Translator

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

KAOS:Um cómico em Belém




O Presidente da República fez esta quinta-feira, na entrega dos prémios Gazeta, um discurso irónico à volta do seu "silêncio" e pediu para não relatarem a sua presença, comprometendo-se a não o revelar na sua página do Facebook.
No habitual discurso que faz na entrega destes prémios de jornalismo, Cavaco Silva começou por dizer que apenas o seu "caro amigo Mário Zambujal [presidente do Clube de Jornalistas] o convenceria a estar presente: "Ele sabe bem que eu não queria vir, tudo porque eu sabia que teria de subir a este palco e de quebrar o meu silêncio".
"Todos sabem que o silêncio do Presidente da República é de ouro, hoje a cotação do ouro foi 1.730 dólares por onça, uma onça são 31 gramas, mais 1,7% do que a cotação do ouro naquele dia de Setembro em que a generalidade dos portugueses ficou a saber o significado da conjugação de três letras do alfabeto português: "tê, ésse, u" (TSU)", afirmou Aníbal Cavaco Silva.
O homem é um cómico e tem tanta, mas tanta piada que quase fiz xixi nas calças.Afinal quando ouvimos o homem a fazer discursos e a falar de economia, ele não está a falar como Presidente da Republica, se calhar nem sabe o que isso é, o que ele está a fazer é stand-up comedy.
O homem é um cómico e nós ainda não tínhamos percebido.

DO COLEGA. "O PAÍS DO BURRO"

 

Mania das grandezas


Não prendem o Isaltino, condenado a pena de prisão e livre que nem um passarinho no poleiro da sua autarquia. Não julgam o Paulo dos submarinos, pelo contrário,  até lhe confiaram a pasta de outros negócios ainda mais estrangeiros. 
 
.
Não prendem o Dias BPN Loureiro, pelo contrário, convocam o seu extensíssimo know-how em trafulhices para aconselhar o Governo nas negociatas dos dias que correm. 
.

O DESESPERO DO NABO PAULINHO PORTAS



"Ministro dos Negócios Estrangeiros lembrou hoje que os espaços diplomáticos "estão abertos a eventos empresariais"

.

Portas desafia empresas a utilizarem embaixadas para os negócios

Paulo Portas
Paulo Portas
Fernando Fontes
22/11/2012 | 16:38 | Dinheiro Vivo .
O ministro dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, desafiou hoje as empresas portuguesas que se internacionalizem a usar os espaços das embaixadas e consulados para realizarem os seus encontros de negócios.
.
O governante falava no último dia do 22.º Congresso das Comunicações, organizado pela APDC - Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações, que decorre em Lisboa subordinado ao tema "Um mar de oportunidades".
.
"Desafio as empresas portuguesas que se internacionalizam a usar os espaços diplomáticos e consulados para fazerem as suas apresentações, os seus 'roadshows' e encontros de negócios", afirmou o ministro do Estado e dos Negócios Estrangeiros.
.
"As próprias embaixadas devem ser centros de negócios", sublinhou Paulo Portas, lembrando que "os espaços das embaixadas e consulados estão abertos a eventos empresariais".

À MARGEM: O Paulinho Portas entende tanto de diplomacia como eu percebo de lagares de azeite. 
.
Não pode ser conforme o Paulinho afirma que dá a entender que as missões diplomáticas e consulados de Portugal no Mundo estão de portas escancaradas para ali qualquer empresário fazer "banca" de negócios.  
.
O comércio externo de Portugal não deve ser gerido pelas embaixadas, mas como o foi, até 2002, pelo o ICEP (Instituto do Comércio Externo de Portugal), cujo este estava sob a tutela do ministério da Economia. 
.
Porém as delegações do ICEP, sitiadas no Estrangeiro, estavam sicronizadas com as missões diplomáticas e consulados.
.
Mas o embaixador Martins da Cruz (de triste memória) de quando ministro dos Estrangeiros do PM Durão Barroso, para concretizar "raivinhas" eliminou um instituto (ICEP) com meio século e criou o "buraco" diplomático  AICEP, que o Paulinho Portas para mais "cagança", retirou a agência ao ministério da Economia e inseriu-a no Palácio das Necessidades que foi o mesmo misturar alhos com bugalhos. 
.
São palermas estúpidos e incompetentes como o Paulinho Portas (quem te manda a ti sapateiro tocar rabecão) que têm lixado a economia portuguesa.
José Martins
.
P.S. - Peço desculpa por algumas frases rascas, mas perdi a paciência e passo (quando necessário) chamar os bois pelos nomes.

KAOS:A relatividade do tempo


O ministro da Solidariedade e da Segurança Social, Pedro Mota Soares, admitiu hoje que há "situações pontuais" em que ocorrem atrasos nos pagamentos de prestações sociais, casos dos subsídios de desemprego, de doença ou de parentalidade.
Ainda outro dia aqui referi que o tempo é relativo e o que representa para uns não é o mesmo que para outros. Se alguém se atrasa um minuto a pagar um imposto já está a receber cartas do fisco e a pagar juros, mas quando é o Estado que se atrasa não há problema.
Basta ver que neste caso o atraso não cria problemas a ninguém, afinal um desempregado não necessita de comer se não trabalha, um doente está de cama e pode dormir todo o dia e isso da parentalidade só é culpa da luxuria do beneficiário.
Primeiro cortaram benefícios, depois reduziram o seu valor e está a chega a hora de deixar de os pagar de todo. Há anos que esta cambada anda a descapitalizar a segurança social, a jogar, e a perder, o dinheiro que todos nós descontamos dos nossos salários na roleta da bolsa, para a tornar inviável.
Os grandes grupos privados da banca, seguros e saúde, há anos que se babam por este grande negócio. Estes estão lá para lhes encher o bucho e matar de vez com o Estado social.

PASSOS COELHO EM BRUXELAS PERDE O PIO!


Política

"Passos Coelho em Portugal canta sempre de galo, mas quando chega a Bruxelas baixa a crista", afirma Marisa Matias


Sandra Henriques | Publicado há 36 minutos
No Conselho Superior da Antena1 desta manhã, Marisa Matias acusa o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, de prometer ter uma postura perante os líderes europeus e de ter outra quando chega a Bruxelas. A eurodeputada critica que Passos tenha defendido os fundos para a agricultura e a coesão, esquecendo o crescimento e o emprego.

SE VIVE EM PORTUGAL NÃO PERCA ESTE NOBRE ESPECTÁCULO.


convite.jpg

Super Gala Portugal vs Tailândia | Muay Thai Full Rules | 8 Dezembro 2012 | 19h00 | Pav. Casal Vistoso (Areeiro)

Para mais informações por favor contacte-me.
--
Cumprimentos,
Miguel Sousa
.
Atletas portugueses já competiram na Tailândia. Para mais clique nas imagens em baixo
 

Silva Lopes defende que Alemanha está a arrastar Portugal para a desgraça


Silva Lopes defende que Alemanha está a arrastar Portugal para a desgraça



Sandra Henriques
O antigo ministro das Finanças Silva Lopes acusa a Alemanha de impor as suas políticas a Portugal e a outros países europeus, o que considera ser uma asneira monstruosa. Silva Lopes admite que o euro venha a cair.
.
P.S. - Seguem os "parvalhões" do Passos e o Vitor a viajar para Berlim (à nossa conta) para os alemães nos levarem à escravidão e  "beijocando" a  Merkel.

O AZAR É UM MONSTRO!!!

Insultos à chegada da equipa do Sporting

Insultos à chegada da equipa do Sporting
legenda da imagem
rtp.pt

Os jogadores e a equipa técnica do Sporting foram insultados, esta madrugada, no Estádio de Alvalade por cerca de 15 adeptos, que exprimiram o desagrado pela pesada derrota em Basileia (3-0) e respetivo afastamento da Liga Europa de futebol.