Translator

domingo, 11 de novembro de 2012

MUNDIAL DO FUTSAL 2012 NA TAILÂNDIA - MAIS UMA VITÓRIA DE PORTUGAL!


Ontem domingo, dia 11 de Novembro de 2012 a equipa, portuguesa, de Futsal brilhou, mais uma vez! Venceu a forte equipa do Paraguai por 4 a 1 bolas. Os portugueses, residentes em Banguecoque e ainda outros de passagem estiveram em força a aplaudir os nossos maravilhosos rapazes. 
Outros, portugueses, residentes por motivos de saúde ou fora de Banguecoque não estiveram presentes. Sentiu-se a falta de Manuel Campos, submetido a uma operação cirurgica à espinha (está bem e quase a dar alheta do hospital) que certamente se de saúde, levaria para o pavilhão onde o jogo se realizou, uns "pastelinhos" de bacalhau (um especialista) para a malta saborear durante o jogo. 


 .
Ausente o Eng. Rui Belo que foi visitar o amigo Manuel Campos ao hospital e o Dr. Nuno Caldeira, dentro da espiritualidade budista no Norte da Tailândia. 


Sabemos que o embaixador Jorge Torres Pereira, representante de Portugal no Reino da Tailândia, esteve presente mas não conseguimos chegar à sua beira para lhe fazermos um "boneco" e publicarmos aqui.
 .
 Mão amiga fez-nos chegar a fotografia acima com os embaixadores de Portugal Maria e Jorge Torres Pereira e os três filhos do casal. Todos vestidos, absolutamente, no estilo "tuga". Como pano de fundo o pavilhão onde a equipa de Portugal defrontou a do Paraguai.
.
Restrições da FIFA a quanto obrigam... Para que não fique esquecido lembro aqui o patrício Toi Cambeta, que de momento em Macau, bem aumentaria a claque tuga com mais sua esposa e três filhas luso tailandesas.

Segue a seguir o filme em imagens que segui. A palavra "tuga" de forma alguma tem o sentido pejorativo, apenas porque me soa bem. Vai haver mais jogo e lá estaremos a reportar. - José Martins


.












 Esta foto e mais duas a seguir, são muito lindas!!!













 Visível o terror na face do guarda-redes do Paraguai...






































 Fim do filmezinho