Translator

sábado, 11 de agosto de 2012

ESCRITÓRIOS DE ADVOGADOS - BROTAM "FUNGOS" NA CAPITAL

.Se porventura não tiver vista para a letra miudinha clique AQUI


.



KAOS: Lá voaram os submarinos by Kaos

Grande parte da documentação dos submarinos desapareceu do Ministério da Defesa.

Sumiram, em particular, os registos das posições que a antiga equipa ministerial de Paulo Portas assumiu na negociação."Apesar de todos os esforços e diligências levadas a cabo pela equipa de investigação, o certo é que grande parte dos elementos referentes ao concurso público de aquisição dos submarinos não se encontra arquivada nos respectivos serviços [da Defesa], desconhecendo-se qual o destino dado à maioria da documentação".

Nos últimos anos, já tinha sido noticiado o desaparecimento de vários documentos do negócio concretizado, em 2004, quando Durão Barroso era primeiro-ministro e Paulo Portas ministro de Estado e da Defesa Nacional.

Mas, agora, é o próprio Ministério Público não só a reconhecer o problema como a atribuir-lhe uma dimensão que vai para além dos casos pontuais já noticiados.
O melhor mesmo é irem a casa do Paulo Portas e pedirem para consultar as 80 mil fotocopias que ele levou do Ministério na altura que deixou o governo, mas mesmo que isso fosse possível aposto que por coincidência os documentos desaparecidos do Ministério também teriam desaparecido da colecção particular do Paulinho.

Falando um pouco mais a sério, o que é assustador é saber que é a mesma gente que fez o negócio dos submarinos que continua a fazer negócios em nome do Estado com o nosso dinheiro. Assim este país só pode mesmo ir ao fundo.

KAOS:Somos governados por canalhas e pulhas

O Banco Central Europeu recomendou aos países que estão a sofrer altas taxas de desemprego uma bateria de medidas estruturais que inclui reduzir mais os salários e as indemnizações por despedimento.

Para aumentar a competitividade, o BCE considera «urgente» reduzir os «custos laborais e as margens de lucro excessivas», especialmente nos países com uma alta taxa de desemprego.

Primeiro, o banco central sugere medidas como «reduzir o salário mínimo», «relaxar as leis de protecção laboral», «permitir o contrato individual de trabalho» e «abolir a correlação entre salários e inflação».

Para quem tenha dúvidas sobre qual o futuro que estes canalhas têm definido para a Europa este relatório é claro. Menos protecção social e salários mais baixos em nome da economia global e dos mercados.

Nos últimos dois anos o salário médio em Portugal já foi reduzido em 107 euros, já reduziram de 30 para 10 dias por cada ano de trabalho as indemnizações por despedimento, já possibilitam o despedimento sem justa causa, já diminuíram o valor do subsidio de desemprego, já aumentaram a idade da reforma e reduziram o seu valor mas ainda não lhes basta.

Para esses pulhas 485 euros de salário mínimo ainda é muito e há que reduzi-lo enquanto promovem o aumento dos custos na energia, transportes, justiça, saúde e educação. Para esses FdP somos gado a quem podem explorar e utilizar como desejam e depois atirar para o lixo quando já não servimos.

É esta gente que temos de combater e correr do poder assumindo-o como colectivo de cidadãos numa verdadeira democracia. Estamos fartos e está na hora de o demonstrarmos. Juntem-se, debatam e criem alternativas. Só assim podemos derrubar esta gente que nos trata como escravos do mercado.

FALTAVA ESTA.... OS DOCUMENTOS DOS SUBMARINOS PIFADOS!!!!


Revistas de Imprensa


Documentos dos submarinos desapareceram


por Elisabete Silva . Hoje

Os documentos eram referentes ao negócio da compra dos submarinos e grande parte deles desapareceram do Ministério da Defesa.
.
Segundo o JN, a equipa que investiga a compra dos submarinos quando Paulo Portas era ministro da Defesa não consegue encontrar documentos sobre o negócio. "(...) Grande parte dos elementos referentes ao concurso público de aquisição dos submarinos não se encontra arquivada nos respetivos serviços [da Defesa], desconhecendo-se qual o destino dado à maioria da documentação", escreveu o procurador João Ramos, do Departamento Central de Investigação e Ação Penal, em despacho de 4 de junho que arquivou o inquérito em que era arguido Bernardo Ayala.
.
O JN recorda que esta não é a primeira vez que é tornado público o desaparecimento de documentos relativos aos submarinos.
.
À MARGEM: Portugal, uma nação, não é a tasca da esquina e alguém deve ser responsável pelo desaparecimento de tão importantes papeis da compra de dois submarinos que custaram milhões de euros ao contribuinte português. 
 .
Acredito que em outro país a Justiça já teria ordenado, buscas a casa do/os responsáveis da compra desses submersíveis.  
.
Bem me lembro e noticiado na imprensa de quando Paulo Portas deixou a pasta da Defesa teria mandado fazer milhares de fotocópias dessa documentação que teria levado, certamente, para sua casa. 
.
Se a Polícia fez buscas a casa de Sarkozy, Presidente de França, porque não faze-la, e já, a casa do ex-ministro da Defesa Paulo Portas e o responsável pela compra dos referidos submarinos e badalados  actos de corrupção. 
.
Essa importante documentação não está sumida... Bem guardada em cofre de segredo.
José Martins 

DESCONFIEI QUE A SALSICHA E OS "TARECOS" ERAM DO GATO...!!!




Merkel faz propaganda da chouriça portuguesa...mas critica a salsicha ridícula e mínúscula de Barroso

Ao menos que nos valham as boas  chouriças portuguesas...

Cliquem e ouçam ela!