Translator

domingo, 30 de outubro de 2011

E EU DIVIRTO-ME À BRAVÍSSIMA COM OS NOSSOS "BEM-BENS" NAS SUAS BOCAS PELA ESTRANJA.

EM NOTAS VERBAIS

29 Outubro 2011

Fora de portas

Passos Coelho, em intervenção na XXI Cimeira Ibero-Americana, em Assunção, disse que a atual crise "não é apenas europeia, é uma crise mundial cuja origem remonta à década passada" e que "a todos convoca". Claro que não se esperava que dissesse que a crise é devida exclusivamente ou na maior parte à gestão do anterior governo português. Apenas José Sócrates acreditaria nisso.

6 comentários:


Jorge Fernandes disse...

Sábio Sexa!
Anónimo disse...
Subscrevo! O nosso PM fala verdade lá fora, enquanto em casa foge dela como o diabo da cruz. Será que ele está convencido que em casa são todos atrasados mentais?
Anónimo disse...
O PM descobriu isso sozinho? Inédito e inaudito, nunca se escreveu ou disse algo de semelhante. A economia portuguesa está salva: temos um génio no leme.
Anónimo disse...
É preocupante, qualquer dia apercebem-se lá fora dessa inteligência rara convidam-no para presidente da Comissão Europeia, e deixa-nos o chefe de gabinete como PM...
Anónimo disse...
Nem a brincar digam uma coisa dessas; trabalhem mas é para as missões... o C.A. é que tem razão quando vos trata de térmitas unicamente ocupadas em capturar comentadores incautos nos subterrâneos da net.
Anónimo disse...
Ainda bem que as térmitas se preocupam com os problemas que criam. Deveriam criar um blog “reservado a térmitas”, para se auto-elogiarem, por vistos já não lhes bastam os intermináveis louvores que editam no Diário da República.

LAMBER BOTAS OU CUS NÃO DEVE SER NADA (MESMO) AGRADÁVEL...!!!


Para ler o resto clique em baixo


Chamam-lhe o “Jeitoso” de modo pejorativo, o “Mentiroso”, o “Chefe do Bando de Mentirosos” e muitos outros epítetos representativos do significado desprezível para a pessoa que Passos Coelho politicamente representa. Os seus ministros e restantes seguidores com cargos naquele governo que ele chefia também gozam das mesmas desconsiderações. O “Lambe Cus” é que nunca tinha ouvido chamar a Passos Coelho. Hoje, esta, foi nova. Em cada dia saem-se com uma nova.

EU JÁ TINHA CONHECIMENTO DE ZUNS-ZUNS...MAS, MAS...AGORA A COISA FOI MESMO VERDADE!



Caro sr. Jose Gomes

Acompanho seu blogue diariamente, e o aprecio muito.
.
Tenho esta estória para lhe relatar, peço o anonimato por viver em Portugal, por razões obvias de perseguição politica.
.
Tenho um blogue: @@@@@@@@@@@@@@@@   , visite-me.
.
Este facto se passou comigo, sou engenheiro civil, e estava a trabalhar na construção da super esquadra de benfica em 1995.

.
A VIDA PRIVADA DE UM PANELEIRO ( P...... P....AS 
.
VOU CONTAR-LHES UM FACTO REAL QUE ACONTECEU EM 1995 AO SR. ...... P......AS ( ENTÃO EDITOR DO SEMANÁRIO “ O INDEPENDENTE ).
.
NUMA MADRUGADA DO ANO DE 1995, NA AVENIDA DE CEUTA - LISBOA, UMA PATRULHA DA PSP PAROU AO LADO DE UM CARRO, E DETEM EM FLAGRANTE DOIS HOMENS EM ACTO SEXUAL.
.
ATÉ AI NADA DEMAIS !!! NESTA ZONA A PROSTITUIÇÃO MASCULINA É COMUM.
.
MAS PARA GRANDE SURPRESA DOS AGENTES DA PSP, ENCONTRAM UMA PERSONALIDADE PÚBLICA ( O SR. P...... P.....AS ), QUE É DETIDA DE IMEDIATO E LEVADA PARA A ESQUADRA DE BENFICA.
.
SEM SABEREM O QUE FAZER COM ESTE SR., CHAMAM O MINISTRO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA DE ENTÃO, O SR. DIAS LOUREIRO.
.
NESTA ALTURA, 1995, O JORNAL “ O INDEPENDENTE “ ATACAVA SISTEMATICAMENTE O GOVERNO DE CAVACO SILVA.
.
COM CONHECIMENTO DE CAVACO, DIAS LOUREIRO FAZ CHANTAGEM COM PAULO PORTAS, E AMEAÇA TORNAR PÚBLICO O ESCÂNDALO SE O JORNAL O INDEPENDENTE NÃO MUDAR SUA LINHA EDITORIAL, E DEIXAR DE ATACAR O GOVERNO DE CAVACO SILVA.

COMO ISSO ACONTECEU, NÃO SE TORNOU PÚBLICA ESTA HISTÓRIA.

ESTES FACTOS SÃO APENAS CONHECIDOS POR 9 PESSOAS :

- OS DOIS AGENTES QUE DETIVERAM PORTAS.
- DIAS LOUREIRO.
- CAVACO SILVA
- O CHEFE DA ESQUADRA DA PSP
- EU, E MAIS TRES PESSOAS QUE NÃO IDENTIFICAREI.

TENHO PERFEITA NOÇÃO QUE A DIVULGAÇÃO DESTE FACTO EM NADA IRÁ ALTERAR A SITUAÇÃO DO PAÍS, MAS DA-ME IMENSO GOZO CHATEAR ESTE PANELEIRO MARICAS, E MAMADOR DE C@@@@@@@ DO P....... P.......AS.

ASSINA

UM CIDADÃO

INUNDAÇÕES NA TAILÂNDIA - "O HOMEM PÕE E DEUS DISPÕE"


Não é o meu objetivo criticar pessoas que governam um país onde nele estou acolhido há mais de 30 anos. Apenas referir-me que com a natureza o homem não pode ir contra ela mas sim adaptar-se e inserir-se.  
.
Os tailandeses de outros tempos souberam adaptarem-se, geograficamente, às terras baixas desde Nakon Swan, Ayuthaya, Banguecoque até à embocadura do grande rio o Chao Phrya e entrada no Golfo do Sião, que nasce no norte da Tailândia. 
.
Ainda nos dias que correm se podem ver muitas casas de madeira de teca erguidas em cima de estacas nas margens do Rio Chao Phrya, desde o norte e onde a capacidade do rio vai tendo volume até à sua foz.  
.
Os tais residindo nas margens do rio ou canais sabem que ali têm a fonte de sobrevivência onde se conta a riqueza de proteínas para a alimentação e o meio de comunicação. 
.
De antemão sabem, igualmente, que o Rio Chao Phrya de quando em quando tem os caprichos de enchentes, mas isso não os afeta por que suas casas, erguidas em estacas, os livra de perigos. Devido ao leito plano a corrente do rio corre   vertiginoso, de quando as marés vazias, em direção ao mar.  
Chao Phraya
Mapa da bacia do rio Chao Phraya
Comprimento 372 km km
Posição: 2
Nascente Confluência do Rio Ping e Rio Nan em Pak Nam Pho, província de Nakhon Sawan
Débito médio 880 a 5960 m³/s
Foz Golfo da Tailândia, Província Samut Prakan
Área da bacia 3 349 000 km²
Delta Delta do Nilo
País(es) Tailândia

.
A vida moderna veio transformar, em muitos locais, a vida e a geografia das margens do Rio Chao Phrya, construindo enormes hoteis, arranha-céus e aglomerados residenciais que viria a transformar, geograficamente, as margens do Rio Chao Phrya, em Banguecoque, a capital do Reino da Tailândia e onde moram mais de 12 milhões de pessoas. 
.
Mas as cheias vão terminar, não tarda e depois delas a vida vai continuar como dantes e aguarda-se que outra cheia venha e outros problemas à cabeça como os presentes.
José Martins

Em 1849 o Consulado/Feitoria de Portugal na capital do Reino do Sião tinha sido a residência do Cônsul Marcelino Rosa erguida em estacas.
Na década de 50 do século XIX eram assim construídas as casa junto à margem do Chao Phrya


Outra panorâmica de uma das margens do Rio Chao Phrya
Pintores, siameses, retrataram, em paredes de templos budista, a vida das populações junto à margem do rio Chao Phrya. Na imagem de baixo e de quando os barcos a vapor, do ocidente, apareceram em Banguecoque os siameses  e chineses viviam confortavelmente em casas erguidas sobre estacas de madeira de teca.

E O ZÉ "PORREIRO" CONTINUA A VOMITAR BOCAS...!!!

.


Clique na imagem para ver o video e ouvir as bocas

NÃO HÁ NADA A FAZER...AGUENTAR OS TÉCNICOS DE FUTEBOL E CARA ALEGRE!

Num país com imensos problemas a ser discutidos e resolvidos, continua a RTPi com os "massacres" contínuos de futebol. Que venda, o Passos Coelho, o canal da RTPi que os que moram no exterior não necessitam dele para nada nem interessados nos assunto da bola.
Este rapaz é o "pivot" ou o pivete inteligente da condução dos debates da bola.
Apareceu o Carlos Daniel (po que temos alguma admiração) no conjunto  a discutir a bola, os assobios etc.etc.etc..

INUNDAÇÕES NA TAILÂNDIA: NOTÍCIAS DE 31.10.2011 (1ªPEÇA)

.



Chao Phraya atinge nível recorde de 2.53m
.
31 de outubro de 2011 07:09 - www.nationmultimedia.com
.
Vazamentos em barreiras estimulam inundações na travessas 50 da avenida Sukhumvit e em mais duas na área de Samsen.
.
Subdistritos Chimplee, Taling Chan e Bang Lamat subdistritos foram declaradas, ontem, "áreas de vigilância",  após o rio  Chao Phraya ter atingido o recorde de 2,53 metros acima do nível do mar em algumas partes das barreiras.
.
"As evacuações podem ser solicitadas", o governador Sukhumbhand Paribatra disse.
.
O aterro permanente que se estende ao longo da maioria  das margens do rio Chao Phraya, em Banguecoque, ficam, apenas, 2,5 metros de altura.
O transbordamento atingiu  nas travessas 21 e 23 de Samsen  e em mais outras áreas, adjacentes.
.
Além do transbordamento do rio, a capital também foi inundado pela água das províncias em vários distritos, incluindo Sai Mai e Watthana Thawee.
.
Na noite de sábado, o Bangkok Metropolitan Administration (BMA) disse que os residentes ao longo da avenida Lard Phrao, Bang Khen, Bang Bua Thong e canais Prem Prachakorn no distrito de Don Muang para se prepararem e ser acolhidos em centros de evacuação.
.
Já 10.343 as vítimas das enchentes estão hospedadas em centros de evacuação da BMA. Recentemente, 10 foram encerrados devido a inundação ter subido para um nível perigoso. Estes 10 centros são escolas em Thawee Watthana, Sai Mai, Sam Khlong Wa e distritos Don Muang.
.
Sukhumbhand disse quase toda a área do distrito de Don Muang está submersa.
.
"Nós estamos tentando resolver o problema", disse ele.
.
O principal problema foi que não havia nada para bloquear a água que desce da estrada Paholyothin do Prayoonsak Rangsit Canal.

"A BMA já informou o Flood Relief Centro de Operações sobre isso muitas vezes", disse Sukhumbhand em um ataque velado no órgão criado pelo governo central.
.
Weera Wongsaengnak, chefe da Gestão da Água na Zona de Desastre, ainda viu uma luz no fim do túnel.
.
O interior da cidade permaneceria sob uma séria ameaça de inundação só por mais três dias.

"A maré alta atingiu hoje e continuará a cair. Se conseguirmos controlar a situação até terça-feira, Bangkok será salvo. Depois disso, só precisamos evitar que o aterro e diques de ruir", disse ele.

"Não há mais qualquer protuberância grande de água. Existe apenas a água que já chegou. A água que causou Thammasat e Rangsit a ser inundada vem do Prachakorn Prem Canal transbordando para as comportas Chulalongkorn. Quando há invasão do mar , a água sobe, mas só por três horas,''ele disse.

A água na Ásia e na Estrada Canais 1 e 9 já não estava em ascensão.

No entanto, as autoridades poderiam avaliar a situação das inundações em Bangkok só depois de amanhã.

A enchente em Don Muang e Mai Sai seria drenada para fora na sexta-feira ou terça-feira seguinte, quando a maré estaria em seu mais baixo. A maré vai atingir o pico novamente a partir de novembro 12-13, mas depois não haverá massa monstruosa de água serpenteando a partir do norte, acrescentou.

Ainda assim, continua a ser visto quanto tempo o Floodwall pode evitar o escoamento de massa. Fissuras foram relatados quase diariamente.

O último apareceu em alguns pontos do aterro ao longo da Khanong Phra Canal, inundações Phra Khanong distrito.

"Nós estamos tentando corrigi-lo", disse Wiparat Chaiyanukij, diretor do distrito de Khlong Toei.

O primeiro-ministro Yingluck Shinawatra convocou uma reunião com departamentes de seu Governo  e ministérios para discutir  mudança no plano de reabilitação de inundação.

Yingluck postou uma mensagem no Facebook dizendo que primeiro-ministro chinês Wen Jiabao telefonou para ela para expressar suas condolências ao povo tailandês e sua confiança de que o governo tailandês pode superar o desastre e promulgar uma reabilitação rápida.

VER E FAZER A ANÁLISE QUE MELHOR LHE PARECER

video

CASA DOS SEGREDOS...NÁ! CASA DAS "PUNHETAS" OU DA TÍPICA ´CEGA´ ITALIANA!

Gostou desta notícia?
URL
Masturbação na 'Casa dos Segredos' (Actualizada)A Ferver: 29.10 - 22h Por: Rita Montenegro
.
Agora, Cátia, de 22 anos, espera pelo escuro da noite para protagonizar cenas de sexo com Carlos. Mas no início da ‘Casa dos Segredos' não foi assim. Há algumas semanas, a auxiliar de acção médica não teve qualquer pudor em masturbar Marco em plena luz do dia. E como se isso não bastasse, fê-lo à mesa e nas barbas de todos os colegas.
.
As imagens são esclarecedoras e mostram Cátia, sentada ao lado de Marco. De repente, por baixo da mesa, começam movimentos comprometedores. Marco sorri à medida que a concorrente o masturba. Segundo é possível perceber, os colegas não se apercebem. Tudo aconteceu quando os residentes da casa ainda não sabiam que Marco e Susana eram namorados.
.
SUSANA REVELA AINDA VIVER COM MARCO
Susana, em conversa com Fanny, revelou que afinal nunca se separou de Marco. Afirmou ainda que antes de entrar para a ‘Casa dos Segredos’ vivia com o concorrente, no Algarve, e que a história de serem um ex-casal foi tudo ideia da produção do programa.
.
Ainda ontem, Marco acertou no segredo de Daniela P., que era namorada de Pedro, concorrente expulso do programa no passado domingo.

As capas dos jornais e as principais notícias de Domingo, 30 de Outubro de 2011.

Capa do Correio da Manhã Correio da Manhã

Hora mudou
Família do presidente da ANTRAL recebe três licenças
V.N. Gaia: Trio assalta menor
Fanny conta que Susana agrediu Marco
Fonseca Ferreira: Negociar Orçamento
Pedro Mota Soares: Recibos verdes
Brasileiro volta a ser preso pela PJ

Capa do Público Público

Portugueses estão a comprar menos livros
Inter perde em casa já está a 11 pontos da Juventus
Fábio Coentrão decisivo na vitória do Real Madrid
Vitórias importantes para ABC e Águas Santas
Benfica arranca com promessa de goleada, mas acaba a defender vantagem mínima
“É na Terra, Não é na Lua” é o grande vencedor do DocLisboa
Ala esquerda do PS quer sentido de voto do Orçamento dependente das negociações com o Governo

Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias

Presidente do Supremo defende o fim do Constitucional
Padre da rede antipobreza critica Igreja por só "dar o euro"
Polícia brasileira: Duarte Lima é "arrogante e prepotente"
Uma revolução tranquila
Cidadãos vão continuar a lutar contra redução de carreiras
Fujam, vem aí a Europa
Um quarto dos deputados tem segundo emprego pago

Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias

Dezenas de milhares em Telavive para pedir "justiça social"
Salários ilegais na Marinha custam mais 6 milhões por ano
Narciso Miranda suspeito de burlar Ministério da Saúde
Marido enganado encontrou amante na cama e baleou-o
Lei contra pirataria digital pronta em 2012
Real Madrid e Barcelona vencem na Liga espanhola
Gonçalo Tocha vence DocLisboa com "É na Terra não é na Lua"

Capa do i i

Capa do Jornal Negócios Jornal Negócios

"O que me choca é assumir" a exigência de juros mais altos "como uma coisa tenebrosa"
Central de Cervejas espera mais do que duplicar vendas até 2014
Cantiga Esteves: "Andaram a brincar às PAC" mas agora o regresso à agricultura é "inevitável"
Isabel Ucha: Empresas não financeiras vão começar a apelar às poupanças
Cantiga Esteves: Arrendamento não é interessante porque tendência é para baixa dos preços
Jorge Sampaio: Portugal não se pode dar ao luxo de ter uma depressão
Cavaco defende que há falta de regulação dos mercados e apela à concertação internacional

Capa do A Bola A Bola

Emílio Macedo ganha tempo
Leão ataca por todos os lados
Hulk também é humano
CR7 recebe sexta-feira Bota de Ouro em Madrid
Leonardo Jardim contestado
Neymar marcou seis mas só valeram quatro
Homenagem ao sócio número 1

Capa do Record Record

Revolta de Moutinho
Wilson Eduardo: «O FC Porto é menos forte fora de casa»
Hugo Vieira: «Voltar a sentir o prazer de marcar»
Emílio Macedo: «A nossa solução é ganhar jogos»
Rui Alves: «Ivo não é culpado»
Prospeção na Nigéria
Neca ganha na Índia com bis de Antchouet

Capa do O Jogo O Jogo