Translator

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

NÓS APENAS PUBLICAMOS OS ACTOS DE MERDA DE GENTE NO PODER!

STF solta médico condenado a 278 anos por violentar 37 mulheres
A notícia é verídica, infelizmente...

Foge do Brasil para o Líbano o médico condenado a 278 anos por violentar 37mulheres.
Num país onde a constituição do Judiciário independe do voto popular, sujeito sempre a fraudes, manobras e enganos, e obedece-se apenas para tal à predominância do mérito, da moral ilibada e do notório saber, envergonha-nos saber que se acolhe entre seus membros mais proeminentes cidadãos de gabarito moral e intelectual bem duvidoso, como os que estamos sendo obrigados e acostumados a suportar... Envergonha-nos e, pior, dissipa-nos, por falta de recurso ou alternativa, a esperança de, um dia, poder viver numa sociedade honesta, correta , decente, enfim, digna desse nome...
Gilmar Mendes (o juíz) e LULArápio (LULAdrão)
REPASSANDO, INDIGNADO COM A (IN)JUSTIÇA BRASILEIRA!!!!
Foge do Brasil para o Líbano o médico condenado a 278 anos por violentar 37mulheres.
O médico Roger Abdelmassih, de 67 anos, já está no Líbano, segundo a Folha.
E por lá deve ficar porque tem origem libanesa e o Brasil não tem tratado de
extradição com o Líbano. E isso poderia ter sido evitado, caso o ministro
Gilmar Mendes não concedesse o habeas corpus que o tirou da cadeia.

O médico estava preso, aguardando recurso de sua defesa diante da sentença
que o condenou a 278 anos de cadeia por violentar 37 mulheres (suas
pacientes, o que agrava os crimes) entre 1995 e 2008. E aguardava preso
porque a Polícia Federal informou que ele tentava renovar seu passaporte. A
juíza Kenarik Boujikian Felippe determinou que ele fosse preso para evitar
sua fuga do país.


Seu advogado recorreu. Disse que Roger Abdelmassih não pretendia fugir do
país, só estaria renovando o passaporte...
Sem ao menos perguntar ao advogado por que um homem de 67 anos condenado a
278 anos de cadeia renovaria o passaporte (seria um novo Matusalém?), Gilmar
Mendes mandou soltar o passarinho, que agora vai passear sua impunidade no
exterior, até que a morte o separe da boa vida.
O que dirá Gilmar Mendes, o Simão Bacamarte do Judiciário, sobre seu
*** HABEAS$$$$  CORPU$$$$ ***
 que possibilitou a fuga do criminoso?
Parabéns ao escritório de advocacia Márcio Thomas Bastos!!!! (ex-ministro da justiça de LULA)
(que defendeu o safado!)

Justiça condena médico Roger Abdelmassih a 278 anos de prisão

O canalha, uma vez solto (por Gilmar Mendes), fugiu para o Líbano...
ROGER-ABDELMASSIH-1.jpg
ESSA CAMBADA FAZ PARTE DO DESGOVERNO LULA/DILMA E TEM POR FINALIDADE PROTEGER OS
BANDIDOS DE TODAS AS ESPÉCIES . . . VOCE TEM O DEVER CÍVICO DE DIVULGAR MAIS ESTA CANALHICE OU SIMPLESMENTE APAGAR, SENDO TÃO COVARDEMENTE OMISSO COMO A MAIORIA DOS BRASILEIROS.

"Deus, nosso Divino Pai e Criador, por favor, ande pela minha casa e tire todas as minhas preocupações e doenças e por favor vigie e cure a minha família. Amém

-Respeite seus amigos.
- Não mostre para os outros o endereço eletrônico de seus amigos.
- Ao enviar mensagens para grupos use o comando CCO. (c/cópia oculta).
- Ao reenviar mensagens retire os nomes pessoais e os endereços dos amigos
ABRAÇOS
Tamara

NOTAS VERBAIS - DIPLOPOEMACIA E BEIJOS DOS JUDAS

 

03 Setembro 2011

DISPENSAs & PRIVILÉGIOs Diplopoemacia


Oh céu estrelado! Quantas das tuas estrelas são beijos dos Judas de Portugal!

- Manuel DCLII Paleólogo©

E O CALDO VERDE SERÁ NO FUTURO A SALVAÇÃO DO ESTÔMAGO VAZIO DOS POBRES DE PORTUGAL


.
Foi o caldo verde  heroi de Portugal em confortar o estômago do portugueses pobres. Umas folhas de couve galega, cinco tostões de banha de porco, umas rodelas de tora de chouriço (mesmo rançoso) comprados os dois ingredientes na mercearia do ti Zé da esquina; uma fervedura ligeira está pronto o "cardinho" para uma casa de família de seis ou mais pessoas.   
.
Sendo assim que se eleja, ao primeiro lugar o nosso heroi Caldo Verde da gastronomia "portuga", ao primeiro lugar das sete maravilhas, lusas, culinárias. 
.
E já agora sugiro que se procure internacionalizar o nosso Caldo Verde, pelo menos que seja na região da Àsia e Oriente.


CORTES, CORTES À SAÚDE VAI DAR NISTO...NEM NA MORTE HÁ DIGNIDADE PARA OS POBRES DE PORTUGAL,,,!!!

Não dá para ser pobre em Portugal...!!! Desfazerem-se deles até faz um jeitão às finanças... Os abutres pairam no céu.

A TRÁGICA HISTÓRIA, CONTEMPORÂNEA, DESTE TRISTE PORTUGAL

.

E NÃO TARDA QUE OS PORTUGUESES EM VEZ DE CARNE DE COELHO COMAM A DE GATO

.
Este gajinho que ninguém praticamente conhecia vai ajudar a nossa morte,prematura, lenta... Me parece que o gajinho vai ter um lindo funeral com música, missa cantada e o senhor Silva de Belém ler o elogio fúnebre.



CORTES NOS SÃO IMPOSTOS QUE ME DÁ IMPRESSÃO QUE SOMOS OS CULPADOS DO DESCALABRO...!!!


"....E SÓ NOS PROMETEM É MAIS MISÉRIA E POBREZA"

Subserviência agradecida

Até agora o Passos Coelho não me tinha surpreendido nem negativamente, nem positivamente. As minhas expectativas eram de que seria mau Primeiro Ministro, empenhado em destruir tudo o que é público e social para entegar tudo ao grande capital e tem sido isso que tem mostrado. Vê-lo a babar-se em frente da Merkel , subserviente e obediente, fez-me sentir envergonhado como portugues. Ainda somos um país com uma históeia, uma cultura e uma identidade que faz parte daquilo que somos. Ainda não somos uma provincia do Império Alemão.
Passos Coelho não quer os Euro-bonds porque a Merkel é contra, como se fosse dono da Constituição aceita alterála para passar a incorporar um limite para o défice porque a Merkel o exige e vai oferecer-se para lhe vender, a preço de saldo, as maiores e mais lucrativas empresas a privatizar. Agradece-lhe agradecidissimo do fundo do coração a ajuda que deu a Portugal e promete ser um bom menino cumprindo tudo o que exigir. Como se a Merkel tivesse moral para isso. Ainda há pouco tempo andou a acusar-nos de preguiçosos, de termos férias e direitos demais por termos mas esquece-se que o défice, que até estava a baixar de acordo com o acordado na UE, disparou por instruções da propria UE como forma de reagir à cride de 2008. Não importava o défice era necessário investir para não deixar paralizada a economia. Até nos exigiram que, em tempo de crise, o estado financiasse a compra de carros novos para defender a industria automovel alemã. A Merkel sempre pensou mais em como safar a Alemanha sem se preocupar minimamente com a Europa nem com os problemas e pobreza que ajudou a criar em alguns países da união. Quero que a Merkel se lixe porque eu não a elegi para nada. Esta gente não presta e como politicos conduziram-nos ao ponto em que estamos hoje e só nos prometem é mais miséria e pobreza.

A NÃO PERDER O CLIQUE NA BARRA EM BAIXO E ANALISE O JOSÉ CESÁRIO

Cesário em janeiro deste ano bem perguntou

Agora faz o mesmo que aquele a quem perguntou. Reproduz-se a pergunta parlamentar de José Cesário, deputado, em 19 de janeiro deste ano, Agora, secretário de Estado, é que era de responder.


O BURACO DO JOÃO ALBERTO JARDIM: "DESBOCADO BICHO DA MADEIRA"

Pérola do Atlântico


Das "fantásticas" justificações do João Jardim para o "buraco" no défice já nem vou falar, mas sim de que, mais uma vez, alguém nos anda a mentir. Quando por cá andou a Troika, afirmaram ter descoberto na Madeira um buraco de 223 milhões para agora, quando a União Europeia descobriu que afinal já vai nos 500 milhões, vir o Passos Coelho dizer que esse valor do buraco já era conhecido e até já tinha aumentado uns impostos para o tapar. Quando mentiu o Passos Coelho, quando confirmou o buraco de 223 milhões ou agora quando disse que já sabia, desde sempre, que era de 500 milhões? O que parece certo, é que, sejam lá quantos milhões forem quem os vai pagar somos nós com mais um imposto. Que o Passos Coelho não queira fazer frente ao desbocado Bicho da Madeira, sobretudo em tempo de Eleições Regionais até posso compreender, mas que nos obrigue a pagar a nós pela sua falta de coragem e por interesses meramente partidários já não posso aceitar. Este é um caso em que não há desculpas possíveis.

E DIZ O ZÉ POVINHO: "VOU-ME EMBORA DESTE PAÍS DE MERDA"

Sexta-feira, Setembro 02, 2011

Citando Silvio Berlusconi...

NOTAS VERBAIS, NOTABILIDADES MAIS OS AMIGALHAÇOS DA LÍBIA PRESENTE

Notável


Vai a greve na Suíça em quinto dia e, segundo parece, prossegue na próxima semana, sendo por prazo ilimitado em conformidade com o pré-aviso. A tutela também continua sem nada dizer, seja aos grevistas, seja aos portugueses afetados pelo cancelamento dos serviços - é um alheamento também ilimitado, o que não deixa de ser já greve sem pré-aviso...

Diplomacia marginal


Compreende-se agora porque é que primeiro-ministro e MNE foram a Paris e périplo - foram aos à margens da conferência dos Amigos da Líbia.

A ESCOLINHA DE GRANDE CEGADA COM OS MENINOS BEM COMPORTADOS

Os colossais "PEC's" laranjas

De cada vez que o governo se reune para decidir cortes na despesa do Estado, o Passos Coelho parte para férias ou voa para o estranjeiro e lá aparece o Ministro das Finanças, Vitor Gaspar, a fazer uma conferencia de imprensa a anunciar aumento de impostos. Alguém, talvez o Ministro da Educação, devia dar uma lição aos ministros para lhes explicar que reduzir despeza não é o mesmo que aumentar impostos. Para um governo liderado por quem prometia não aumentar impostos porque sabia muito bem onde reduzir a despesa há algo que não bate certo. Mentiroso é certamente, porque ou mentiu quando prometeu ou mentiu quando disse que sabia onde ia poupar. No tempo dos socretinos iamos de PEC em PEC, agora vamos de desvio colossal em desvio ainda mais colossal. Saltamos da panela para o lume.

A TRISTE HISTÓRIA, CONTEMPORÂNEA, DO NOSSO PORTUGAL

.
Tempos tão felizes hajam sido... se foram de quando o super Dr.Mário Soares chegou do exílio, dourado dos cafés esplanadas de Paris, fez vir a Portugal grande personalidades, políticas e socialistas. Uma das figuras de grande relevo (no seio da Internacional Socialista) foi Willy Brandt. 
.
Ora, ora nesta altura ainda havia uns dinheiritos, para gastar, herdados do Prof. Salazar. Festas atrás de festas com o "maralhal" amigo do Dr. Soares. Agora o Dr. Soares um velho triste porque a sua obra não deu ao fim de 37 anos que já anda nos meandros poliqueiros.
.
E os outros socialista? Uns já partiram para os anjinhos e outros ainda por aí vegetam a viverem  de umas reformas (algumas chorudas) sem nunca produzirem nada para o país. O resultado está à vista!

NO MAR JÁ FOMOS OS PRIMEIROS E DE QUANDO OS PORTUGUESES TINHAM OS TOMATES NO LUGAR CERTO....

....Depois os tomates dos homens de outras eras foram capados.... e assim jã não há homens de tomates... Que tristeza.. quando os homens são capados e não produzem...

Estaleiros de Viana


por © 2011 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Mais de 450 trabalhadores já partiram com destino a Lisboa

publicado 08:45 02 setembro '11

Mais de 450 trabalhadores dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo partiram esta manhã, em oito autocarros, com destino a Lisboa, onde vão reclamar a viabilização da empresa, à porta da Empordef.

A saída aconteceu cerca das 07:50, com vários minutos de atraso devido à grande concentração de trabalhadores e familiares, mas também pela forte chuva que se fez sentir.

.
"Viagem molhada, viagem abençoada. Vamos a Lisboa buscar a solução para a nossa empresa", repetia, aos trabalhadores, Branco Viana, sindicalista e funcionário dos ENVC há 40 anos.
.
Segundo a Comissão de Trabalhadores, o protesto em Lisboa, marcado para as 14:00, deverá reunir mais de 500 pessoas, tendo em conta que "muitos outros", por se encontrarem em período de férias, viajam em viatura própria.
.
Na capital, os trabalhadores vão percorrer a pé o trajeto entre a rotunda do Saldanha e a rua Braamcamp, sede da Empordef, onde, à mesma hora, aquela holding pública acionista único da empresa, reúne em assembleia-geral.
.
A reunião serviria para definir o futuro dos ENVC, atualmente com um passivo acumulado de 240 milhões de euros. No entanto, o ministro da Defesa, José Pedro Aguiar-Branco, decidiu adiar a decisão até outubro, face ao interesse de três novos projetos de investimento e quatro parcerias possíveis.
.
Por este motivo, explicou à Lusa fonte do ministério da Defesa, esta assembleia-geral será apenas uma "formalidade jurídica" e até à decisão final "todos os 720 postos de trabalho" estão "salvaguardados". 

 

NÃO PODE USUFRUIR DE DIREITOS HUMANOS VIOLADORES...TIRO NOS CORNOS!


As capas dos jornais e as principais notícias de Sexta-feira, 2 de Setembro de 2011

.

Capa do Correio da Manhã Correio da Manhã

Casal morre frente a filhos
Mau tempo: Desalojados e cheias
Alcobaça: Esticão fere idosa
Coimbra: Avaria provoca filas
Vilamoura: Falso guarda-nocturno
São Brás: Feira de saldos arranca
V.N. Gaia: Menina amputada

Capa do Público Público

Três mortos e 185 feridos na quinta fase da operação Férias Seguras
Ministério das Finanças assume que só vai concluir privatização da TAP em 2012
Atentados suicidas mataram 12 mil iraquianos até 2010
Taxas moderadoras na saúde vão aumentar mais do que inflação
CGTP espera que ministro da Saúde defenda e promova o SNS
FPF analisa atitude de Ricardo Carvalho após jogo com Chipre

Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias

Menina fez queixa na PSP por lhe roubarem a boneca
Governo ainda não publicou um terço das nomeações
Dar o exemplo
Dois encapuzados roubam 4 mil euros sob ameaça de arma
PSP quis cobrar 3,34 euros de Via Verde a agente
Lar de idosos e canil ilegais na mesma propriedade
PSP apreende fertilizante utilizado em explosivos

Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias

Kadafi ameaça lançar guerrilha contra rebeldes
Assunção Cristas garante ajuda a vitivinicultores
Criança de quatro anos conduz sob as ordens do pai
Procuradoria desmente perícia à letra de Angélico
GNR deteve oito traficantes no Minho
Forças pró-Kadafi deixaram morrer 19 detidos em contentores
CGTP aguarda "aplicação concreta" dos cortes nos hospitais EPE

Capa do i i

Regresso ao desemprego. "A mística da crise serve para abusar das pessoas"
Avante mais uma vez. O disco continua na mesma faixa
Rentrée escolar. Falta de verbas paralisa cursos profissionais, apoio a deficientes e escolas de risco
Parlamento quer cortar quase 10% nos gastos do próximo ano
Passos garante que já sabia das visitas de Sócrates na Europa
750 assinaturas do novo Passe Social+ vendidas no Porto num dia e meio
Prescrição electrónica não chega a unidades do SNS sem rede informática

Capa do Diário Económico Diário Económico

Portugueses decidem ‘online’ o que vão comprar na loja
Controlinveste fecha revista “NS” e renova suplementos
Bento repudia a saída do central Ricardo Carvalho
Europa gasta 1,8 mil milhões no mercado de Verão
Sindicatos endurecem discursos com aumento da austeridade
Passos rejeita taxar património para proteger investimento
Corte de escalões de IRS arrisca provocar novo aumento de impostos

Capa do Jornal Negócios Jornal Negócios

As notícias em foco na edição de hoje, dia 2 de Setembro, no Negócios
Lobo Xavier garante que folha com registos de Simas não é da Optimus
CGD tem quatro meses para vender posição na Galp Energia
Investidores afastam-se da bolsa de Lisboa
Saiba quem são os próximos poderosos e quem perde o poder
Crédit Agricole vê aposta "interessante" em Portugal
Conheça as medidas da troika que avançam ainda este mês

Capa do Oje Oje

Barril de Brent abre a desvalorizar para 114,03 dólares
Wall Street fecha no vermelho, apreensiva com estatísticas sobre emprego
Mercado auto volta a afundar em Agosto
Sector mobiliário português exporta mais 12%
Taxa adicional no IRS vai durar dois anos
Parpública inverte perdas e lucra 71,3 milhões no 1.º semestre
Banif ganha menos 38,3% até Junho

Capa do Destak Destak

Carlos Godinho: caso Ricardo Carvalho será analisado em Lisboa
Ataques-suicidas mataram mais de 12 mil civis entre 2003 e 2010 - estudo
Acidente de viação provoca um morto e seis feridos
Desabamento de casa em Campolide deixa moradores revoltados com Protecção Civil
Ricardo Gomes sorriu ao saber de vitória do Vasco da Gama
Diga adeus à supermãe
Paulo Bento: "Ricardo Carvalho não jogará mais"

Capa do A Bola A Bola

Paulo Alves prepara jogo com o SC Braga
Luís Martins: de Tabuaço ao êxito
Schaars acredita no sucesso do leão
«Jogos com o FC Porto são sempre de exigência máxima» - Lucescu
«Futre também ´desertou´e pede regresso, mas Bento fecha a porta» - DN
Diego Barcellos rende Mateus
Portas do treino vão manter-se fechadas

Capa do Record Record

Tréguas suíças sem direito a reconciliação
Koukou encerra plantel
Um sabor a Lima no fecho do mercado
Luís Miguel: «Prometo dedicação»
Daegu'2011: Alberto Paulo determinado
Portugal cheio de ambição
Frechaut contratado

Capa do O Jogo O Jogo

Paulo Bento: "O Raul treinou normalmente, ao que tudo indica, em condições de poder jogar”
Filomena Franco apurou-se para Paralímpicos Londres2012
Xavi nega deterioração do ambiente na selecção Espanhola
Taça da Liga francesa: Lens vence Evian por 1-0
Alemanha e Espanha deixam Itália e Portugal perto da eliminação
Rodrigo assina "hat-trick" na goleada da selecção espanhola de sub-21 sobre a Geórgia
Blackburn Rovers: El Hadji Diouf rescindiu