Translator

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

KAOS:Uma boa alternativa de negócio



Dois irmãos de Rye Brook, no estado de Nova York criam papel higiénico que vem com anúncios impressos:
Esta notícia cheirou-me logo mal e facilmente entendi porque até hoje ninguém tinha tido esta ideia de merda. É que se eu pretendesse anunciar um qualquer produto não ia desejar que andassem todos a limpar os seus ânus sujos nele. Mas, a ideia até podia ser aproveitada  e transformar um produto que só pode ser um desastre comercial num êxito. Substituam os anúncios pela cara dos nossos políticos que nos governam e não haveria ninguém que não desejasse sujar-lhes as "trombas" com "cócó". Já que só fazem merda então seria uma boa forma de sublimar o desejo de os mandar directamente à dita cuja.

LÁ VÃO AS ILHAS DESERTAS DA GRÉCIA...!!!


Grécia disposta a vender ilhas desabitadas


António Carneiro, RTP
A Grécia está disposta a vender algumas ilhas desabitadas para ajudar as suas finanças públicas. A revelação foi feita pelo primeiro-ministro grego Antonis Samaras numa entrevista ao jornal francês Le Monde. Samaras deve encontrar-se esta sexta-feira com a chanceler alemã e no dia seguinte com o Presidente francês, num esforço titânico para tentar conseguir concessões para o seu país, a braços com uma situação económica desesperada.
.
À MARGEM: Bem isto se começar pela Grécia, a vender ilhas, mais dia menos, lá vão as nossas Berlengas e depois....sabe-se lá!!!! Os arquipélagos da Madeira e dos Açores... Chama-se a isto a expansão tecnológica e sem tiros...!!! A China ou a Rússia vão estar interessados, por bom preço, nas ilhas desabitadas da Grécia que se adquiridas as habitarão com bases de lançamento de mísseis virados para a Europa e Estados Unidos. José Martins

OS PULHAS QUE NA TERRA LUSA NASCERAM


O texto tal qual como chegou por e-mail e inserido neste blogue

Carta à Administração da Carris (Isto devia ser tratado como antigamente, em que ficavam pendurados pela cabeça durante 15 dias para espectaculo publico)

.
ESTA CARTA MERECIA SER EMOLDURADA E POSTA EM TODAS AS ESTAÇÕES DE COMBOIOS E NÃO SÓ, POR TODAS AS INSTITUIÇÕES,  EMPRESAS PUBLICAS, TODAS AS PAREDES DESTE PORTUGAL PARA QUE SEJAM DENUNCIADOS TODOS ESTES CASOS ....
.
E QUE SE ACABE DE VEZ COM "GESTÕES DANOSAS" QUE DÃO MILHÕES EM
CASH E MORDOMIAS, AOS MARAVILHOSOS GESTORES QUE AS PROVOCARAM E QUE AINDA OS DESLOCAM DE EMPRESA EM EMPRESA, PARA CONTINUAR A SUA BOA "ACÇÃO" E RECOLHA
DE "FUNDOS"
.
Carta da Marisa Moura à Administração da Carris
.
Exmos. Senhores,
José Manuel Silva Rodrigues,
Fernando Jorge Moreira da Silva,
Maria Isabel Antunes,
Joaquim José Zeferino
e Maria Adelina Rocha,
.
Chamo-me Marisa Sofia Duarte Moura e sou a contribuinte nº 215860101 da
República Portuguesa. Venho por este meio colocar-vos, a cada um de vós,
algumas perguntas:
.
Sabia que o aumento do seu vencimento e dos seus colegas, num total extra de
32 mil euros, fixado pela comissão de vencimentos numa altura em que a empresa apresenta prejuízos de 42,3 milhões e um buraco de 776,6 milhões de
euros, representa um crime previsto na lei sob a figura de gestão danosa?
.
Terá o senhor(a) a mínima noção de que há mais de 600 mil pessoas desempregadas em Portugal neste momento por causa de gente como o senhor(a) que, sem qualquer moral, se pavoneia num dos automóveis de luxo que neste momento custam 4.500 euros por mês a todos os contribuintes?
.
A dívida do País está acima dos 150 mil milhões de euros, o que significa que eu estou endividada em 15 mil euros. Paguei em impostos no ano passado 10 mil euros. Não chega nem para a minha parte da dívida colectiva. E com pessoas como o senhor(a) a esbanjar desta forma o meu dinheiro, os impostos dos contribuintes não vão chegar nunca para pagar o que realmente devem pagar: o bem-estar colectivo.
.
A sua cara está publicada no site da empresa. Todos os portugueses sabem, portanto, quem é. Hoje, quando parar num semáforo vermelho, conseguirá enfrentar o olhar do condutor ao lado estando o senhor(a) ao volante de uma viatura paga com dinheiro que a sua empresa não tem e que é paga às custas
da fome de milhares de pessoas, velhos, adultos, jovens e crianças?
.
Para o senhor auferir do seu vencimento, agora aumentado ilegalmente, e demais regalias, há 900 mil pessoas a trabalhar (inclusive em empresas estatais como a "sua") sem sequer terem direito a Baixa se ficarem doentes, porque trabalham a recibos verdes. Alguma vez pensou nisso? Acha genuinamente que o trabalho que desempenha tem de ser tamanhamente bem remunerado ao ponto de se sobrepôr às mais elementares necessidades de outros seres humanos?
.
Despeço-me sem grande consideração, mas com alguma pena da sua pessoa e com esperança que consiga reactivar alguns genes da espécie humana que terá com certeza perdido algures no decorrer da sua vida.

Marisa Moura

» Notícia que originou este meu mail em

<http://economia.publico.pt/Noticia/carris-administracao-recebeu-viaturas-to
po-de-gama-em-ano-de-buraco-financeiro-de-7766-milhoes_1487820
>
http://economia.publico.pt/Noticia/carris-administracao-recebeu-viaturas-top
o-de-gama-em-ano-de-buraco-financeiro-de-7766-milhoes_1487820


Reenviar a todos e fazer correr pelo País

HÁ GAJOS QUE SE ARMAM EM BENEMÉRITOS....!!!


Carlos Quaresma suspeito de enorme burla na Fundação AGAPE

Uma investigação RTP concluiu que a Fundação AGAPE, organização sueca que desenvolve atividades humanitárias, tem suspeitas de uma gigantesca burla onde estará envolvido o emigrante português Carlos Quaresma, antigo jogador de futebol, que durante anos intermediou os donativos da Fundação em Portugal.

 O video

KAOS:O bueiro de Portugal



16 casais por dia ficaram desempregados em Julho. De acordo com os dados recolhidos pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional , em Julho deste ano, face ao mês homólogo, há mais 4.388 casais (um aumento de 99,3 por cento).
A dívida das administrações públicas aos bancos portugueses subiu em mais de 10 mil milhões de euros no primeiro semestre, de acordo com os dados hoje divulgados pelo Banco de Portugal no Boletim Estatístico.
O Governo já admite arrecadar quase menos três mil milhões de euros em impostos face ao que está previsto no Orçamento Rectificativo, um valor que representa menos 8,5% de receita do que aquele que estava previsto.
Escolhi só três notícias de uma lista quase infindável que provam o falhanço destas políticas e a destruição da economia e da vida dos portugueses. Como este governo não se mostra com o mínimo de vontade de mudar essas políticas cabe-nos a nós exigi-lo e promover essa mudança. Cada dia que passa é um dia perdido e maiores dificuldades para o futuro.

O PECADO DO PRINCE HARRY


Príncipe Harry em pelote durante uma festa em Las Vegas
.

Príncipe Harry despido numa festa em Las Vegas.
.
Prince Harry colocou as jóias da coroa em exibição em Las Vegas neste fim de semana ... Despiu-se durante uma partida de bilhar numa sala cheia de amigos na sua suíte VIP.
  .
Tudo aconteceu sexta-feira, durante uma festa de fúria em uma suíte de luxo num hotel.
.
Harry, junto com uma grande comitiva, desceu para o bar do hotel e encontrou um monte de gajas bués ... e convidou-as até a sua suite VIP.
.
Uma vez no quarto, houvera selvajarias ... com o grupo jogando uma partida de bilhar que rapidamente se transformou num espaço de nudez real.

Alguns "malandros", presentes, tiraram fotos da loucura. Em uma foto,  corpo totalmente nu com os orgãos genitais ao léu do Prince Harry, enquanto uma mulher de topless, aparentemente, está por trás dele.

Em outra foto, um Harry nu em posição de urso abraçando uma mulher que parece estar, como ele, completamente.
 

Nenhuma palavra sobre o que as mulheres são ... ou se têm o número de telefone de Harry.
.
Um representante da família real nos diz: "Nós não temos nenhum comentário a fazer sobre as fotos neste momento."

Cartoon ... The Sun's view
Cartoon ... The Sun's view