Translator

sábado, 30 de julho de 2011

DESILUSÃO DAS FÃS DO CANTOR HENRIQUE IGLÉSIAS...TEM "PILINHA" DE MENINO.

Confirmação

Enrique Iglésias: "Tenho o pénis mais pequeno do mundo"

por Ana Filipe Silveira - Diário de Notícias
Enrique não tem pudor em falar do tamanho do seu pénis

.
Depois de ter dado a cara por uma marca de preservativos de dimensões reduzidas e de promover o seu fabrico, Enrique Inglesias volta a dar que falar.
.
No concerto que deu esta semana em Melbourne, na Austrária, o filho de Julio Iglesias respondeu a uma fã que comentou a sua aparência física: "O que é que a beleza masculina espanhola tem a ver com o tamanho de pénis? Talvez eu tenha a beleza espanhola, mas tenho o menor pénis do mundo".
.
O cantor, que namora há cerca de dez anos com a ex-tenista russa Anna Kournikova, revelou ainda que perdeu a virgindade aos 17 anos e que o acto sexual durou dez segundos. "Estava nervoso", justificou. "Vários amigos meus perderam a virgindade com prostitutas.
.
Não que isso seja errado, mas eles tiveram que pagar", prosseguiu Enrique Iglesias, depois de chamar três rapazes a subir ao palco.
.
Recorde-se que o cantor já admitiu o desejo de aumentar o tamanho do seu pénis porque ser "muito, muito, mas muito pequeno mesmo".
.
Foi num concerto na Austrália que o filho de Júlio Iglesias falou novamente do tamanho do seu pénis. E adiantou ainda que perdeu a virgindade aos 17 anos

ACORDAI MENTES "CAPADAS"! DEVEREIS LER MAIS HISTÓRIA DE PORTUGAL


Extraído com a devida vénia de Notas Verbais

À consideração do XX Governo...

Para ampliar e ler à vontade
clicar neste quadrado do canto ↓ direito

DESPERTEM AS MENTES "CAPADAS" DESTE PORTUGAL QUE FOI DO GRANDE AFONSO DE ALBUQUERQUE


Guerra em África: exageros de Hollywood?
.
Não satisfeitos com os golpes de mão de Skorzeny na segunda guerra mundial,a ousadia israelense em Uganda,os SEAL americanos na morte de Bin Laden,vejam esse enredo hollywoodiano:um país em plena guerra fria resolve atacar outro, que é um santuário para guerrilheiros que atuam em uma de suas colonias africanas.
.
Sem declaração de guerra. Disfarçam seus navios,compram armas do próprio inimigo através de firmas particulares,confeccionam uniformes africanos,pintam seus homens brancos de preto...Chegam de madrugada,despejam botes de borracha,aproximam-se do porto da capital inimiga,eliminam sentinelas silenciosamente com facas -ah,os filmes...- e ação!
.
Explodem os barcos inimigos com granadas enquanto equipes atacam uma grande cidade completamente à vontade,destruindo centrais de energia,invadindo o palácio
do governo,residencia do presidente,o aeroporto a procura de caças para destruí-los,quartéis e vão destruindo com RPG-2,no meio da rua,caminhões repletos de soldados inimigos que saem para reagir!
.
Cinematograficamente lançam-se até através dos vidros de janelas arrasando tudo pela frente. Destroem muros de prisões e libertam dezenas de seus conterrâneos,prisioneiros de guerra. Não encontram o presidente nem os aviões inimigos,que haviam se deslocado para o interior do país e ao raiar do dia,fleugmaticamente,estão com seus navios de guerra defronte à cidade que arde em chamas,aguardando o retorno das equipes... General Spínola,de uniforme camuflado,visita os homens antes da partida.
.
Ficção exagerada de Hollywood? Não,apenas mais uma façanha bélica do pequeno
Portugal,que alguns meses antes já havia invadido a Tanzânia para destruir bases da Frelimo,resolvendo suas questões no braço! A audaciosa operação denominada MAR VERDE  supera qualquer filme de ação. Ano,1970,local,Conakry,capital da Guiné,vizinha incômoda de sua colônia Guiné-Bissau.
.
Com poucos recursos os portugueses enfrentaram a ira das grandes potências,resgataram seus homens em poder do inimigo e ajudaram os rebeldes estrangeiros. E o governo português,quando o mundo lhe caiu em cima,negou até pela Virgem de Fátima que não tinha nada com isso,imaginem,pá!
.
Grandes tempos,grandes homens.

"AMIGOS NÃO SE DESPEDEM,MARCAM UM NOVO ENCONTRO"

P.S. Enviado por um leitor deste blogue

PEDRO AFONSO: "INTERESSA-ME A SAÚDE MENTAL DOS PORTUGUESES...."


.
Data: 27 de Julho de 2011 11:59
Assunto: Artigo de Pedro Afonso - Médico psiquiatra(de Leitura obrigatória!!!)
Para:

 
Artigo de Pedro Afonso - Médico psiquiatra
 
Grande artigo o que se segue. Leitura obrigatória.
.
Não é todos os dias que nos deparamos na imprensa com um rasgo de lucidez. Pena que sejam poucos os que vejam as coisas assim.... enfim como elas são!
Podem ler porque não vão perder o vosso tempo
A saúde mental dos portugueses
.
Transcrição do artigo do médico psiquiatra Pedro Afonso, publicado no
Público, 2010-06-21
.
Alguns dedicam-se obsessivamente aos números e às estatísticas esquecendo que a sociedade é feita de pessoas. Recentemente, ficámos a saber, através do primeiro estudo epidemiológico nacional de Saúde Mental, que Portugal é o país da Europa com a maior prevalência de doenças mentais na população.
.
No  último ano, um em cada cinco portugueses sofreu de uma doença psiquiátrica (23%) e quase metade (43%) já teve uma destas perturbações durante a vida.
.
Interessa-me a saúde mental dos portugueses porque assisto com impotência a uma sociedade perturbada e doente em que violência, urdida nos jogos e na televisão, faz parte da ração diária das crianças e adolescentes. Neste redil de insanidade, vejo jovens infantilizados incapazes de construírem um projecto de vida, escravos dos seus insaciáveis desejos e adulados por pais que satisfazem todos os seus caprichos, expiando uma culpa muitas vezes imaginária. Na escola, estes jovens adquiriram um estatuto de semideus, pois todos terão de fazer um esforço sobrenatural para lhes imprimirem a vontade de adquirir conhecimentos, ainda que estes não o desejem. É natural que assim seja, dado que a actual sociedade os inebria de direitos, criando-lhes a ilusão absurda de que podem ser mestres de si próprios.
.
Interessa-me a saúde mental dos portugueses porque, nos últimos quinze anos, o divórcio quintuplicou, alcançando 60 divórcios por cada 100 casamentos (dados de 2008). As crises conjugais são também um reflexo das crises sociais. Se não houver vínculos estáveis entre seres humanos não existe uma sociedade forte, capaz de criar empresas sólidas e fomentar a prosperidade. Enquanto o legislador se entretém maquinalmente a produzir leis que entronizam o divórcio sem culpa, deparo-me com mulheres compungidas, reféns do estado de alma dos ex-cônjuges para lhes garantirem o pagamento da miserável pensão de alimentos.
.
Interessa-me a saúde mental dos portugueses porque se torna cada vez mais difícil, para quem tem filhos, conciliar o trabalho e a família. Nas empresas, os directores insanos consideram que a presença prolongada no trabalho é sinónimo de maior compromisso e produtividade. Portanto é fácil perceber que, para quem perde cerca de três horas nas deslocações diárias entre o trabalho, a escola e a casa, seja difícil ter tempo para os filhos. Recordo o rosto de uma mãe marejado de lágrimas e com o coração dilacerado por andar tão cansada que quase se tornou impossível brincar com o seu filho de três
anos.
.
Interessa-me a saúde mental dos portugueses porque a taxa de desemprego em Portugal afecta mais de meio milhão de cidadãos. Tenho presenciado muitos casos de homens e mulheres que, humilhados pela falta de trabalho, se sentem rendidos e impotentes perante a maldição da pobreza.  Observo as suas mãos, calejadas pelo trabalho manual, tornadas inúteis, segurando um papel encardido da Segurança Social.
.
Interessa-me a saúde mental dos portugueses porque é difícil aceitar que alguém sobreviva dignamente com pouco mais de 600 euros por mês, enquanto outros, sem mérito e trabalho, se dedicam impunemente à actividade da pilhagem do erário público. Fito com assombro e complacência os olhos de revolta daqueles que estão cansados de escutar repetidamente que é necessário fazer mais sacrifícios quando
já há muito foram dizimados pela praga da miséria.
.
Finalmente, interessa-me a saúde mental de alguns portugueses com responsabilidades governativas porque se dedicam obsessivamente aos números e às estatísticas esquecendo que a sociedade é feita de pessoas. Entretanto, com a sua displicência e inépcia, construíram um mecanismo oleado que vai inexoravelmente triturando as mentes sãs de um povo, criando condições sociais que favorecem uma decadência neuronal colectiva, multiplicando, deste modo, as doenças mentais.
.
E hesito em prescrever antidepressivos e ansiolíticos a quem tem o estômago vazio e a cabeça cheia de promessas de uma justiça que se há-de concretizar; e luto contra o demónio do desespero, mas sinto uma inquietação culposa diante destes rostos que me visitam diariamente.
Pedro Afonso
Médico psiquiatra

JOÃO SEVERINO ESCREVEU E EU FIZ A GRAFIA


Sábado, 30 de Julho de 2011
a aldrabice de chávez

> Leio o 'Expresso' e na primeira página OPS! ali está preto no branco a confirmação do que o PPTAO anunciou há muito tempo. A referência diz respeito aos negócios prometidos por Hugo Chávez e que não passaram do tinteiro... Quando o ex-primeiro-ministro José Sócrates se pavoneava ao lado de Chávez anunciando vários negócios, elucidámos de imediato os nossos leitores que tudo não passava de balelas.
Os insultos socratinos do costume rapidamente caíram na caixa do correio. A verdade, é que a empresa de construção Lena e outros empresários, ficaram a arder com milhões de euros devido à falta de realização do que tinha sido prometido. Pelo exposto, passa também a justificação da venda do diário 'i' e de todas as estações de rádio que o grupo Lena pretende vender. É um bom sinal de que nem sempre a venda da alma ao diabo dá resultado...




 

TEMAS ACTUAIS: TAMBÉM ABRANGE OS PORTUGUESES... FACEBOOK,TWITTER E TELEFONES MÓVEIS A EMBRUTECER A SOCIEDADE HUMANA DO MUNDO

.

Facebook e Twitter estão a criar uma geração vã e  auto-obcecação de pessoas, assim como crianças com necessidade de re-educação disse um cientista de topo.

Atualizado às 08h11 em 30 de julho de 2011

Facebook e Twitter criaram uma geração obcecada por si mesmos, que têm períodos curtos de atenção e um desejo infantil de feedback constante em suas vidas, um cientista de topo acredita.
.
A exposição repetida a sites de redes sociais deixa os usuários com uma "crise de identidade", querendo a atenção na forma de uma criança dizendo: 'Olhe para mim, mamãe, eu fiz isso. "
.
Baronesa Greenfield, professora de farmacologia na Universidade de Oxford, acredita que o crescimento de "amizades" de internet - assim como um maior uso de jogos de computador - pode efetivamente 'religar' o cérebro.
.
Geração vão: Um cientista de Oxford top alertou que a exposição repetida a sites de redes sociais poderia prejudicar os usuários.  (Imagem colocada pelo modelo)

Geração vão: Um cientista de Oxford de topo alertou que a exposição repetida a sites de redes sociais poderia prejudicar os usuários. (Imagem colocada pelo modelo)
.
Isso pode resultar em concentração reduzida, uma necessidade de gratificação instantânea e pobres não-verbal habilidades, tais como a capacidade de fazer contato visual durante as conversas.
.
750million pessoas mais do que em todo o mundo usam o Facebook para fotografias partes e vídeos e postar atualizações regulares de seus movimentos e pensamentos.

Mais ...


Milhões de pessoas também se inscreveram para o Twitter, o serviço de 'micro-blogging "que permite que membros circulam pequeno texto e mensagens multimídia sobre si mesmos.
.
Baronesa Greenfield, ex-diretor do organismo de investigação do Royal Institution, disse: "O que me preocupa é a banalidade do tanto que sai no Twitter.
.
"Por que alguém deveria estar interessado em que alguém teve no café da manhã? Isso me lembra de uma criança pequena (dizendo): "Olhe para mim Mamãe, eu estou fazendo isso", "Olhe para mim mamãe que eu estou fazendo isso".
.
"É quase como se eles estão em algum tipo de crise de identidade. Em certo sentido é manter o cérebro em uma espécie de túnel do tempo. "
.
Uma mensagem do Twitter de Stephen Fry

Uma mensagem do Twitter de Stephen Fry
.
O acadêmico sugeriu que alguns usuários do Facebook sentem a necessidade de tornar-se "celebridades mini ', que são vistos e admirados por outros em uma base diária.
.
Eles fazem coisas que são dignas do  'Facebook  ", porque a única maneira que pode definir se é por" pessoas sabendo sobre eles ".
.
"É quase como se as pessoas estão vivendo em um mundo que não é um mundo real, mas um mundo onde o que conta é que as pessoas pensam de você ou (se) pode clicar em você", disse ela.
.
"Pense nas implicações para a sociedade se as pessoas se preocupam mais com o que as outras pessoas pensam sobre eles do que o que eles pensam sobre si mesmos."
.
Sua posição foi reiterada por Sue Palmer, especialista em alfabetização e autor, que disse que as meninas em particular acredito que eles são uma "mercadoria que devem vender a outras pessoas 'no Facebook.
.
Ela disse: 'As pessoas costumavam ter um retrato pintado, mas agora podemos mais ou menos projetar nossa própria imagem on-line. É como ser a estrela do seu próprio show de TV, realidade, que você cria e colocar para fora para o mundo. "

QUEM TEM MEDO DOS ALFAIATES MARINHOS? OS CÃES NÃO!

Espectacular!

video

OS PATINHA$ E OS PATACONCIO$

Os sacrifícios dos mais ricos


A fortuna dos 25 mais ricos de Portugal cresceu quase 18%, somando agora 17,4 mil milhões de euros (10% do PIB português).
Américo Amorim mantém-se no primeiro lugar da lista, pelo quarto ano consecutivo, com uma fortuna avaliada em 2,6 mil milhões de euros. Alexandre Soares dos Santos, presidente do conselho de administração da Jerónimo Martins, subiu do quarto para o segundo lugar, com uma fortuna estimada em 1,9 mil milhões (património aumentou 88,9 por cento). Já Belmiro de Azevedo, o patrão da Sonae, que caiu para terceiro lugar da lista, apresenta um património calculado em 1,3 mil milhões.

Crise? Qual crise? Para alguns tem sido um fartar vilanagem e a cada corte que os mais pobres sofrem mais esta gente ganha. A mesma gente que afirma que um aumento de 25 euros no ordenado mínimo é incomportavel e que todos os dias se vem queixar das leis laborais exigindo menos direitos para quem trabalha. São também a mesma gente que fica de fora das medidas de auteridade e os sacrificios exigidos aos outros, como aconteceu recentemente com o corte de 50% no subsidio de Natal. Pelo silêncio do Cavaco isto deve estar de acordo com a distribuição de sacrificios que defende.
Tudo isto mete nojo e custa compreender como a indignação que se ouve na rua não se transforma em revolta.

DÁ ESTE CORAÇÃO A TODOS QUE NÃO QUERES PERDER EM 2011


Tenta conseguir 12.  Não é fácil. 


Nunca desvalorizes ninguém...
Guarda cada pessoa perto do teu coração...
Porque um dia podes acordar...
E perceber que perdeste um diamante....
Enquanto estavas muito ocupado(a) coleccionando pedras.
 

Por falar em pedras...
...lembrei-me agora daquele poema lindíssimo de Fernando Pessoa que não resisto a enviar novamente (e devia ser lido todos os dias... e em voz alta, para o "ouvirmos" melhor!): 

 Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,
mas não esqueço de que a minha vida é a maior empresa do mundo.
E que posso evitar que ela vá a falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e
se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar
um oásis no recôndito da sua alma .
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um 'não'.
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
(Fernando Pessoa)

ORA EMBRULHEM! SEGUNDO A TROKA FREGUESIAS A DAR O BERRO (EXTINGUIR)

.
Existem mesmo!!...

As capas dos jornais e as principais notícias de Sábado, 30 de Julho de 2011.

Capa do Correio da Manhã Correio da Manhã

Dupla assalta CTT e ameaça funcionários
Anders Breivik: E-mails verificados
Pedro Passos Coelho: Sócrates não ordenou
Peculato: Autarcas condenados
Santarém: Esmagado por pá
Algarve: Homem ferido na cara
Cinfães: Tractor faz um morto

Capa do Público Público

Lídia Jorge escreve ao sábado e domingo nas páginas Especial Algarve
Câmara dos Representantes aprova proposta para elevar limite da dívida nos EUA
Passos diz que Sócrates não autorizou informações à Ongoing
BPN: Governo não chega a acordo com o BIC e tenta outros candidatos
Euromilhões (42/2001)
Câmara de Lisboa lança concurso para restaurante na Tapada das Necessidades
EUA aconselham oposição líbia a manter-se unida após morte de Younes

Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias

Nova política, velhas nomeações
Detido por violar neto da companheira
PJ não consegue respondera metade das queixas da Internet
Vendedor de publicidade aliciou menina pelo facebook
"Pais devem estar atentos durante as férias"
Morreu bombeiro ferido em acidente na quarta-feira
Combinação vencedora do Euromilhões

Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias

Secretário-geral do Sistema de Informações demitiu-se
Facebook oferece recompensa a quem identificar falhas de segurança
Centro Hospitalar dá lucro de quase dois milhões
Pinto da Costa no primeiro dia do Porto Canal
Eduardo Teixeira reconduzido na líderança do PSD de Viana do Castelo
EUA apelam à Coreia do Norte que aceite desnuclearizar-se
Mais 180 mil alemães abandonaram o catolicismo em 2010

Capa do i i

Ministério fecha urgências em Lisboa, Porto e Coimbra
Meio milhão de euros para salários. A contratação de Passos vai a meio
Manuel Villaverde Cabral "O nosso Passos Coelho foi bafejado pela sorte"
Avaliação docente. Negociação tem tudo para dar errado
Sónia Brazão. “Recusei olhar quando a médica pôs um espelho à minha frente”
O arranque cordato entre a maioria e o maior partido da oposição
SIED. Sócrates desmente contactos com Silva Carvalho

Capa do Diário Económico Diário Económico

Wall Street vive pior semana em mais de um ano
Estagiários apanhados a copiar em exame deviam ser expulsos
Combinação vencedora do Euromilhões
Nogueira Leite renuncia ao conselho de administração da Brisa
CGD garante ter efectuado 172 nomeações no semestre
Ministro da Economia quer "travar" desertificação no interior do país
"O plano da 'troika' está bem estruturado"

Capa do Jornal Negócios Jornal Negócios

Passos diz que não houve ordens de Sócrates e do SIRP para transmitir informações à Ongoing
Bolsas dos EUA descem cinco dias seguidos e perdem 4% na semana
CGD corta custos com salários em 8,7% no primeiro semestre
Ministro da Economia quer "travar" desertificação no interior do país
Marinho Pinto defende expulsão de advogados apanhados a copiar
Nogueira Leite abandona administração da Brisa após entrada na CGD
Juros disparam na periferia depois de Moody"s colocar Espanha "sob revisão"

Capa do A Bola A Bola

Campeonatos em pista arrancam hoje no Estádio Universitário
«Jesualdo vai ajudar-me a crescer como jogador» - Zeca
Vem aí Jeffrén
Nolito é a nova paixão dos adeptos
Três diamantes na montra italiana
Iturbe na estreia vitoriosa da Argentina no Mundial de sub-20
Sub-20: «O nosso único compromisso é lutar até à exaustão pela vitória» - Ilídio Vale

Capa do Record Record

Bússola aponta para Aveiro
Leandro Pimenta: «Quero afirmar-me e voltar ao Benfica»
Khedira segue viagem e fica trio de lesionados
Dedé reafirma vontade de jogar a Libertadores
Jardel no Al-Taawon não tem fundamento
Queixas multiplicam-se face ao incumprimento
Novas regras para creches

Capa do O Jogo O Jogo

Resultados e classificações
Vanderlei Luxemburgo diz que “Se o Ronaldinho quiser, ele pode ser o camisola 10 da Selecção”
Ricardo Rego na luta pela qualificação olímpica
Taça Alemanha: Wolfsburgo eliminado por um clube da quinta divisão
Estocolmo: Isinbayeva de regresso ao topo, Bolt sem pressão
Enzo Pérez ausente do treino
Inglaterra e Coreia do Norte empatam sem golos na abertura