báu-báu lhe mandem com um.
O ovo podre é uma arma política, eficaz, que não mata mas humilha e cheira mal que tresanda.
Não cair na esparrela de levar queques, cremados, para depois de levarem com um nas trombas se ficarem a lamber a doçura. Demais a vida dos "tugas" não está para comprar queques ou um pastelito de belém. José Martins

Clique e leia mais

Bom dia meus caros amigos. Tenho sido fortemente pressionado por várias pessoas no sentido de retornarmos ao assunto da QUEIXA-CRIME POR PECULATO CONTRA O PRIMEIRO-MINISTRO (José Sócrates Pinto de Sousa) e o seu GOVERNO. No dia 12 de Março essas pessoas pretendem aproveitar para recolherem UMA LISTA DE ASSINATURAS TENDO EM VISTA UMA QUEIXA-CRIME COLECTIVA. Qual é a vossa opinião?



RTP- "A FUTEBOLIZAÇÃO DOS PORTUGUESES"

.
Bem os "tugas", residentes no estrangeiro, estão constantemente ser massacrados, com o futebol, transmitido por uns gajos, na RTP, que até me dá impressão que eles os "burros" como portas confundem os cavalos lusitanos iguais a burros como eles. Quer lá a gente saber que o Paulo Sérgio sai ou fica... A gente queria mesmo que o José Sócrates fosse dar uma volta ao bilhar grande e por lá ficasse apanhar as bolas que saltam da mesa.

LIBÍA: " A INTERNET A ARMA QUE RETIRA OU COLOCA GOVERNOS."



01:33 Um correspondente da Al Jazeera visitou o centro, conspiratório, através da internet, via satélite em Benghazi na Líbia. Informa que a casa do juiz da cidade tornou-se o centro principal da revolta para a comunicação social, impressão de jornal e instalação de clínicas médicas.

A DOÇURA DO DINHEIRO NÃO TEM BANDEIRA NEM CONHECE OS DIREITOS HUMANOS

Kadafi Secretamente transferiu $ 4,8 bilhões do seu próprio dinheiro para Londres na semana passada


Gus LubinBusiness Insider26 de fevereiro de 2011

Apesar das alegações de que ele iria lutar até a morte em solo líbio, Muammar Kadafi transferiu US $ 4,8 bilhões em seu acervo pessoal para o gestor privado riqueza Mayfair em Londres na semana passada, de acordo com The Times (via @ sultanalqassemi ).

A transferência secreta foi identificado pelo Tesouro do Reino Unido, que anunciou que vai congelar todos os bens da família Kadafi no país - que já igualou ao redor 32000000000 dolares .

A Suíça também disse que iria congelar os bens Kadafi.

Detalhes dessa história foram revelados ao Times de Londres através de uma outra empresa de Londres, que se recusou a depositar fundos para o "tirano assassino."

Stock-se com alimento fresco que dura com eFoodsDirect (AD)

Colonel Qaddafi Secretly Moved $4.8 Billion Of His Own Money To London Last Week 101210banner4

Grupo Bilderberg - Conspiração Illuminati – Documentário Explicativo

Alexander Emerick Jones, (ou simplesmente Alex Jones) é um Radialista que também é produtor executivo, produtor de documentários, Ator, escritor, jornalista investigativo, etc...

Para saber mais sobre ele, (Clique Aqui!), se não souber inglês, use o tradutor automático Google (Clique Aqui!)

Nesse muito importante documentário ele denuncia um dos mais ocultos e perigosos grupos criminais que existe na Terra, o Grupo Bilderberg, que é justamente uma sociedade secreta dos maiores nomes da Elite dominante do Planeta, são por tanto os verdadeiros governantes da Terra.

Como poderão ver no documentário é essa gente que está por trás das Guerras, dos ataques terroristas e da miséria que reina soberana na Terra.


Abaixo veja o documentário, ele está configurado para passar inteiro, apesar de dividido em varias partes no Youtube aqui ele passará como se fosse um só vídeo de 2 horas de duração:

Veja Lista de Reprodução Clique Aqui!

Nesse site diz:

- “Este Verão (de 1999), numa reunião altamente secreta em Sintra (Portugal), pouco mais de uma centena de personalidades poderosíssimas tomaram decisões sobre o presente e o futuro do mundo. São conhecidos como Grupo de Bilderberg, incluem chefes de estado, membros de governos e parlamentos, chefes de alianças militares, presidentes de empresas multinacionais, líderes de bancos e organizações financeiras internacionais, tubarões dos media (donos de meios de comunicação de massa) e das organizações ambientalistas. São os «altos sacerdotes da globalização». Conversam amigável e informalmente sobre tudo e tomam decisões. Amigável e informalmente. O bombardeamento da Chechénia, por exemplo, foi combinado em Sintra” -

São eles que lançam a "Fumaça e Espelhos", são Eles que estão por trás das cortinas, são eles que jogam Areia nos nossos olhos...

O nome “Grupo de Bilderberg” é uma outra forma de chamar os famigerados Illuminati, os Bilderberg é a parte mais visível dos Ocultistas negros que dominaram a Terra.

O plano da Elite Negra é de esvaziar o planeta Terra... eles tencionam diminuir a população em 80% (ou mais) a fim de poder manter o controle, pois uma população grande demais é difícil ou senão impossível de controlar (escravizar).

O plano MESTRE dessa Elite psicótica é que possam voltar com o Sistema Feudal, onde uma minoria insignificante vivia no luxo e na bonança enquanto todo o resto absoluto da população era usado como escravos para sustentar os privilégios da minoria abastada.


Tudo o que essa Elite moderna quer é poder desfrutar tranqüilamente de todo o Planeta Terra e aproveitar egoisticamente de todos os avanços tecnológicos e médicos modernos, usando o restante da população sobrevivente como *meros servos escravos (*Nota: de certo modo, se for pensar bem eles já fazem isso, porém querem diminuir a população para assim não serem ameaçados por possíveis rebeliões futuras).

Veja esse documentário inteiro, faça o Download e espalhe a noticia o Máximo que você puder, temos que fazer algo ou senão... poderemos acabar muito Mal.

Listas de Reprodução do Canal: [Clique Aqui]

Assuntos Relacionados:


Índice – Conspirações Mundiais – Por trás das Cortinas...

http://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/02/indice-conspiracoes-mundiais-por-tras.html

Fontes:


http://www.enigmatv.com/main/index.php

http://www.secretspacedvd.com/

http://www.realidadeoculta.com/livros.html

http://www.prisonplanet.com/

http://www.davidicke.com/

http://thezeitgeistmovement.com/

http://www.zeitgeistmovie.com/


David Icke em seu Web Site já está denunciando o Barack Obama como uma fraude do Governo Oculto, vejam: [Clique Aqui]

Se não souber inglês use o tradutor automático do Google: [Clique Aqui]


Sobre David Icke (em português):

http://www.umanovaera.com/david_icke.htm

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

LIBIA: FOGO GROSSO NAS RUAS...ATIRA-SE A PESSOAS COMO A PEÇAS DE CAÇA GROSSA

.

AS SUAS NOTÍCIAS DO DIA 26.02.11

Capa do Correio da Manhã Correio da Manhã

Skunk Anansie voltam a Portugal no Festival Marés Vivas
Paderne: Suspeito de furtos
Ferreiras: Pneus e lixo ardem
Faro: Professores em protesto
Assaltavam em Albufeira

Capa do Público Público

“Sua majestade” Angela Merkel “convocou o primeiro-ministro a despacho”, diz Francisco Louçã
Euromilhões: "Jackpot" acumulado de 59 milhões na próxima semana
Alberto João Jardim reeleito líder do PSD-Madeira
Catroga vai ser o coordenador do programa eleitoral do PSD
Google alterou algoritmo de pesquisa para valorizar sites de qualidade

Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias

GNR avançou mesmo com promoções "feitas à pressa"
Escutas: Presidente do Supremo culpa Parlamento
A Europa e as revoluções árabes
A terceira via
Metade das cirurgias por realizar

Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias

"Fantasporto é um festival de resistência contra ventos e marés"
BE: "Sua majestade" Angela Merkel "convocou o primeiro-ministro a despacho"
Jardim reeleito líder do PSD-Madeira
Hotéis de luxo do Porto e Norte esgotados no Carnaval
INEM contesta uso de uniforme por polícia que dominou ladrão

Capa do i i

São João. Doente ficou sem remédio por pareceres de "realidades distintas"
Presidente do Supremo ameaça super juiz de processo disciplinar
RTP. Fragoso é o nome mais provável para novo cargo de director-geral
Contratações. Procuradoria abre processo à PSP
Ana Gomes:"Não percebo como foi possível condenar o Carlos Cruz"

Capa do Diário Económico Diário Económico

Sócrates vai ao encontro de Merkel "com o coração nas mãos”
Constâncio diz que petróleo pode obrigar a revisão de estratégia do BCE
Apagão mundial já tem adesão de 28 localidades portuguesas
Preço da gasolina vai subir para novo recorde
Hipers cobram menos 10 euros por depósito

Capa do Jornal Negócios Jornal Negócios

Constâncio: Escalada do petróleo pode obrigar BCE a rever estratégia
Custo médio do "stock" da dívida portuguesa comportável "por um período curto"
Dados macroeconómicos sustentam Wall Street
Estagiários que façam trabalho "independente" escapam às novas regras (act)
Governo aumenta deduções em IRC mas não resolve problema da subida dos combustíveis

Capa do A Bola A Bola

A UEFA traz alegria mas cansa
Renovação de Rui Vitória está mais próxima
Presidente falou aos jogadores
Tiago Pires «entra» na onda
Desembrulhar o pacote do título

Capa do Record Record

WTA Acapulco (México): Resultados
Falcão quase centenário
Dragões têm opção por Leonardo Jardim
O campeonato ainda pesa
Filão argentino

Capa do O Jogo O Jogo

Miguel A. Lotina: “Também posso dizer que já venci Mourinho”
Alex: “Assistimos a um constante anti-jogo que em nada dignifica o futebol português”
Éder: “Surgiu um clique com a mudança de treinador”
Ulisses Morais: “Este trabalho vem das pessoas que vêm de trás e é importante não as esquecer”.
Del Piero: “Assinei o meu primeiro contrato em branco e vou assinar o meu último também em branco”

LÍBIA: TERROR NOS CIDADÃOS

.
08:19 Uma moradora da capital líbia, Tripoli, apenas, deixou uma nota de voz postada no Twitter por @ Feb17voices . Ela diz:

"Estamos com medo. Estamos com medo porque somos mulheres, tenho filhas aqui. Cada casa é armado apenas com facas. Não temos mais nada, mas temos Deus. ... Nós estamos com muito medo da morte."

.