Translator

segunda-feira, 27 de junho de 2011

MÁRIO SOARES: "COBRAS,LAGARTOS E SAPOS...!!!"

Segunda-feira, 27 de Junho de 2011

Mário Soares - Porque raio não se cala?

Mário Soares anda numa roda viva.
Todos os dias o temos a opinar nos meios de comunicação social.
O PS e a Maçonaria usaram , e usam, Mário Soares até à exaustão para tentarem limitar os danos de 6 anos de governação do PS, onde a incompetência era a ordem e os esquemas mais que muitos.
.
Depois das eleições temos todos os dias Mário Soares a falar, a opinar.
No fim de semana foi sobre a candidatura de Fernando Nobre.
Hoje é sobre a Grécia.
.
Bom, ou a comunicação social não tem tema e então tem de preencher horário  ou espaço e metem Mário Soares , ou então há uma estratégia concertada do PS para ir passando mensagens, distraindo os portugueses da herança pesada dos governos de José Sócrates.
Mas já irrita ouvir Mário Soares a dizer sempre as mesmas coisas e a ocupar jornais e televisões.
Além de ser prova da menoridade mental de muitos já irrita os outros.
.
Parece que muitos esquecem, que foi com Mário Soares que esta desgraça portuguesa começou , se sedimentou e acaba, pois Sócrates é o produto da escola do PS, que antes era o marfim e diamantes, transferências de dinheiro através de fundações, depois continuou com as malas de dinheiro de Macau - uma até apreendida no Aeroporto - depois com tudo o que sabemos...
Alguém faça com que Mário Soares  vá de férias e se cale que á não o podemos ouvir.

1 comentários:

Faria. disse...

Excelente post, este Mário Soares não passa de um maçónico iberista traidor à patria do piorio, na minha opinião é também o principal responsavel pelo estado a que chegamos. Sócrares é um sub-produto de Mário Soares e Almeida Santos, dois dos principais escroques da politica Portugesa. Vem então esta Mário Soares hoje falar de Grécia de projecto europeu.
.
Para Mário Soares o dito projecto europeu não é mais que uma forma de camuflar e levar por diante o projecto "ibérico" de castelhanização de Portugal, não fosse ele como já disse um dos principais estrategas da ofensiva iberista para aniquilar Portugal. Esta senhor é um traidor, e esta Europa por mim acabava amanha, para fecharmos as fronteiras e por o pais na linha.
.
Venha de novo a CEE, de onde nunca deviamos ter passado. Portugal sempre. Federalismo Europeu/Ibérico nunca. A grande maioria destes europeistas como Mário Soares não é europeista, é sim iberista traidor, e ele,este Ma+rio Soares até já veio defender conselhos de Ministros ibéricos. http://economico.sapo.pt/noticias/soares-sugere-conselho-de-ministros-iberico_92737.html
Traidor.

E O ÁLVARO PODERIA DAR A VOLTA A ISTO PROMOVENDO O ARTESANATO DAS CALDAS

 

O Ministro artesanal


No momento que escrevi este post, andei à procura de actos do governo que mais urgência teve para tomar posse. Procurei e só encontrei a de que o Ministro da "guerra" estaria preocupado com a situação que se vive nos Estaleiros de Viana e uma visita do novo Ministro da Economia à Feira Internacional de Artesanato e antes de presidir à cerimónia de inauguração do certame, o ministro da Economia visitou vários 'stands', aconselhando todos os artesãos e criadores a destacarem a "marca Portugal" nos seus produtos. "Uma bandeira portuguesa aqui, está bem? Assim são duas grandes marcas juntas, a da Madeira e a de Portugal", disse ao visitar um 'stand' de bordados da Madeira, que tinham um pequeno selo da região autónoma. Também disse que "É óbvio que todos sabemos que vêm aí tempos difíceis, mas também é óbvio que há uma nova maneira de conseguirmos dar a volta e eu acho que todos nós, apesar de conscientes das dificuldades, percebemos que há uma nova esperança em Portugal", acrescentou Álvaro Santos Pereira. E também disse "prefiro que me chamem Álvaro do que me chamem ministro". Para um Ministro Importado do Canadá não me parecem afirmações que me criem grande espectativas, mas como já não as tinha não me dececionou. Parecia-me bem mais importante que ele não só mostrasse preocupação como o outro Ministro, mas já estivesse a fazer alguma coisa para impedir que o último dos nossos Estaleiros Navais de acabe como a Lisnave.

A SELECTIVIDADE DOS NOSSOS “BADAMECOS” POLÍTICOS


Muito se engana quem cuida!
.
E se equivoca o público português quando vota em certas personalidades, que surgiram na política, caídos do inferno aos trambolhões, que se vai fiando no palavreado, barato, destes artistas.
.
Ora os “badamecos”, por norma são seres humanos mediocres, bons dialogantes e mestres no aliciamento e capazes de enrolar o mais inteligente. Em suma suas palavras nunca chegam à acção, mas usam-nas para se governarem sem vergar a espinha.
.
Temos assistido às maiores disparidades na escolha de “badamecos” para governarem os portugueses, onde entre eles estamos incluídos e outros homens, honestos, de valor.
.
Esta croniqueta vem a propósito de o actual Primeiro Ministro Passos Coelho (obra, política, dele não se conhece) ter empossado como ministro dos Negócios Estrangeiros o jornalista Paulo Portas, que carrega sobre os ombros suspeitas de negócios de submarinos pouco claros e segundo consta o processos teria sido arquivado.
.
Claro está que o Primeiro-Ministro, Passos Coelho, teria que empossar o jornalista Paulo Portas, como ministro dos Estrangeiros, dado que seu partido o CDS coligou-se com o PSD e com isto a maioria no Parlamento.
.
O Portas açambarcou a pasta que lhe agradava e ai de Passos Coelho se lha não concedesse!
.
Bateria o pé, como o menino do papá, que não lhe comprou o brinquedo que viu na montra de um bazar de artigos para crianças.
.
O jornalista, do passado, irreverente e com peças, aldrabadas, publicadas, não está à altura de assumir a responsabilidade dos negócios Estrangeiros de Portugal no exterior e apenas movimentar-se e  semear palavras nas dunas de areia do deserto.
.
Numa altura em que Portugal se encontra descrebilizado no exterior, devido ao “badalamento” na imprensa estrangeira da situação económica não é o jornalista, irreverente, Paulo Portas, como ministro dos Estrangeiros que irá arrumar Portugal na gaveta certa.
.
Lá o iremos, nós os homens de bem deste país, ver o jornalista Paulo Portas a movimentar-se, mais os seus assessores em viagens de avião pela estranja que nós, os contribuintes, lhe teremos de pagar com a língua de um metro.
.
Obra dos seus colaboradores, por si nomeados, não lhe conhecemos acções e, apenas, assim de momento que são jovens, Mas os jovens, sem o ensinamento dos velhos, não vão a lado nenhum e no seu caminhar saiem “burricadas/cavaladas”.
.
Aliás sem surpresa, alguma, tivemos conhecimento pela comunicação social da nomeação de José Cesário como Secretário de Estado para as Comunidades Portuguesas acolhidas em países estrangeiros que não é mais nem menos uma ofensa para os portugueses que vivem e trabalham no exterior.
.
O tempo nos dará a certeza daquilo que escrevemos agora de que não nos deveremos enganar.
.
Lá iremos,lá iremos e atentos à obra e acções dos novos “badamecos”, mediocres, políticos, que como os vigaristas vão tentando governarem-se à conta dos outros sem vergar a espinha ou  fazer calos nas mãos no cabo da enxada.
José Martins

JOSÉ CESÁRIO – “O CHUCHA” OPORTUNISTA POLÍTICO


Tinha que ser Passos Coelho dar o lugar de Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas ao “chucha”, José Cesário, professor primário do ensino básico pela escola normal de Viseu.
.
O “chucha” José Cesário caldeia-se, perfeitamente, com o seu ´patrão´ o ministro dos Negócios Estrangeiros Paulo Portas...!!!
Precisamente unha com a carne.
.
Evidentemente que o público não sabe a actividade, como Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas no Estrangeiro, do ´chucha” José Cesário e as viagens turísticas que efectuou acompanhado de uma secretária (!!!!), a jornalista da Lusa Ana Folhas. O “chucha” tanto estava hoje em países da América do Sul como próximos dias na Austrália.
.
Quando a imprensa começou a dar o “lamiré” das viagens turísticas do ´chucha´ em companhia da Ana Folhas então, os dois, usaram o viajar em aviões diferentes e reservas de dois quartos em hoteis de 5 estrelas.
.
O “chucha” não deixou saudades algumas nas comunidades portuguesas.
.
O “chucha” não presta não vale nada!
.
Um oportunista político e MAI NADA
José Martins

A NOVELA DE UM "POBRI-HOMEM...!!!"

A novela de DSK - questões ainda não conhecidas
.
Vendo como comprei.
.
Caso ainda não tenha conhecimento disto:
.
Na manhã de 14 Maio, o dia em que foi preso, Dominique Strauss-Kahn (DSK) tinha

sido aconselhado pelos serviços secretos franceses (DGSE) a abandonar os EUA e regressar rapidamente à Europa, descartando-se do telemóvel para evitar que pudesse ser localizado. A delicadeza da informação secreta que lhe tinha sido entregue por agentes "d...elatores" da CIA justificava tal precaução.
.
Strauss-Kahn tinha viajado para os Estados Unidos para clarificar as razões que levavam os norte-americanos a protelar continuamente o pagamento devido ao FMI de quase 200 toneladas de ouro. A dívida, com pagamento acordado há vários anos, advém de ajustes no sistema monetário - "Special Drawing Rights" (SDR's).
.
As preocupações do FMI sobre o pagamento norte-americano ter-se-iam avolumado recentemente. Nesta viagem Strauss-Kahn estaria na posse de informação relevante que indiciava que o ouro em questão já não existe nos cofres fortes de Fort Knox nem no NY Federal Reserve Bank.
.
Mas Strauss-Kahn terá cometido um erro fatal: ligou para o hotel, já da plataforma de embarque, pedindo que o telefone lhe fosse enviado para Paris, o que permitiu aos serviços secretos americanos agir nos últimos minutos. O resto dos factos são do conhecimento público.
.
Já em prisão domiciliária, em Nova Iorque, DSK terá pedido ajuda ao seu amigo Mahmoud Abdel Salam Omar, um influente banqueiro egípcio. Era muito importante, para fundamento da defesa, que o egípcio lhe conseguisse obter a informação privilegiada sobre a "mentira" do ouro, que DSK tinha deixado "voar" em NY, para justificar a teoria da perseguição. No entanto a intervenção voluntariosa do banqueiro egípcio saiu gorada.
.
Dias depois Salam Omar foi igualmente preso nos Estados Unidos, também ele acusado de assédio sexual a uma empregada de hotel. Relatórios de diferentes serviços secretos internacionais convergem na conclusão: os factos que motivaram a prisão do egípcio são altamente improváveis, Salam Omar é um muçulmano convicto e um homem com 74 anos de idade.
.
A inversão de sentido na história da suite do Sofitel de NY começava aqui a ganhar consistência e outros factos viriam ajudar.
.
Em Outubro de 2009, Pequim terá recebido dos EUA cerca de 60 toneladas de ouro, num pagamento devido pelos americanos aos chineses, como acerto de contas no balanço de comércio externo.
.
Com a entrega, Pequim testou a genuinidade do ouro recebido tendo concluido que se tratava de "ouro falso". Eram barras de tungsténio revestido a cobertura de ouro. As 5.700 barras falsas estavam devidamente identificadas com chancela e número de série indicando a origem - Fort Knox, USA.
.
O congressista Ron Paul, candidato às eleições presidenciais de 2012, solicitou no final do ano passado uma auditoria à veracidade das reservas do ouro federal que foi rejeitada pela administração Obama.
.
Numa entrevista recente, questionado sobre a possiblidade de ter desaparecido o ouro federal de fort Knox, o congressista Ron Paul gelou os interlocutores respondendo liminarmente: "É bem provável!"
.
À "boca fechada" têm vindo, aqui e ali, a escapar informações, a avolumar-se incertezas sobre as reservas de ouro norte-americanas. Mas as notícias referentes aos fortes indícios que de o ouro seja apenas virtual têm colhido uma tímida atenção na comunicação social americana.
.
A "verdadeira história" por detrás da prisão de DSK, agora pública, consta de um relatório secreto preparado pelos serviços de segurança russos (FSB) para o primeiro-ministro Vladimir Putin. Talvez por isso Putin tenha sido o primeiro lider mundial a assumir publicamente a ideia de que DSK terá sido "vítima de uma enorme conspiração americana".
.
Estes factos, a confirmarem-se, em nada ilibam DSK na suspeição que sobre si recai do eventual crime de assédio sexual a uma empregada do hotel mas, quem sabe, essa possa revelar-se como a pequena e ingénua ponta de um grande iceberg.
.
A ser verdade, os serviços secretos norte-americanos, seguramente bem informados, terão sabido tirar partido das fraquezas do inimigo-alvo, aniquilando-o com eficácia cirurgica - um pequeno crime de costumes, tão ao gosto do imaginário popular, pode bem ter contribuido para abafar crimes de contornos bem mais sérios, por eliminação de testemunha ou de prova.
.
Entretanto DSK prepara activamente a defesa em tribunal arregimentando já um verdadeiro "crack team" de ex-espiões da CIA, investigadores, detectives e media advisors.
 

A GENTE DE FRACA MEMÓRIA OU ENTÃO SOFRE DE AMNÉSIA

O Borra-botas europeu


Durão Barroso despiu esta terça-feira, por momentos, a pele de presidente da Comissão Europeia para defender o seu legado à frente do poder executivo em Portugal, culpando implicitamente os governos que se seguiram ao seu pela derrapagem nas contas públicas e pela escalada da dívida.

E memória, não temos. Este pau-mandado dos poderosos da Europa, este borra-botas pensa que já o esquecemos? Lembramos muito bem o seu reinado e a sua fuga para a Comissão Europeia deixando o país nas mãos de um Santana Lopes. Um Baronete insignificante a imaginar-se alguém. Esqueça, que nós não.

As capas dos jornais e as principais notícias de Segunda-feira, 27 de Junho de 2011.

Capa do Correio da Manhã Correio da Manhã

Barreiro: Polícia sequestrado
Jogo acaba à pancada
Marcelo R. Sousa: Ministro pelo nome
Mário Fernandes: Na mira do FC Porto
Liedson: Marca três ao S. Paulo
Tavira: Colisão faz oito feridos
Albufeira: Assalto a loja Alisuper

Capa do Público Público

Cavaco Silva e Passos Coelho têm hoje primeira reunião semanal
Administradores da CGD suspeitos de crime fiscal na fusão da Compal
Chave do Joker
Administrador da TVI Bernardo Bairrão no MAI
Piquenique contra fecho do Estádio Universitário sem comida e com pouca gente
26 de Junho de 2011, o dia em que o River Plate desceu de Divisão
Passageiros retidos em Maputo passam mais uma noite em terra e dizem-se abandonados

Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias

Vários estreantes entre os secretários de Estado
Militares criticam Finanças por serem parciais
Tribunal de Contas acusa ministério de beneficiar privados
Carlos Tê defende valorização do vinho português
GNR apreende tabaco de contrabando
Bernardo Bairrão salta da TVI para o MAI
Dezenas em protesto contra eventual encerramento

Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias

Criança de três anos morre depois de ter estado trancada no carro do pai
Pancadaria em final da distrital do Porto
Mãe ligou ventoínha que pegou fogo e matou filho de 2 anos
Ladrões em fuga fazem refém no Barreiro
Área de escritórios vazios no Grande Porto equivale a 15 estádios
Pelo menos 20 mortos e 12 feridos num ataque à bomba na Nigéria
Esticadores escondiam tabaco de contrabando

Capa do i i

A maçonaria também vota na Assembleia da República?
Da TVI para a Administração Interna. Bernardo Bairrão assume Secretaria de Estado
Ideias criadas em laboratório vão resolver a vida de 60% das famílias
Angélico entre a vida e a morte no Hospital de Santo António
Mário Soares diz que PS "tem de ser refundado" e "ter política a sério"
Medina Carreira "Salazar foi um bom gestor. Era bom termos hoje um bom gestor"
Frente a frente. E não é que agora Laura parece a Michelle Obama de Massamá?

Capa do Diário Económico Diário Económico

Défice de 2011 derrapa e obriga Passos a antecipar austeridade
BdP destaca três medidas urgentes a aplicar em Julho
Maioria dos 30 secretários de Estado serão independentes
“A ideia de PPP é uma ideia positiva”
“Os alertas sobre as contas públicas foram permanentes”
“A presidência do Tribunal de Contas impede-me de fazer apreciações políticas”
“Tribunal de Contas vive situação excepcional”

Capa do Jornal Negócios Jornal Negócios

Governo espanhol recua no fundo para despedimentos
Momentos negros
BCP reúne accionistas para aceder a garantia de financiamento do Estado
Estrangeiros e preços baixos sustentam Verão "positivo" no Turismo
As notícias em foco na edição de hoje, dia 27 de Junho, no Negócios
Ásia começa semana em baixa devido à Grécia e a fracas perspectivas nos EUA
TAP vai pagar para vender Groundforce

Capa do Oje Oje

Grandes bancos com mais capital
Bial prepara nova licença para EUA
Execução do POPH supera metas do QREN
Oracle regista queda na venda de hardware
Práticas de negócio da Google sob investigação nos EUA
OCDE adverte para insuficiência de medidas para reduzir défices
Martim Portela Morais: "O objectivo é aumentar 50% o volume de crédito contratado"

Capa do Destak Destak

River Plate despromovido ao 2º Escalão do Futebol Argentino
Chris Brown e Lil Wayne favoritos em noite de entrega de prémios
Militares querem transferir poder para civis "o mais rápido possível"
Cerca de 200 pessoas na manifestação para promover uso da bicicleta
Nacional clubes - Benfica bate Sporting e é campeão 15 anos depois
Dezenas de utentes do Estádio Universitário em protesto contra eventual encerramento
Jennifer Aniston tatua nome do cão

Capa do A Bola A Bola

«Nuno Gomes estará em Braga na quinta-feira» - Diário de Notícias
«Guarín cobiçado por Villas Boas» - Jornal de Notícias
Cauê é o próximo alvo de Faquirá
«Questão salarial separa Nuno Gomes do Braga» - Correio da Manhã
«Matías está fantástico!» - Ivan Zamorano
Vinte dragões garantidos para o estágio
Coentrão prefere o Real Madrid

Capa do Record Record

Tiro de partida hoje sem caras novas
Consolidação em marcha
Só falta dizer “sim”
Tomané garantido
Ganso ganha estatuto na equipa de Mano
Madjer: «Quero jogar em Angola a curto prazo»
Luís Gustavo brilha no Barcelona

Capa do O Jogo O Jogo

Olhanense oficializa contratação de Ivanildo
River Plate: Descida gera caos e destruição nas imediações do Estádio Monumental
Fiorentina entra na corrida Atila Turan
FC Barcelona somou o seu primeiro título de campeão espanhol
Ligue 1: Lyon tem 25 M€ para garantir Marvin Martin e Ryad Boudebouz do Sochaux
Mundial sub-17: Burkina Faso, de Rui Vieira, eliminado
Barcelona e Udinese presos por detalhes, na transferência de Alexis Sánchez