Translator

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

AMANHÃ CÁ ESTAREMOS (TALVEZ HOJE PELA NOITE) A XATIAR O "MARALHAL" QUE NOS LIXA A PORCA DA VIDA

....E QUEM TEM CU TEM CAGAÇO!!!

Vamos dizer-lhes NÃO

HISTÓRIA DE CÃES E AMIGOS NUMA CHURRASCADA

O CÃO DO POLÍTICO
Reunidos num churrasco de jardim, encontram-se um engenheiro, um contabilista, um químico, um informático e um político, todos com os seus cães. E, todos eles, desejosos de mostrarem as habilidades dos seus animais.

1 - O engenheiro disse para o seu cão:
- Scalimetre, mostra as tuas habilidades!
O cão agarrou num martelo, umas tábuas e construiu um canil.
Todos os presentes concordaram que era inacreditável.

2 - O contabilista disse que o seu cão podia fazer ainda melhor:
- Flux , mostra as tuas habilidades!
O cão entrou em casa, foi à cozinha, voltou com 24 biscoitos, divididos em 8 pilhas de 3 bolachas cada.
Todos concordaram que era muita habilidade...

3 - O químico disse que o seu cão iria fazer melhor:
- Óxide, mostra-nos o que sabes fazer!
O Óxide entrou em casa, foi ao frigorífico, tirou leite, uma banana descascada, usou a batedeira e fez um batido.
Todos concordaram que era impressionante.

Contudo, o informático sabia que podia vencê-los a todos e disse:
- Megabyte, faz!

O Megabyte foi direito ao carro, pegou no portátil, ligou-o, verificou se ele tinha algum vírus, melhorou o sistema operativo, mandou um e-mail e instalou um jogo.
Todos concordaram que isto era muito difícil de ser superado.

Olharam com desconfiança para o político e disseram-lhe:
- E o seu cão, o que é que sabe fazer...?

5 - O político chamou o seu cão e disse:

- Deputado, mostra para todos as tuas habilidades!

O Deputado levantou-se de repente, comeu as bolachas, bebeu o batido, cagou no tapete, destruiu os arquivos do computador, virou-se de costas para os outros quatro cães, ocupou o canil com um título falso e alegou imunidade parlamentar ....
Nota:Quaisquer semelhanças com a realidade são, obviamente, meras coincidências.

GOMES DA COSTA: "...AO SENTIR O ULULAR FAMINTO DAS CLIENTELAS VORAZES QUE SE ESFAIMAM A ROER OS OSSOS DE PORTUGAL.MALDITOS!"

Clique nas imagens para ler melhor o conteúdo

O FORROBODÓ DO PARLAMENTO EUROPEU

Portugal tem lá, alguns/algumas, a dormir e a chupar uma "malada", há anos!!!
RODUCTIVIDAD EN EL PARLAMENTO EUROPEO
ESTO SI QUE ES TENER CARA DURA

  SI SEÑOR, QUE CIRCULE...

                                                            

¡¡¡COBRAN 12.000 EUROS AL MES!!!

European MPs at work in Brussels


1

2


3


4

5


6


7

8


9


10

Y  TÚ  Y YÓ CURRANDO COMO BURROS Y ENFERMANDO POR ESTRES...


Y HASTA LOS 67 AÑOS
¡¡PANDILLA DE SINVERGÜENZAS!!

SI SEÑOR, QUE CIRCULE...

A TIPA DEVERIA ESTAR COM OS COPOS...ENTÃO ONDE ESTÁ A CASA DOS SEM ABRIGO?

França

Governante recomenda aos sem-abrigo que fiquem em casa

por LusaOntem
Governante recomenda aos sem-abrigo que fiquem em casa
Fotografia © Charles Platiau / Reuters
.
A secretária de Estado da Saúde francesa não conseguiu evitar a polémica sobre os conselhos contra o frio, apesar de ter retirado do seu blogue a recomendação para os "sem-abrigo ficarem em casa".
.
De acordo com a edição eletrónica do jornal francês Liberátion, a governante recomendou na sexta-feira às "pessoas mais vulneráveis evitarem sair de casa". Através de uma mensagem que publicou no final da semana passada no blogue pessoal ( http://www.noraberra.fr/p/category/actu-sante/ ), Berra referiu que as populações mais vulneráveis devem "evitar sair" incluindo "os sem-abrigo, crianças, idosos" ou com problemas de saúde: "Pessoas com certas patologias crónicas, cardiovasculares, respiratórias ou endócrinas".
.
A «gaffe» podia ter passado sem ter sido notada, mas o Liberátion detetou que a governante acabou por retirar do blogue as referência aos sem-abrigo e que a frase foi quase de imediato comentada por utilizadores da rede social Twitter, cujo o sistema não permite apagar as mensagens publicadas.
.
Os comentários à frase de Nora Berra sobre o frio e os sem-abrigo referem falta de sensibilidade e comparam mesmo os conselhos da secretária de Estado ao comentário da rainha Maria Antonieta, guilhotinada em 1793 na sequência do processo da Revolução e que de acordo com a tradição popular disse sobre os pobres com fome: "se não têm pão, que comam bolos".Entretanto Nora Berra escreveu na terça-feira no blogue que está a ser vítima de uma controvérsia fabricada e desnecessária.
.
A vaga de frio que se faz sentir no continente europeu já causou mais de 450 mortos, sobretudo idosos e sem-abrigo.

E ASSIM OS GREGOS POR AGORA PARECEM SAFOS...MAS O PIOR ESTÁ PARA VIR!

Autoridades gregas alcançaram acordo de austeridade que poderia abrir caminho para resgate, chefe do BCE anuncia.


Gallery

Ask yourself the following questions and see how the crisis might impact your life.

Click Here to View Full Graphic Story

Por Michael Birnbaum e Schneider Howard, atualização: Quinta-feira, 9 de fevereiro 10:00

Políticos gregos chegaram a um acordo para fazer uma série abrangente de cortes que eles esperam que assegurar-lhes um resgate internacional e ajudá-los a evitar a falência, o presidente do Banco Central Europeu Mario Draghi, disse na quinta-feira.


O JORNALISTA JOÃO SEVERINO: "MILITARES JÁ CONTAM AS ESPINGARDAS"







> Quem procurar aqui no PPTAO o que foi dito sobre o descontentamento dos militares portugueses perante as medidas dos governantes nos últimos seis anos não ficará surpreendido com tudo o que acontece nos dias de hoje. Sempre alertámos, desde a primeira hora, para as reuniões clandestinas entre militares, e sempre salientámos que a situação poderia chegar ao caos.
.
Quando Otelo Saraiva de Carvalho proferiu recentemente afirmações contundentes, os velhos do Restelo repudiaram ou criticaram. 
.
Antes pelo contrário, deviam ter-se interrogado sobre "qual é o recado que o tipo está a dar?". 
.
A verdade é que no seio das Fprças Armadas chegou-se a uma situação de causa-efeito no sentido mais preocupante quanto à possibilidade de ser tomada uma posição de força.

Alguns políticos de meia-tijela vão sempre afirmando que "não há qualquer problema, os gajos já não têm força nenhuma, nem dinheiro têm para andar com as chaimites, submarinos ou aviões". 
.
Fiem-se na virgem e não corram. Acontece que a surpresa pode registar-se quando menos se espera. Dos quartéis para o exterior e com tomada efectiva do poder.
.
Há uma particularidade que os políticos têm desprezado: os pobres têm familiares militares. Os desempregados têm militares na família. Há sem-abrigos que são vistos diariamente por militares. 
.
Há casais que ficaram sem casa e sem escola para os filhos que são familiares de militares. Há agricultores sem dinheiro para o cultivo que são familiares de militares. 
.
Tudo o que se passa neste país falido e desgraçado é sentido pelos militares. E eles avisaram por diversas vezes. Os militares têm conhecimento cabal do pântana em que caiu Portugal.
 .
Actualmente, decorrem reuniões no sentido de se contar espingardas quanto à cor política dos próprios militares e a divisão de armas está a ter apenas dois vectores: os que apoiam uma ditadura e os democratas. Um conselho aos políticos: não brinquem mais com os militares.

© jes

tags:

por João E. Severino
link do post | comentar | ver pauladas (1) | adicionar aos favoritos
tags | partilhar

KAOS E SUAS MACHADADAS POLÍTICAS - "PAULINHO" PORTAS UM TURISTA NADA ACIDENTAL....!!!

" Quando o Portas virá a Banguecoque? Preciso de ter uma conversa, com ele, muito séria...!!!"

Um turista nada acidental

Lembro-me ainda dos anos em que o Mário Soares percorreu o Mundo para andar a pedinchar empréstimos para tirar Portugal da bancarrota.  O Paulo Portas não sei bem o que anda a fazer mas acredito que já o tenha batido em muitas milhas só nestes meses. De vez em quando lá se lembra de passar por Portugal para fazer prova de vida, aproveita para dizer que o governo está a fazer o melhor que pode e descola de novo sabe-se lá para onde.  Longe vão os tempos em que se recusava a aceitar mais aumentos de impostos, que vociferava contra as listas de espera nos hospitais, se mostrava muito preocupado com as baixas pensões dos mais idosos e percorria as feiras de agricultura com um boné na cabeça. Agora prefere esconder-se, dar pouco nas vistas para não o associarem ao desastre económico e social que se aproxima. Mais um que não faz falta nenhuma.

Se a ASAE não fecha este restaurante fechamos nós

Uns comem directamente do tacho enquanto todos os outros até já têm de partilhar os ossos. Cada dia, cada oportunidade de ir ocupar a rua é uma oportunidade de fazer a mudança. Só no dia em que todos os que dizem que não vale a pena, os que dizem hoje não me apetece, hoje estou cansado, hoje tenho de ir às compras, hoje quero ver futebol, todos decidirem não o fazer e sair para a rua poderemos correr com esta escumalha e assumirmos o nosso destino nas nossas mãos. Até lá somos só gado que eles controlas, manipulam e exploram enquanto acumulam riquezas e mordomias. Até lá cada dia em que alguém saia à rua em protesto é um dia a menos para o dia em que todos finalmente ocuparemos a rua. É por isso que já no dia 11 há mais uma boa oportunidade para mostrarmos o nosso protesto. Se forem dez mil pouco mudarão, 100 mil já incomodarão mas se fossem um milhão eles caiam. Cada um de nós conta e é por isso que uma vez mais lá estarei. E tu?