Translator

domingo, 31 de julho de 2011

O ALBERTO JARDIM DE GUERRA ABERTA COM PAULO PORTAS - NÓS DAQUI GOZAMOS PARA CARAÇAS!

.
O Paulo Portas com as suas "paneleirices", habituais, provocou uma guerra, aberta, com o Alberto Jardim...  Portas arranjou-a boa... !!! Vai mesmo levar com o dedo, do Alberto, pelo buraco do rabo acima... E enquanto for o dedo está com muita sorte... O pior será com um rabo de raia!!!

Festa PSD Jardim abandona a política se não alcançar "uma grande maioria"    

2011-07-31 18:23:58

Madeira Alberto João Jardim diz compreender ausência de Passos Coelho em Chão da Lagoa  

2011-07-31 11:52:19

Madeira Quarenta mil pessoas esperadas hoje na festa anual do PSD-M  

2011-07-31 06:45:00
Paulo Portas lançou criticas à governação de Alberto João Jardim

Política : Paulo Portas lançou criticas à governação de Alberto João Jardim

2011-07-31 20:41:37
Alberto João Jardim ameaça abandonar a política

Política : Alberto João Jardim ameaça abandonar a política

2011-07-31 20:40:37

Política: João Jardim afirma que "não conhece Paulo Portas"

2011-07-31 15:18:05

Política: Alberto João Jardim compreende ausência de Passos Coelho na festa do PSD-Madeira

2011-07-31 15:15:16

ARGENTINA: "FÉRIAS DE SONHO NO PAÍS DO TANGO E REGRESSAR A CASA ENCAIXOTADO"

Duas turistas francesas encontradas mortas no norte da Argentina
.
Os corpos de duas turistas francesas foram descobertos na província de Salta, no norte da Argentina. As duas mulheres francesas, com idades entre 25 e 30 anos já deveriam ter sido abusada sexualmente.
.
Par Ludovic de Foucaud (vídeo) Depeche (texto)
.
AFP - Duas turistas francesas foram encontradas mortas, com buracos de bala, em uma área turística na província de Salta no norte da Argentina, um juiz argentino disse neste sábado.
.
"Estas são duas jovens francesas uma tem um buraco de bala nas costas e  outra  um de bala na cabeça e sinais de abuso sexual", disse Martin J. Perez, responsável pelo caso sobre o canal de televisão TN.
.
A polícia confiar em testes de DNA para identificar os autores
Os corpos de duas mulheres, de idades  de 25 e 30 anos, foram descobertos através de turistas argentinos que estavam caminhando no Monte San Lorenzo, 12 km a oeste da capital provincial e 1600 km ao norte Buenos Aires.
.
"Até agora não foi lançado  mandado de prisão", disse o juiz.
.
De acordo com fontes da polícia, o último registro das duas jovens mulheres foi em um hotel que remonta a 16 de julho, e supõe-se que os corpos estiveram vários dias onde foram encontrados.
.
"Este é um lugar para caminhadas com trilhas com muito estreitas, localizado a cerca de uma hora a pé da cidade de San Lorenzo. No local onde ocorreu o crime que é habitado por caçadores", disse o juiz.
.
"Os resultados da autópsia, a mulher que levou um tiro na cabeça mostra sinais de que ela sofreu violência sexual, incluindo o facto de que suas roupas estavam rasgadas", disse ele. O juiz disse que "não é suficiente" material genético para que possamos encontrar o autor do crime. Em particular, "uma das vítimas tinha o cabelo do agressor no seu punho fechado."
.
A descoberta dos corpos ocorreu sexta à noite, quando os caminhantes argentino viu um corpo e alertaram a polícia, que vasculhou a área encontrou o corpo da segunda vítima em um barranco nas proximidades.

BPN UMA SOPA DA PEDRA – ENTENDE-SE ESTE NEGÓCIO?

.

O BIC pagou 40 milhões e o Governo Português (com o nosso pouco dinheirinho) ainda se obriga a injectar  no banco 550 milhões de euros para o capitalizar.
.
Assim custou-nos o banco “cocariano” dois mil e quatrocentos milhões de euros (2,4).
.
Bem, o BPN, relebrando, tem sido um coiro ruim de roer pelos portugueses!
.
O contribuinte português aguentou o Oliveira Costa, Dias Loureiro e mais outros, seguirem na “bué”, a lixarem-nos o nosso "cacau" com a invenção de companhias  “cocarianas”.
.
Depois outros compinchas (a nossa doce máfia caseira) depositaram no BPN as economias e quando têm conhecimento que o BPN ia dar o “badagaio” retiraram o seu “pinguinho” com altos juros.
.
Envolvidos está gente do Governo ou dos que já teriam feito. O Oliveira Costa, depois de uns meses na “choça” anda por aí... O Dias Loureiro, acossado ou se fez acossado, cavou para Cabo Verde e dizem que tem por lá um investimento turístico de topo de gama.
.
O senhor Silva e a Dª. Maria do Palácio de Belém depois de  se saber que tinham sido clientes do BPN e ter recebido bons proventos de juros, lá se foram desenrascando perante a imprensa.
.
Pronto agora o assunto está arrumado com a compra do BPN pelo senhor Américo Amorim (que nada tenho em seu desabono) e a Isabel dos Santos (filha do presidente da república angolana), a mielas, os quais, para a aquisição despendeu, cada um, 20 milhões de euros.
.
Uma bagatela para um e outro. Mas o mais estranho que neste negócio encontro é que de nós, portugueses, ainda vão receber, emprestado, 550 milhões de euros, que depois será usado para no-lo  empréstar a juros.
.
Isto é o mesmo que curar a mordidela do cão com o seu pelo ou, também,  uma bem adubada sopa da pedra.
José Martins

LISBOA - AINDA NÃO É IGUAL AO TEXAS...LÁ IRÁ, LÁ IRÁ!

Clique na imagem 
.
Assalto a hotel em Lisboa

Assalto a hotel em Lisboa

2011-07-31 20:37:37

OS MALDITOS DIAMANTES E AS ROLHAS DE CORTIÇA, IRMANADOS, TÊM OS DESTINOS DO BPN

Isabel dos Santos e Amorim vencem corrida ao BPN

por Nuno Aguiar

.Dois anos e oito meses depois, está finalmente encontrado um comprador para o Banco Português de Negócios (BPN). Determinado a evitar a todo o custo a liquidação, o Governo escolheu a proposta do Banco BIC, de capitais luso-angolanos e controlado por Isabel dos Santos, filha do presidente de Angola, e pelo empresário Américo Amorim. O BIC, que pagou 40 milhões pelo BPN, ficará só com 70% dos balcões e metade dos trabalhadores. E o Governo ainda se obriga a injectar 550 milhões de euros para capitalizar o banco. Feitas as contas, a nacionalização do BPN custou ao Estado 2,4 mil milhões (1,4% do PIB).

OS "PORREIRAIS" CÁ DA NOSSA SANTA TERRINHA

Extrema unção do serviço público de saude


O ministro da Saúde, Paulo Macedo, afirmou hoje que “há excedente de oferta hospitalar, depois de terem sido criadas ofertas privadas e mesmo na área pública” mas que “não vai fechar serviços por fechar”.

Já se está mesmo a ver, como o Ministro não pode mandar fechar os privados, acaba com o público. De privado em privado até ao público final. A saúde é um belo negócio de muitos milhares de milhões e em que clientes, sem possibilidades de regatear preços, estão garantidos.

Uma palhaçada de gravata


«A sugestão de Assunção Cristas foi vertida em despacho, publicado hoje no Diário da República. A partir de amanhã e até 30 de Setembro, os funcionários do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território ficam dispensados de usar gravata. »

Não tenho nada contra a ideia de se trabalhar sem gravata porque a considero um objecto sem qualquer função prática para alem de ser incomoda; parece que temos todos de andar de coleira. A ideia de "libertar" os funcionários do ministério para poupar no ar condicionado até pode ser vista com um sorriso e aceitação. Já o ter feito um alarido mediático sobre o assunto me pareceu populismo exagerado. O ridiculo chega quando se dá ao trabalho de publicar um despacho no Diário da República. Primeiro por ser irrelevante e depois porque não acredito que exista nenhuma lei que obrigue ao uso de uma gravata para os que não têm uma farda de trabalho. Já agora seria bom saber o que acontecerá aos que gostam de andar de gravata e não vierem a prescindir do seu uso; vão presos?



Despedimentos: indemnizações vão baixar para 10 dias Redução do valor das indemnizações passa, numa primeira fase, pelos novos contratos e, para o ano, para a sua totalidade: novos e contratos já existentes O pontapé de saída neste processo vai ter início hoje, com a apresentação da proposta de lei no Parlamento que reduz de 30 para 20 dias as indemnizações por despedimento, no que diz respeito aos novos contratos. Mas a grande novidade passa por alterações já para o ano que vem, mudanças que poderão passar por uma redução dessa indemnização para dez dias.

Num dia discutem na Concertação Social a redução das indemnização para 20 dias com 10 pagos por um fundo, que não se sabe ainda quem paga nem como vai funcionar e cuja criação ficou para ser apresentada posteriormente e no dia seguinte a imprensa informa que já têm planos para as reduzir para 10 dias já em Janeiro. Tudo em nome da Troika e do emprego promovendo a facilidade de desemprego. Juntem-lhe a austeridade, os cortes sociais, o aumento de impostos, dos bens essenciais e cortes nos salários e temos um filme muito triste pela frente. É que quando cortam na despesa isso quer dizer cortes nos salários e quando falam de aumento das receitas aumento de impostos. Ficamos sempre a perder.

A GENTE ILUSTRE DA MINHA SANTA TERRINHA E A DIVISÃO DE TACHOS


António Nogueira Leite vai ser vice-presidente executivo da Caixa Geral de Depósitos e ganhar mais de 20 mil euros por mês. Ser do PSD é, pois claro!, mera coincidência.

P.S. Parágrafo  e foto extraídos do blogue Alto Hama

PRONTO O PORTAS A DECLARAR GUERRA AO ALBERTO JARDIM...AGUARDEM O FUTURO EMBATE



2011-07-31 06:45:00

CDS-PP Líder do partido diz na Madeira que PS de Sócrates não era muito diferente do PSD de Alberto João Jardim  

2011-07-30 23:04:36

CDS-PP Paulo Portas rejeita mais endividamento da Região Autónoma da Madeira  

JUSTIÇA FUNCIONA ASSIM EM PORTUGAL


Abuso de grávida de 8 meses por Psiquiatra João
.
Com juízes e procuradores que são apanhados a copiar nos exames de concursos, que seria de esperar...???

Fixem-lhe bem a cara ... e é pena não estarem os retratos dos juízes!, partir a tromba a esse pessoal não pode ser considerado violência, apenas um ato de limpeza das impurezas que nos impedem de ter uma vida sadia.
 
Abuso de grávida
Durante cinco meses, o psiquiatra João Vasconcelos Vila Boas tornou-se no confidente de 'Ana', nome fictício, e acompanhou o crescimento da barriga de grávida da paciente, com 30 anos. No início de Setembro, 2009, quando estava a um mês de ser mãe, o médico violou-a na sala do seu consultório - adaptada de uma divisão do apartamento onde também vive na Foz, Porto.
 
Para que vejamos a cara desta aberração E NUNCA A ESQUEÇAMOS !!!!



O psiquiatra João Vasconcelos Vilas Boas (à dir.) e os seus advogados, no Tribunal S. João Novo, no Porto

Violada por recusar sexo oral
'Quando ela se levantou para ir embora, ele baixou as calças e ordenou que lhe fizesse sexo oral. Incrédula, ela tentou fugir, mas a porta estava trancada à chave. Agarrou-a por trás e baixou a roupa dela. Como estava com o pénis erecto, e ela estava já com alguma dilatação, ele violou-a ali mesmo', contou ao CM um familiar da vítima que tinha duas consultas por semana com o psiquiatra. Estava debilitada emocionalmente e tinha medo de não conseguir ser uma boa mãe.
.

'No final, deu-lhe um guardanapo para ela se limpar e disse-lhe que o que tinha feito era um segredo e esperava por ela na próxima semana', recordou o familiar. Apavorada, Ana entrou no carro para voltar para Vila Real, onde vive. Fez a viagem calada. Mas pelo caminho não conseguiu aguentar o silêncio. Contou à mãe e depois ao pai. A revolta invadiu ambos e decidiram levar a vítima ao hospital. Os exames que lhe foram realizados são inequívocos: foram encontrados vestígios de sémen do psiquiatra na vagina da grávida. Quinta-feira foi preso e no dia seguinte presente ao juiz. Saiu em liberdade e está apenas proibido de exercer a profissão e de sair do País.
.
PORMENORES
84 EUROS SEM RECIBO
Ana pagava 84 euros por cada uma das duas consultas semanais. O médico nunca passou recibo e 'pedia que pagassem em notas e só no fim do mês'.
.

TENTOU MASTURBÁ-LA
Durante as consultas, o psiquiatra fazia perguntas sobre a vida sexual de Ana. Tentou por duas vezes masturbá-la, mas ela recusou. Alegava ser uma técnica especial para relaxar grávidas.
.

DIZIA PARA IR SOZINHA
Incentivou Ana a ir só e de autocarro para o Porto para ficar a dormir na cidade.
 .
ORDEM DOS MÉDICOS JÁ AVERIGUA
Após ter conhecimento da detenção do psiquiatra pela PJ, a Ordem dos Médicos decidiu abrir um processo disciplinar de forma a averiguar o que realmente aconteceu. No entanto, segundo o bastonário Pedro Nunes, só após a conclusão do inquérito do Ministério Público será tomada uma decisão. 'Vamos acompanhar o inquérito judicial e se no fim se provar que as acusações são verdadeiras tomaremos uma atitude', explicou ontem o bastonário ao CM.
.

Pedro Nunes diz que até prova em contrário o psiquiatra é inocente e salienta que vários são os médicos alvos de acusações infundadas. 'Infelizmente, nesta profissão somos acusados muitas vezes sem ter culpa. O trabalho de um médico é muito complexo', disse.
.

Também o Instituto de Droga e Toxicodependência, onde João Vasconcelos Vilas Boas exerce funções, garantiu que vai investigar o caso e a possibilidade de ter ocorrido alguma situação na instituição.

Porto: Decisão judicial não implica expulsão da Ordem dos Médicos "Teria sido justo se fosse cadeia" O psiquiatra João Vasconcelos Vilas Boas, de 48 anos, manteve-se impávido e sereno ao ouvir, ontem, a sua condenação a cinco anos de prisão, mas com pena suspensa, por ter violado uma paciente, de 30 anos, grávida de oito meses no seu consultório, na Foz do Porto. A família da vítima está indignada. "A pena teria sido justa se ele fosse para a cadeia porque foi tudo provado em tribunal", disse ontem ao CM a mãe da vítima.
.

'COMO PODE UM JUIZ SOLTAR UM MONSTRO DESTES'
Dois meses após a violação, o pai de Ana ficou ainda mais revoltado após conhecer as medidas de coacção aplicadas pelo
.

TIC do Porto.
'Como é possível um juiz soltar um monstro destes', disse ao CM. Confiámos nele, que nos garantiu que ia curar a nossa  filha, mas afinal só se queria aproveitar dela', vincou o homem, que se diz 'desiludido e revoltado com a nossa justiça'.  A família tenta agora arranjar forças junto do bebé que nasceu três semanas antes do previsto porque Ana  estava muito abalada.  Uma hora após a violação, soube pela filha do sucedido. 'Fiquei cego e liguei-lhe para o telemóvel. Ele atendeu e ainda teve a ousadia de me dizer que era tudo mentira. Que nada de anormal se tinha passado na consulta. ' Mas os exames feitos a Ana confirmaram o contrário.
.
A decisão judicial, que será alvo de recurso por parte do advogado do médico, não obriga a Ordem dos Médicos a expulsá-lo. Neste momento, o psiquiatra realiza trabalho administrativo no Instituto da Droga e da Toxicodependência em Campanhã, no Porto. O CM tentou ouvir o bastonário da Ordem dos Médicos, Pedro Nunes, mas foi impossível saber qual a decisão tendo em conta a condenação.
.

Ontem, a juíza Manuela Paupério considerou que ficou 'provado que o arguido introduziu o seu pénis na boca da ofendida, agarrando-lhe a cabeça. Quando esta se levantou, o arguido agarrou-a, empurrou-a contra um sofá e, por trás, introduziu o seu pénis na vagina da ofendida, aí ejaculando'. A magistrada considerou ainda que os factos provam 'uma acção física violenta exercida pelo arguido sobre a ofendida, de modo a constrangê--la quer ao coito oral, quer à cópula'.
.

A juíza desvalorizou os depoimentos prestados por ilustres médicos arrolados pelo psiquiatra, sublinhando que o relato da vítima é mais consistente que o testemunho do psiquiatra, condenado a pagar 30 mil euros de indemnização.
.
ADVOGADO AGRIDE JORNALISTA
Artur Marques, advogado de defesa do psiquiatra, agrediu ontem a repórter fotográfica do Correio da Manhã, tendo inclusivamente rasgado a camisola da nossa fotojornalista quando tentava, à força, arrancar-lhe a máquina fotográfica. Tudo aconteceu depois da leitura da sentença, num corredor do tribunal S. João Novo, quando a irmã do médico tentou arrancar a máquina fotográfica à jornalista do CM, alegando não querer ser fotografada, apesar de se ter colocado propositadamente à frente do psiquiatra, vendo que a jornalista estava a fazer o seu trabalho. Prontamente, os agentes da PSP tentaram sanar o atrito. Mas o advogado Artur Marques, numa atitude muito agressiva e prepotente, tentou partir a máquina para apagar as fotografias. Só não o conseguiu graças à PSP.
.
APÓS RECURSO - EIS A DECISÃO FINAL DOS NOSSO TRIBUNAIS ....

Psiquiatra absolvido de violação de paciente grávida 12 de Maio, 2011. O Tribunal da Relação do Porto considerou que o psiquiatra João Vasconcelos Villas Boas, de 48 anos, que arrolou 14 testemunhas m sua defesa, entre elas Júlio Machado Vaz, e que continua a trabalhar no Instituto da Droga e Toxicodependência em Campanhã, no Porto e ainda no seu consultório na Foz, Porto, não cometeu o crime de violação contra uma paciente sua, grávida de 34 semanas, com 30 anos de idade, no ano de 2009, pois os actos não foram suficientemente violentos, apesar de este forçar a vítima a ter sexo com base em empurrões e puxões de cabelo.

Perfil do violador - Relatório diz que médico mente
Mentiroso e narcisista acima da média, e com tendência para simular uma boa imagem de si próprio além de ter uma atitude de falta de preocupação pelas consequências negativas que o seu comportamento pode ter nos outros.
.

É desta forma que os técnicos que avaliaram João Vasconcelos Vilas Boas definem o psiquiatra de 48 anos que está a ser julgado, acusado de violar uma paciente grávida de oito meses, no seu consultório, no Porto.
.

O relatório da perícia em que foram ouvidos a família, amigos e colegas de trabalho do médico, que há três anos mantém uma relação com uma economista, sublinha que nas provas de personalidade a que foi sujeito se mostrou pouco sincero e com tendência para não reconhecer as suas falhas, evidenciando valores acima da média na análise à propensão para a mentira e narcisismo.
.

O arguido, que após ser confrontado com a denúncia da grávida apresentou três versões contraditórias dos factos à polícia e ao juiz de Instrução Criminal que o ouviu, é definido como uma pessoa egocêntrica e com capacidade para compreender os actos errados.
.
Os técnicos entendem por isso que é imputável. Ao Tribunal de S. João Novo, no Porto, o médico - que tem dois filhos de 17 e 20 anos - confirmou ter tido relações sexuais com a vítima e diz estar envergonhado.  Está suspenso das funções no Instituto da Droga e Toxicodependência em Campanhã, no Porto.  O tribunal deu como provado os factos, que têm início com a vítima a começar a chorar na consulta e com o médico a pedir para esta se deitar na marquesa..
.

O psiquiatra começou então «a massajar-lhe o tórax e os seios e a roçar partes do seu corpo no corpo» da paciente, como se pode ler no acórdão. http://www.dgsi.pt/jtrp.nsf/d1d5ce625d24df5380257583004ee7d7/1c550c3ad22da86d80257886004fd6b4?OpenDocument

A mulher, que estava grávida e numa situação de fragilidade psicológica, levantou-se e sentou-se no sofá, tendo o médico começado a escrever uma receita. Quando voltou, aproximou-se da paciente, «exibiu-lhe o seu pénis erecto e meteu-lho na boca», agarrando-lhe os cabelos e puxando a cabeça para trás, enquanto dizia: «estou muito excitado» e «vamos, querida, vamos».
.

A mulher tentou fugir, mas o médico «agarrou-a, virou-a de costas, empurrou-a na direcção do sofá fazendo-a debruçar-se sobre o mesmo, baixou-lhe as calças (de grávida) e introduziu o pénis erecto na vagina, até ejacular». 
.
Para o colectivo de juízes, o arguido não cometeu o crime de violação, porque este implica colocar «a vítima na impossibilidade de resistir para a constranger à prática da cópula».
.

Diz o acórdão que para que tal acontecesse era preciso que «a situação de impossibilidade de resistência tivesse sido criada pelo arguido, não relevando, para a verificação deste requisito, o facto de a ofendida apresentar uma personalidade fragilizada».
.
O colectivo de juizes considera:
-  que o «empurrão» sofrido pela vítima por acção física do arguido não constitui «um acto de violência que atente gravemente contra a liberdade da vontade da ofendida»  e, por isso,  - «impõe-se a absolvição do arguido,  na medida em que a matéria de facto provada não preenche os elementos objectivos do tipo do crime de violação».

.
Mas um dos três juízes, José Manuel Papão, não concorda com a absolvição e juntou ao acórdão uma declaração de voto em que considera «que a capacidade de resistência da assistente estava acrescidamente diminuída  por estar praticamente no último mês de gravidez,  período em que se aconselha à mulher que na prática de relações sexuais observe o maior cuidado para evitar o risco da precipitação do trabalho de parto».
.
ANEXO UM COMENTÁRIO INSERIDO NUM JORNAL DE 12.MAIO.2011:
Importa-se de Repetir? Médico absolvido de violação porque não foi muito violento
Relação do Porto absolveu psiquiatra com argumentos muito polémicos.  O Tribunal da Relação do Porto absolveu o psiquiatra João Villas Boas do crime de violação  contra uma paciente sua, grávida de 34 semanas, que estava a ter acompanhamento devido à gravidez.
.
Segundo a maioria de juízes, os actos sexuais dados como provados no julgamento de primeira instância não foram suficientemente violentos. Agarrar a cabeça (ou os cabelos) de uma mulher, obrigando-a a fazer sexo oral e empurrá-la contra um sofá para realizar a cópula  não constituíram actos susceptíveis de ser enquadrados como violentos. Imprecação óbvia, mesmo se populista: - e se fosse a vossa filha ou mulher?  Melhor: e se fossem vocelências a serem lixados com ph?
.
PARA FINALISAR: 
Como é que uma mulher grávida de 8 meses, consegue ter a mobilidade necessária para se libertar e fugir dentro do próprio consultório do violador - trancada á chave ???
E que provas é que serão necessárias para que uma violação como esta careça de:
-  MAIS VIOLENCIA para ser punidas por lei   ???  NÃO BASTA POR SÍ SÓ AO QUE A VITIMA FOI SUJEITA ?
.

Que merda de juízes são estes que se "balizam"nos pontos e virgulas da lei cega, surda e muda, para virem agora dizer que esta BESTA está absolvida porque o crime não foi violento !!
.

Devia ter-lhe dado alguma facada na barriga ? Ou, sei lá, mata-la até, quem sabe se é isso que a lei "obriga".
.

Que merda de Justiça é esta e que caraças de PAIS É ESTE ???.
SERÁ QUE ESTE ANORMAL É DA FAMILIA DE ALGUM POLITICO OU DE ALGUM JUIZ??? NÃO SERÁ DE CERTEZA DA CLÁSSE MÉDIA...!!!  PARA TER LEVADO COMO TESTEMUNHA O PSICOLOGO MAIS CONHECIDA DA NOSSA PRAÇA: Júlio Machado Vaz O TEMPO O DIRÁ !!! ..
 ALGUÉM SABE QUEM SÃO OS INCOMPETENTES QUE FIZERAM ESTE JULGAMENTO? NÃO ESTARÁ NA HORA DE SEREM JULGADOS POR QUEM, DE FACTO, SABE DAS LEIS QUE QUEREMOS QUE SEJAM IMPLEMENTADAS?
ALGUÉM SABE SE ELES TÊM MULHERES OU FILHAS A QUEM SE POSSA FAZER O MESMO QUE O ANORMAL AGORA ILIBADO FEZ À SENHORA GRÁVIDA DE OITO MESES? JÁ QUE NÃO SE É PUNIDO POR ISSO...


DIA DO ORGASMO E QUE TENHAM MUITOS....SÃO OS VOTOS DESTE BLOGUE -

.

'Homem sarado pra mim é brocha'

‘Tenho vontade de transar no metrô’

Drica Donato /R2
Por: Valéria Souza
31/07/11 00:10
atualizado em 31/07/2011 02:29

Boazuda Soraia do 'Zorra Total", Luciana Picorelli abre sua intimidade no Dia do Orgasmo, que é comemorado neste domingo
Hoje, Dia do Orgasmo, Luciana Picorelli, a boazuda Soraia do quadro de sucesso Metrô, do humorístico Zorra Total, revela as suas maiores intimidades. “Eu sou dominadora... Não gosto de ‘rapidinhas’. Fico com raiva”, avisa.
.
.
Hoje é o Dia do Orgasmo. Você já teve?
Já tive muitos orgasmos, só não tive ainda múltiplos. Mas terei. E confesso que já fingi, toda mulher finge.
Você sabe onde é o seu Ponto G?
Sei e toda mulher tem obrigação de saber. Tem que conhecer seu corpo, se tocar, para dizer ao cara de como gosta.
No sexo, você é dominadora?
Eu sou totalmente dominadora. Fui mandona minha vida inteira (risos).
Dar uma ‘rapidinha’ tem seu valor?
De jeito nenhum. Não gosto de rapidinhas. Eu quero sempre as preliminares. Senão fico com raiva.
Frequenta sex shop?
Não. Mas gosto de usar uma lingerie sexy, um espartilho, uma cinta-liga e tiaras de perna.
Já realizou fantasias sexuais? Quais são os seus fetiches?
Sim. Eu já transei no meio da rua e na praia. E eu tenho vontade de transar no metrô e em cima de um cavalo branco.
Um tapinha não dói?
Uns tapas sem força não doem. Mas não curto porrada. Homem tem que ter pegada, sem machucar.
Tamanho é documento?
Com certeza absoluta.
O que não pode faltar?
Muita pegada. Gosto de falar na hora e de ouvir coisas...
Os homens sarados são os melhores de cama?
Nada disso. Eu não gosto de homens com barriga tanquinho, saradíssimos. Homem sarado para mim é brocha. Eu curto o homem macho, com voz grossa e com atitude.


As capas dos jornais e as principais notícias de Domingo, 31 de Julho de 2011.

Capa do Correio da Manhã Correio da Manhã

Assaltam autocarro e deixam passageiros em cuecas
Rússia: Um morto em colisão de barco de cruzeiro
Discussão acaba a tiro
Ovar: Tenta agredir militares
Marrocos: Eleições para breve
Manuel Inocêncio: Confiante na vitória
Barack Obama: Perde seguidores

Capa do Público Público

Portugal empata sem golos com o Uruguai
Domingos: "Não estou preocupado com os resultados nesta altura"
Twente ganha Supertaça ao Ajax
André Pinto emprestado pelo FC Porto ao Olhanense
Adversários de Portugal à lupa
Houve enchente em Alvalade mas a reconciliação ficou adiada
Um homem morreu e dois ficaram feridos em tiroteio na zona de Alverca

Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias

"Mudou o governo e o Presidente mudou de opinião"
Apanhadas 96 clínicas ilegais
Maioria dos ex-directores do SIS vai para a política
Governo nomeou 62 especialistas
Colégios não abrem se subsídio passar para 80 mil euros
Construções na areia apostam na cultura nacional
Paulo Portas: Portugal deve "olhar em frente"

Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias

Festival Músicas do Mundo terminou em Sines recebeu 80 mil pessoas
Louça diz que portugueses poderão não ter subsídio de Natal durante 12 anos
Um morto e sete desaparecidos em colisão de barco na Rússia
Engano no Ministério confunde escolas
Galegos apelam à desobediência contra portagens
Arma encravada salva pai da ira do filho
Fernando Santos afirma que "Portugal não tem um grupo muito difícil"

Capa do i i

Ministério fecha urgências em Lisboa, Porto e Coimbra
Meio milhão de euros para salários. A contratação de Passos vai a meio
Manuel Villaverde Cabral "O nosso Passos Coelho foi bafejado pela sorte"
Avaliação docente. Negociação tem tudo para dar errado
Sónia Brazão. “Recusei olhar quando a médica pôs um espelho à minha frente”
O arranque cordato entre a maioria e o maior partido da oposição
SIED. Sócrates desmente contactos com Silva Carvalho

Capa do Jornal Negócios Jornal Negócios

NEI melhorou oferta pelo BPN para mais de 100 milhões de euros
Obama tenta aproximar partidos para acordo no tecto da dívida
Impasse político deixa Washington a três dias de incumprimento de consequências imprevisíveis
Marco António Costa: Plano de Emergência Social não é um "envelope financeiro"
Ex-director do SIED garante que não enviou informações para a Ongoing
Louçã crítica Cavaco e defende auditoria e renegociação da dívida
Governo não comenta alegada "razia" nas secretas

Capa do A Bola A Bola

James e Arías marcam na goleada (4-1) da Colômbia sobre a França
«Bom resultado para início de Mundial» - Michael
«O próximo jogo será diferente» - Ilídio Vale
Nulo entre Portugal e Uruguai (com fotos)
«Pediram-me para fazer renascer o Al-Arabi» - José Romão
Selecção parte hoje rumo à Suíça
Jorge Jesus aposta forte nos reforços

Capa do Record Record

Urgente avaliar impacto das portagens
Hiddink: «Villas-Boas tem de conquistar os jogadores»
Gerrard falha início de temporada
Natação: Cielo renova título nos 50 metros livres
Natação: Phelps vence os 100 metros mariposa
Miss Fanática Record 2012
Juventus garante Vucinic por 15 milhões de euros

AGUENTAI REFORMADOS O GÊLO QUE EU TAMBÉM O AGUENTO DE CARA ALEGRE!

.
No meu caso aguento e um feliz contente como de quando a servir Portugal no estrangeiro, em 1988, comecei a ganhar o ordenado da mulher de limpeza 2.500 bates tailandeses (cerca de 15 contos na altura).
.
No entanto, calei silenciosamente, a roubalheira que seguia na missão...
.
Continuo a calar os actos dos "bastardos" que me congelam a "merda" da reforma que recebo.
.
Os portugueses têm sido governados pela escumalha de gente.
.
Clique a seguir para ver o video

Governo congela reformas acima de 246 euros
Política

Governo congela reformas acima de 246 euros  

A MISÉRIA TAMBÉM CHEGA AOS RICOS! OS ESTADOS UNIDOS DE TANGA


Democratas um pouco mais optimista sobre as negociações do tecto da dívida dos EUA
O chefe da maioria democrata no Senado anunciou novas negociações na Casa Branca antes de uma votação agora agendada para 17 horas GMT.
.
Par Maureen GRISOT (vídeo) Depeche (texte)

AFP -  O chefe da maioria democrata no Senado U. S., Harry Reid, disse, sábado, à noite que havia negociações avançadas com a Casa Branca no aumento do limite máximo da dívida ao Congresso três dias antes do prazo estabelecido pelo 02 de agosto Tesouro U. S..
.
"Há negociações em curso na Casa Branca para evitar uma falha catastrófica sobre a dívida. Há muitos elementos para serem finalizados e ainda há algum caminho a percorrer", disse ele.
Acompanhar a evolução da dívida americana EM
TEMPO REAL
Uma fonte próxima às negociações, falando sob condição de anonimato, uma das propostas é que o tecto da dívida, atualmente queda-se em 14.294 milhões de dólares, um aumento de 2,800 bilhões.
.
A Casa Branca foi novamente envolvida nas negociações, sábado, na recuperação e nenhum acordo parecia emergir entre as duas partes.
.
Reid anunciou sábado à noite que a votação agendada para a noite entre sábado e domingo seria adiado para domingo às 01:00 (1700 GMT) para dar tempo de encontrar um compromisso nas negociações futuras na Casa Branca.
.
"Falei com a Casa Branca várias vezes esta noite, e eles me pediram para dar a todos o tempo máximo possível para chegar a um acordo", disse Reid.
.
No entanto, Reid reiterou que não daria a duração do aumento do limite máximo da dívida. Os democratas querem uma medida que poderia demorar até 2013. Os republicanos, eles insistem em um plano em duas fases: um aumento inicial antes de 02 de agosto e início de 2012 segundo, durante uma campanha eleitoral.
.
No começo do dia, os líderes republicanos se opuseram ao plano dos democratas, dizendo que eles eram "confiantes" em concordância com a Casa Branca, chamando de  novo o presidente Barack Obama para intervir.
.
"O senador (líder republicano no Senado, Mitch) McConnell e eu estamos confiantes de que vamos chegar a um acordo com a Casa Branca", disse o presidente da Câmara dos Representantes, John Boehner, em um sábado à imprensa no Capitólio.
.
McConnell disse que tinha falado com Obama e o vice-presidente Joe Biden, no sábado, e previu que um acordo poderia ter lugar "num futuro muito próximo."  Tendo saído das negociações na Casa Branca na semana passada, os republicanos parecem novamente contar com Obama.
.
Mas o Sr. Reid assegurou que nenhum acordo estava perto na tarde de sábado depois de uma reunião de uma e meia na Casa Branca com Obama eo líder do democratas da Câmara, Nancy Pelosi. "Isso não é verdade", disse ele no Senado. "Os republicanos se recusam a negociar de boa fé", disse ele.
.
A Câmara dos Representantes, onde os republicanos são a maioria, rejeitou sábado por 246 votos contra 173 de um plano democrata para tentar evitar um default. O texto "não passará no Senado", advertiu o Sr. McConnell que bloqueava qualquer progresso sobre o projeto.
.
Prova de paralisia entre os dois partidos, a votação da Câmara veio um dia após a rejeição de um plano pelo Senado republicano. Obama disse no sábado nas negociações que ambas as partes "não foram tão longe um do outro", mas advertiu que era "em breve".
.
Manhã de sábado, as duas casas do Congresso embarcaram em um fim de semana nova maratona para tentar chegar a um acordo antes de terça-feira, agosto 2 - prazo estabelecido pelo Tesouro - o aumento do limite da dívida e envolver o mesmo vez que uma política de redução do défice.
.
Em uma tentativa de atrair os votos direita, Reid foi lançado na sexta-feira uma nova versão de seu plano com medidas "sugeridas" pelos republicanos. Plano de Reid é permitido um aumento da dívida máxima de 2.400 bilhões, com 2,400 bilhões em cortes de mais de 10 anos.
.
O líder democrático também assegurou neste sábado que houve "discussões significativas" entre os senadores de ambos os lados no sábado para tentar retirar a 60 dos 100 votos necessários para aprovação do plano. Reid tem uma maioria de 53 senadores.
.
Mas 43 dos 47 senadores republicanos têm escrito ao Sr. Reid para dizer-lhe que não iria apoiar seu plano. Se ambas as partes fizeram concessões durante as negociações, suas filosofias políticas são em grande parte opostos. Por um lado, os republicanos estão a exigir cortes nos impostos e cortes orçamentais drásticos. Por outro lado, os democratas querem apoiar o esforço de disciplina fiscal fiscal por parte dos mais ricos.
.
Se nenhum projeto de lei para aumentar o limite máximo da dívida é enviado para a Casa Branca antes de 02 de agosto, haverá alguns dias a administração para pagar as contas antes de esgotar suas reservas de dinheiro, de acordo com analistas. Um padrão pode ter consequências desastrosas para a economia global, de acordo com muitos especialistas.
.
Ex-Secretário Adjunto do Tesouro sob a administração de George W. Bush, Neel Kashkari, disse sexta-feira que a situação económica era pior em setembro de 2008 do que no presente, mas a economia dos EUA permaneceu frágil.