Translator

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O CRIME PERFEITO...!!!

video

A DESGRAÇA LUSITANA DÁ PARA PENSAR....


ASSIM SE DESCREVIA, HÁ UM ANO, O DR.RELVAS!

Miguel Relvas é o 4º mais poderoso da economia portuguesa

É um homem de negócios, com ligações a "petistas" no Brasil e a "santistas" em Angola. É um homem da maçonaria, de influências fortes. É um homem da política, domina o PSD, é o ministro mais poderoso de Passos Coelho, que o conhece melhor do que ninguém. Até porque ninguém o conhece muito bem. Embora ele conheça toda a gente.
É o indiscutível número 2 do Governo. Porque é o número 1 de Pedro Passos Coelho. É a sombra do primeiro-ministro. O seu braço-direito. O seu amigo, aliado, político-gémeo, é o seu par; é o poder dentro do círculo do poder. Incluindo na economia, na comunicação, nos negócios, nas privatizações – se Vítor Gaspar trata da venda, Miguel Relvas trata da compra. Tanto poder atrai mais poder: tem muitos homens de negócios a seus pés. Vai decidir vencedores e perdedores. Por isso, tem entrada meteórica na lista dos Mais Poderosos deste ano. Por isso, pode ser o número 1 da lista do próximo ano. Ou, o que é menos provável, já nem estar nela.
(Leia o resto do texto na edição impressa de hoje do Negócios nas bancas)

OS MENINOS E MENINAS DE OIRO


Pior a emenda que o soneto! 
Nós votámos nele (Passos Coelho) porque pensamos que ele seria o homem que iria colocar as contas em dia. 
Não colocou nada, além de dar emprego a "boys/girls". Chamou para constituir governo ministros que poucos portugueses conheciam. 
Paulo Portas coliga o seu partido CDS e pretende ser ministro dos Estrangeiros que outra coisa não tem feito do que turismo. Logo assumido o Poder Passos Coelho principia a vender as propriedades do Estado e muitas dúvidas se existiu honestidade nessas transações. 
A montanha pariu um rato e fora da barra nada se avista! Vamos assim vivendo e governados por meninos e meninas de  oiro, pingentes, falso.
José Martins  

KAOS:Está na hora de os pendurarmos



Porque a Democracia verdadeira não é só manifestar insatisfação e revolta, não é só colocar um papelinho na urna de quatro em quatro anos deixo aqui de novo os links para dois encontros para debater soluções e alternativas. (Um dos links do post anterior foi censurado e agora substituído que não nos calam).
(http://www.facebook.com/events/283160871783961/)
(http://www.facebook.com/events/346680928752530/)
.
A democracia dá trabalho mas no fim permite-nos sermos senhores dos nossos destinos e reconquistarmos a dignidade que nos roubaram.  Apareça
m.

FALTAVA A VOZ DESTE "MARMELO"....

Manuel Alegre afirma-se "apologista" da queda do governo



À MARGEM: Tudo indica que o Governo vai cair e bater no chão. Porém têem aparecido, ultimamente, outros marmelos nos vidros das televisões a mandar "bocas" de pouco proveito. Evidentemente que se o Governo de Passos Coelho for às urtigas, não será o Partido Socialista que irá oferecer melhor viver aos portugueses e resolver os problemas, graves, económicos do país, mas apenas o "baile" dos boys uns que saiem e outros que entram. Eles não perdem nada e quem perde são os sacrificados dos portugueses.
José Martins

OLÉ, OLÉ, PATROCÍNIOS PARA TOURADAS E TOUREIROS!




TEXTO PUBLICADO TAL QUAL COMO FOI ENVIADO POR UM LEITOR

TOURADAS p*** k os pariu... 10 milhões de euros?!!!

ENTÃO NÃO HÁ MAIS ONDE CORTAR SR DR PASSOS COELHO, SEM SER NOS OTÁRIOS DOS TRABALHADORES ??? INFORME-SE...
DIVULGUEM É PRECISO INFORMAR O QUE NÃO SAI NOS JORNAIS...
DEZ MILHÕES DOS NOSSOS IMPOSTOS VÃO IMAGINEM, PARA SUBSIDIAR TOURADAS !!
ISTO É INDIGNO!!! ESTA PALHAÇADA TEM MESMO DE ACABAR..A BEM OU A MAL...
Repassando....

Milhares de professores ficaram este ano sem colocação.
Vários serviços em hospitais públicos foram encerrados.
Milhares de portugueses estão sem trabalho.
Milhares de portugueses sofrem e morrem à fome por não se poderem alimentar e tratar.
Muitos estudantes ficaram este ano sem bolsas de estudo, sendo coagidos a deixar os seus estudos.
Milhares de jovens licenciados e bem qualificados ( o futuro deste país), são obrigados a emigrar porque para este governo em Portugal só há lugar para os seus amigos e correligionários.



ENQUANTO ISSO...


ASSUNTO:SUBSÍDIOS PARA TOURADAS

Isto realmente ronda o escândalo!

Se concordam com o e-mail, divulguem, pf.



Pelo respeito que tenho por todos os animais, preferia que não
existissem, mas pronto, vê quem quer. No entanto, que se autossustentem. Que não tenha eu de pagar para mais uma coisa que não apoio...

Subsídios para as touradas

Por falar em subsídios, no passado dia 21/03/2012 foi publicada no
Diário da República a lista dos subsídios atribuídos pelo IFAP no 2.ºsemestre de 2011, tal como se havia publicado a listagem relativa ao 1.º semestre de 2011 no dia 26/09/...2011.



No ano de 2011 o IFAP atribuiu subsídios no valor de 9.823.004,34 às empresas e membros das famílias da tauromaquia :

Ortigão Costa- 1.236.214,63 ?
Lupi - 980.437,77 ?

Passanha - 735.847,05 ?

Palha - 772.579,22 ?

Ribeiro Telles - 472.777,55 ?

Câmara - 915.637,78 ?

Veiga Teixeira - 635.390,94 ?

Freixo - 568.929,14 ?

Cunhal Patrício - 172.798,71 ?

Brito Paes - 441.838,32 ?

Pinheiro Caldeira - 125.467,45 ?

Dias Coutinho - 389.712,42 ?

Cortes de Moura - 313.676,87 ?

Rego Botelho - 420.673,80 ?

Cardoso Charrua - 80.759,12 ?

Romão Moura - 248.378,56 ?

Brito Vinhas - 53.686,78 ?

Romão Tenório - 283.173,89 ?

Sousa Cabral - 318.257,79 ?

Varela Crujo - 188.957,35 ?

Assunção Coimbra - 330.789,44 ?

Murteira - 137.019,76 ?



Andam os canis municipais a matar cães e gatos porque não têm mais espaço para os acolher e há 10 milhões de euros aplicados na tourada só no ano de 2011? As associações vivem de CARIDADE! Tal como os velhotes que nem têm dinheiro comer, quanto mais para pagar os medicamentos com a porcaria de reforma que recebem!

Este Verão vamos ver mais e mais florestas a arderem porque as câmaras não têm subsídios para a limpeza das mesmas, e Portugal não tem dinheiro para comprar helicópteros. Andam as esquadras da polícia podres e os carros enfiados em garagens porque não há fundos para os arranjar.

Andam as crianças a ir para a escola sem tomar o pequeno almoço porque
há famílias que só têm dinheiro para pagar as rendas, para não dormirem na rua. Foram cortados subsídios de Natal para ajudar a pagara dívida portuguesa ao estrangeiro.

Não há dinheiro para nada mas há 10 MILHÕES DE EUROS para a tauromaquia, só num ano?


REPASSEM...

ESCOLHEMOS O TEXTO TRANSCRITO ABAIXO

 
PEDRO PASSOS COELHO: O PERFIL DE UM LÍDER
(em reposição)

PEDRO, PÁ, COMO CIDADÃO E PAI, ANGUSTIADAMENTE TE PERGUNTO:  ISTO É MESMO O MELHOR QUE CONSEGUES PARA VIR A PÚBLICO DEFENDER-TE???!!!...

1 comment:

E ASSIM O SILVA "MANHOSO" ESTÁ A PASSAR A BOLA...!!!



Cavaco convoca Conselho de Estado e Vítor Gaspar



Miguel Santos/Crisitna Gomes | Publicado há 30 minutos
O Presidente da República convocou os conselheiros de Estado para a próxima sexta-feira. Cavaco quer ouvi-los sobre a resposta europeia à crise do euro e a situação do país. Segundo o Expresso, o Ministro das Finanças, que não é conselheiro, também estará presente.

KAOS:Passos



ÉPOCA DE VAIAS - A VEZ DO PAULINHO PORTAS

Paulo Portas
O ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, foi hoje vaiado à chegada à empresa Frezite, na Trofa, por cerca de duas dezenas de populares.

AMANHÃ TODOS, SOLIDÁRIOS,PARA A RUA

EDITORIAL DO DN

Clique em baixo para o resto

Portugal: O QUE SIGNIFICA A ONDA DE CONTESTAÇÃO

 

Diário de Notícias, editorial

 

OPINIÃO: JOSÉ MANUEL FERNANDES

O que aconteceu na sexta-feira foi uma ruptura psicológica. Antes de o primeiro-ministro falar, os portugueses encaravam com ansiedade o regresso à normalidade depois do Verão; depois da sua desastrada comunicação, estavam em estado de choque. Naqueles minutos, Passos Coelho perdeu o país. Não sei como vai conseguir recuperá-lo. E não consigo imaginar que consequências isso terá. Os erros políticos do Governo entram pelos olhos dentro. Porque é que Passos decidiu falar à pressa, antes de um jogo de futebol? Porque não anulou a ida a um espectáculo? Quem se lembrou da patética mensagem no Facebook? Porque é que não disse tudo o que tinha a dizer e deixou metade das notícias para o ministro das Finanças? Porque é que este também não disse logo tudo de uma vez? E por aí adiante.
José Manuel Fernandes, Público

KAOS:Chega de mentiras



Ontem vi aquele triste espectáculo que foi a  entrevista do Passos "Pinóquio" Coelho. Uma entrevista sem nada de novo em relação aos roubos que pretendem fazer a quem trabalha acrescida de uma catrafilada de falsidades e mentiras.
Mentiras e mais mentiras sem enganar ninguém. Se mais razões não houvesse esta seria uma óptima justificação para irmos todos para a rua e correr com esta cambada toda. Se a isso juntarmos o roubo, a falta de capacidade, os resultados alcançados, a falta de legalidade, o desemprego, a recessão e mais mil razões para exigirmos a mudança. Mas basta irmos todos manifestar-nos?
Não, não basta. Pode ser ou não suficiente para derrubar este governo e até quem sabe o próprio sistema. A questão está no que fazer depois, de que forma desejamos continuar a partir de aqui.
Há muito que defendo a necessidade de refazermos a democracia, aprofundando-a e dando mais poder à opinião dos cidadãos, a uma maior responsabilização dos políticos mas também de todos nós.
Não sei a melhor forma de o fazer e mesmo olhando para um exemplo como a Islândia não tenho todas as respostas. Isso só pode ser conseguido por um debate aberto, pelas ideias de todos serem apresentadas e debatidas.
Desafio por isso todos os que o desejarem que esta manifestação não seja só mais um 12 Março que se juntem em grupos e debatam soluções e alternativas. Já existem pessoas interessadas nisso e no dia 16 às 18 horas (http://www.facebook.com/events/399705800083913/) e no dia 22  às 17 horas  (http://www.facebook.com/events/346680928752530/) já há encontros marcados para o Rossio.
Não vamos esperar pelo destino, vamos antes criar o nosso próprio futuro porque a democracia é participação.

ISTO VAI FICAR EM ÁGUAS DE BACALHAU...!!!


E POR CÁ?


O SACANINHA DO PAULINHO

Tenho cá a impressão que a "bicha", nogenta, pretende ser primeiro-ministro... O sacaninha está advinhar algo... o fim de sua aventura política... Não tarde para os dois...

Passos diz que Portas deu acordo para novas medidas de austeridade


O primeiro-ministro garantiu hoje que o líder do CDS, Paulo Portas, deu o seu acordo para as novas medidas de austeridade e considerou que seria "uma tragédia" se os deputados que apoiam o Governo não as votassem.

PASSOS COELHO:O HOMEM DE MOMENTO DETESTADO


As capas dos jornais e as principais notícias de Sexta-feira, 14 de Setembro de 2012.


Capa do Correio da Manhã Correio da Manhã

PS: Seguro num convívio em Faro
A2: Condutora ferida em despiste
Matosinhos: Tiroteio na rua
Paredes: Roubo por esticão
CGA devolve pensões aos juízes
José Cesário: RTPi é lamentável
Monica Lewinsky: Livro sobre Bill Clinton

Capa do Público Público

Tenha acesso a mais informação. Torne-se assinante Público.
Mota Andrade afirma que os socialistas não vão romper com a troika
Luís Montenegro recusa cenário de revolta na bancada do PSD
Seguro afasta radicalização e diz que manterá oposição “responsável e construtiva”
Reacões à entrevista do PM
Comentário de Miguel Gaspar: O consenso social foi substituído por um braço-de-ferro
Secretário de Estado do Desporto apupado no Seixal

Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias

Entregues aos bichos
Manifestação à porta da residência oficial de Passos
Homem que matou família diz que agiu em defesa da mulher
PCP denuncia "estado caótico" nas escolas do Porto
Manifestações marcadas para mais de 20 cidades
Portugal é um dos 3 países com mais desigualdades sociais
2,5 milhões em distribuição gratuita de manuais escolares

Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias

Botafogo e Internacional empatam a uma bola
Vulcão força retirada de 33 mil pessoas na Guatemala
Portugal goleia (23-1) a Inglaterra em hóquei em patins
Empresa oferece prótese para águia sem bico
Pagar 14 euros para fingir ser emigrante ilegal
Universitários pagam mais por casa no Porto
Novos reformados arriscam corte de 7%

Capa do i i

Capa do Diário Económico Diário Económico

“Fico preocupado e receio bem convulsões sociais de difícil controlo”
Pensões antecipadas cai pela primeira vez desde 2010
Nova lei para evitar incumprimento das famílias em vigor em Janeiro
Rua, já!
O que está em causa
Os logaritmos do poder
Vozes em torno de Cavaco unem-se contra novas medidas de austeridade

Capa do Jornal Negócios Jornal Negócios

"Infelizmente, não posso dizer aos portugueses" que não é legítimo pedir mais sacrifícios
A primeira página do Negócios da edição de hoje
Esta recuperação é diferente
As raízes do mal-estar chileno
A delapidação do trabalho
PS aprovou por unanimidade proposta de voto contra Orçamento do Estado para 2013
Sérgio Sousa Pinto satisfeito com "mudança de trajectória" da direcção de Seguro

Capa do Oje Oje

Estado português estimula economia paralela
REN na ligação elétrica entre a Irlanda e o Reino Unido
Nissan antecipa anos “medíocres” na Europa
1.º Vicious HipHop no Coliseu do Porto
Restaurante Treinta y Tres – Oeiras: Onde pode provar um bom bife de chorizo...
Arte com lixo marinho
Até segunda: de férias ou a trabalhar aproveite para passear

Capa do Destak Destak

Governo baixou avaliação sobre estado da economia
Quatro turistas russos morreram em acidente de autocarro
Empresa portuguesa premiada em Xangai
Gorverno já contou mais de 50.000 pessoas com mais de 100 anos
Julian Assange vai ficar na embaixada do Equador em Londres o tempo necessário - MNE
44 bombeiros combatem fogo em mato em Vila Real
Enviado para centro de detenção de Nauru primeiro grupo de exilados

Capa do A Bola A Bola

Brasil-Argentina: «Os clássicos são para vencer, até a jogar mal» - Maxi Rodríguez
Polga elogia Scolari
Fred (Fluminense) defende sexo antes dos jogos
Ronaldinho marca de bicicleta (com vídeo)
Moutinho elogia Villas Boas
Balotelli tem olho...
Polga recorda Sporting na apresentação no Corinthians

Capa do Record Record

Postiga para a história
A escaldante Jaimie Bernhardt
Sporting favorito na visita à Madeira
Tomaz Morais ambiciona medalha no Rio
Portuguesas na marcha
Apple apresentou ontem o iPhone 5
Lindsey Vonn sofre acidente curioso

Capa do O Jogo O Jogo

Cáceres diz adeus à cadeira de rodas
Portugal bate Inglaterra por 23-1
Scolari coleciona despedimentos depois de Portugal
Chelsea pede respeito na visita ao QPR
Nova derrota afasta Portugal da fase final
Braga assina parceria com clube da Série A2 Paulista
Klose deu nega a Villas-Boas