Translator

sábado, 8 de junho de 2013

ACENTUADA A MISÉRIA NA EUROPA!!!...


Y a du souci à se faire!!! 
 Images INSOUTENABLES de l'aggravation de la crise.  Nous sommes vraiment au bord  du trou !

A NACIONALIDADE DE ADÃO E EVA



Um alemão, um francês, um inglês e um português apreciam o quadro de Adão e Eva no Paraíso.
O alemão comenta:
- Olhem que perfeição de corpos:
Ela, esbelta e espigada;ele, com este corpo atlético, os músculos perfilados.
Devem ser alemães.
Imediatamente,  o francês contesta :
- Não acredito. É evidente o erotismo que se desprende das figuras:
Ela, tão feminina,ele, tão masculino, sabem que em breve chegará a tentação.
Devem ser franceses.
Movendo negativamente a cabeça o inglês comenta :
- Que nada! Notem a serenidade dos seus rostos, a delicadeza da pose, a sobriedade do gesto.
Só podem ser ingleses.
Depois de alguns segundos mais, de contemplação silenciosa,  português declara :
Não concordo. Olhem bem: não têm roupa, não têm sapatos, não têm casa,estão na merda, só têm uma única maçã para comer.
Mas não protestam só pensam em sexo,  e pior,  acreditam que estão no Paraíso
 Só podem ser portugueses

BENFICA: "NA HORA DA MORTE"



ONDA DE CRIMES EM LUANDA


Psicólogos analisam onda de crime em Luanda

Instabilidade social apontada como uma das razões
Tamanho das letras
Arão Ndipa

A onda da criminalidade que se regista nos últimos na cidade de Luanda está a criar um sentimento de insegurança, cada vez mais preocupante no seio das populações.
Mesmo a exoneração da comandante da polícia nacional não serviu para acalmar os receios servindo para confirmar receios de que as autoridades se estavam a mostrar incapazes de controlar a segurança na capital. A natureza dos crimes praticados e a posição social das vítimas escolhidas pelos supostos marginais, são apontados por especialistas como sendo consequência da instabilidade social. A psicóloga Sandra Aragão  disse que provavelmente os indivíduos envolvidos em alguns destes crimes “devem apresentar alguma descompensação do ponto de vista psicológico”. “Todo este período de conturbação social a que nós temos estado expostos acabou levando-nos do ponto de vista comportamental a atitudes mais grosseiras,” disse. “Nós perdemos o respeito pelas pessoas, perdemos a dignidade da pessoa humana,” acrescentou apelando depois a uma participação da comunidade no combate ao crime. “Casos de polícia não devemos escamotear, devemos chamar as autoridades, devemos levar as pessoas que nos apresentam comportamentos desviantes para aqueles que são os psicólogos, os sociólogos para estarmos informados do que se passa,” acrescentou. Já o psicólogo Nvunda Tonnet disse haver “várias causas para o comportamento agressivo”. “O que se passa muitas vezes é que determinados comportamentos patológicos se passam com pessoas que nós consideramos como normais que convivem connosco no dia-a-dia,” disse. Ouça as suas entrevista

SAIBA MAIS SOBRE O BILDERBER




Grupo Bilderberg? No conspiração, apenas o grupo mais influente do mundo
.

Os teóricos da conspiração afirmam que é um governo mundial sombra. Ex-membros dirigentes dizer o Telegraph, foi a reunião mais útil que já foi e foi fundamental na formação da União Europeia. Hoje, o Grupo Bilderberg reúne na Grã-Bretanha.
Matthew Holehouse

Por Matthew Holehouse

09:56 BST 06 de junho de 2013

"O abuso é terrível", disse Peter Mandelson, levando o partido caminhar por entre a multidão de manifestantes e levando uniforme jaqueta de esqui laranja do grupo debaixo do braço.

Em meio ao barulho, Peer Steinbrück, ex-ministro das Finanças alemão, claramente se recusou a interromper sua conversa com Thomas Enders, o chefe da defesa gigante EADS. Atrás dele, Eric Schmidt, presidente do Google, pegou o ritmo ao longo da estrada estreita e manteve os olhos fixos no Hotel Suvretta frente. Franco Bernabe, o vice-presidente de Rothschild Europe, sorriu através do coro de vaias e gritando em megafones para baixo alemão, antes de abaixar sob a fita da polícia e para a segurança do recinto do hotel.
.
Era junho de 2011. Manifestações foram varrendo a zona do euro aflito, China e África do Norte. E na tranquila St Moritz, no alto dos Alpes suíços, meia dúzia dos homens mais poderosos do Ocidente tomou uma pausa de uma semana de intenso debate e estritamente confidenciais para andar na mata, quando os seus caminhos se cruzaram com os manifestantes que tinha vindo de todo o mundo para manter um olho neles.

O encontro foi inteiramente inocente, o partido caminhar insistiria. Mas o que eles estavam fazendo lá?

Nenhum desses encontros acontecerá em Watford esta semana, como o Bilderberg, a conferência anual para 140 o mais poderoso do mundo, conhecer durante quatro dias no The Grove, um £ 300-a-noite golf hotel perto do M25. Todo o hotel foi reservado para fora, e uma alta cerca erguida em torno da zona de exclusão. Postos de controle armados foram criados em estradas locais, e os locais devem apresentar seus passaportes para entrar suas próprias calçadas. O Home Office pode pagar a conta. Um site de notícias EUA dedicado a descobrir conspirações tinha reservado um quarto para a semana passada, mas foram informados por telefone para não aparecer.
 

O Bilderberg foi fundada em 1954 para trazer os líderes da Europa Ocidental e os Estados Unidos mais próxima como a União Soviética consolidou seu controle do bloco de Leste. Eles se encontraram pela primeira vez no Hotel Bilderberg, próximo de Arnhem, a pedido de Joseph Retinger, vítima da poliomielite polonês que lutou contra os nazistas durante a guerra. O príncipe Bernhard dos Países Baixos foi a cadeira. Nesse primeiro encontro, os participantes - incluindo os banqueiros, economistas e futuro líder trabalhista Hugh Gaitskell - debateram a ameaça comunista ea perspectiva de integração europeia.
.
Publicamente, o grupo diz que ainda é apenas uma sociedade de debates - um fórum de líderes de "ouvir, refletir e reunir idéias" desassociada por posições políticas oficiais.
.
Mas enquanto eles inflamar os teóricos da conspiração, os ex-líderes do Bilderberg confences diz que eles foram os eventos mais importantes que já fui, bem como a liberdade de falar longe dos ouvidos dos funcionários Whitehall significava que as discussões ocorridas decisivamente moldada Europa moderna.
.
É acima de tudo um clube para os vencedores da vida. George Osborne, Ed Balls e Ken Clarke, o ministro que também atua no comitê de direção do grupo, vai chegar esta tarde, assim como o Sr. Mandelson. Eles serão acompanhados por José Manuel Barroso, o presidente da Comissão Europeia, Christine Lagarde, chefe do FMI, François Fillon, o ex-primeiro-ministro francês, Robert Rubin e Timothy Geithner, os ex-secretários do Tesouro dos EUA, e servindo primeiros-ministros, chanceleres e ministros de finanças de todo noroeste da Europa.
.
Os presidentes e principais executivos de algumas das maiores empresas do mundo vão participar, com uma riqueza combinada funcionando em centenas de milhões de libras - do Deutsche Bank, Barclays, Amazon, Google, Shell, HSBC, Lazard, Prudential e Alcoa. Henri de Castries, o presidente da Bilderberg, é a cabeça da AXA, a gigante de seguros. Peter Thiel, o bilionário fundador do PayPal, também está na lista de convidados. Goldman Sachs e BP têm, nos últimos anos os doadores para o comitê organizador britânico reunião desta semana.
.
Depois, há os funcionários da defesa: Olivier de Bavinchove, o comandante da Eurocorpo, exército permanente da UE; Sherard Cowper-Cowles, o ex-diplomata britânico que agora trabalha para a BAE Systems, Robert Kaplan, o analista-chefe de inteligência empresa Stratfor, Henry Kissinger , o ex-secretário de Estado dos EUA, e David Petraeus, ex-comandante dos EUA no Afeganistão, que rapidamente correu a CIA. Esses são os nomes emitidos publicamente. Uma fonte envolvida no planejamento deste ano, admite que, por vezes, outros podem transformar-se ", apenas para o dia".
.
Na ordem do dia é o crescimento econômico, big data, a África, a pesquisa médica ea ascensão de guerra cibernética. O futuro do Estado social é susceptível de ser discutido, como um tópico é intitulado "empregos, direitos e dívidas". Outra sessão é chamado de "assuntos correntes", simplesmente.
.
Os debates ocorrem com os delegados sentados juntos em um quarto grande. Alguns preparar documentos escritos. É uma forma ruim para não participar na discussão, pois eles não estão lá para ouvir, uma fonte diz. No sábado à tarde, haverá tempo para o golfe, seguido de jantar em que os convidados estão sentados em ordem alfabética. As discussões são ata, um relatório sobre o que cada convidado disse circulou, antigos hóspedes dizer, mas não há resoluções formais votada ou políticas adotadas.
.
Poucos querem falar sobre isso. Eu estou fora do escritório quando Baronesa Williams de Crosby retorna a minha chamada, mas quando sua secretária descobre que é sobre o Bilderberg ela diz que não pode falar. A assessoria de imprensa do Tesouro não responder e-mails perguntando se o chanceler organizou as reuniões com delegados de antecedência, e se ele está atendendo em caráter oficial, ou o que ele poderia dizer. Equipe de Ed Balls são igualmente tímido.
.
Emanuele Ottolenghi, especialista em Irã no Washington think thank Fundação para a Defesa das Democracias, que vai se sentar ao lado de Osborne no jantar, educadamente e-mails: "A conferência é off the record. Vou, por isso, ser incapaz de comentar sobre ele, antes ou depois. "
.
Perguntei se ele vai fazer um caso para a defesa de encontros off-the-record. Eles estão longe de ser exclusivo para o Bilderberg. Ele responde com um link para um velho Daniel Pipes ensaio sobre o surgimento de teorias da conspiração, que argumenta que floresceram nos Estados Unidos entre o politicamente descontentes, a direita dura e, controversamente, a comunidade negra. "Eu simpatizo com o seu ponto de vista, e pode recomendar este como um quadro de referência", diz ele.
.
E a conspiração teórico-chefe é Daniel Estulin, um lituano de 46 anos de idade, e autor do best-seller A Verdadeira História do Grupo Bilderberg. Fidel Castro, o ex-líder cubano, é um fã. Argumenta fundadores do grupo eram ex-nazistas, e agora se reúne para escolher presidentes e controlar os meios de comunicação.
.
"Bilderberg não é uma teoria da conspiração. É uma realidade da conspiração ", ele escreve a partir de Moscou, onde ele está filmando seu show semanal para Russia Today, a emissora Kremlin-backed. "Era um veículo através do qual financista interesses oligárquicos privados foram capazes de impor suas políticas sobre os governos nominalmente soberanos. A idéia é a criação de uma rede global de cartéis mais poderosos do que qualquer outra nação na Terra, destinadas a controlar as necessidades de vida do resto da humanidade. "
.
Uma grande vitória, ele me diz, foi a engenharia do petróleo de 1973 choque de preços para sustentar o dólar e fazer Wall Street rico. Ele me envia fotos de lentes longas que ele tomou de De Castries e Richard Holbrooke, o diplomata dos EUA, relaxando em chinos e jaquetas de linho em uma reunião na Itália. Ele não tem certeza o que eles estavam fazendo.
.
Mas no topo da agenda em Watford será Eric Schmidt eo Google, dizem suas fontes. "É uma parte integrante do aparelho de segurança dos Estados Unidos. Sua informação é processada, analisada e armazenada para uso posterior ", acrescenta. Ele acrescenta: "Limitless controle feitiços nada."
.
Ele pede uma cópia da lista de convidados. Eu dirigi-lo para um artigo de jornal, tirada de um comunicado de imprensa no site oficial do Bilderberg.
.
"Muitas das coisas escritas sobre ele é um monte de porcaria", diz o Senhor Healey de Riddleden, que serviu como chanceler de Harold Wilson e James Callaghan. Ele saberia. Ele participou da primeira reunião de Bilderberg em 1954, e sentou-se no comitê de direção durante quarenta anos.
.
"Aqueles que não foram convidados eram muito ciumento. Algumas pessoas descreveram-no como uma organização secreta comunista. Outros disseram que era uma organização secreta americana. Mas era bolas. "
.
Durante grande parte da era pós-Guerra Healey ajudou a definir a agenda e escolheu os delegados. Ele está orgulhoso de seu registro em detectar futuros líderes. Bill Clinton e Tony Blair foram convidados no início de suas carreiras. "O comitê de direção, por causa de sua ampla gama de fundos, fez algumas boas escolhas", diz ele.
.
Lord Carrington também está frustrado com as teorias. "Lembro-me que havia esta americana que acha que é uma grande conspiração ea Rainha está envolvido, e, provavelmente, Satanás", disse ele.
.
Carrington, agora com 93 anos, foi ministro das Relações Exteriores de Margaret Thatcher durante a Guerra das Malvinas, e depois de liderar Otan ele serviu como presidente do Bilderberg em 1990. Ele nunca falou publicamente sobre o papel antes.
.
"A razão pela qual as pessoas falam de conspiração é que se você quer que as pessoas a falar livremente sobre questões de importância, seja financeiro ou político, eles não querem que cada palavra que dizem noticiado na imprensa. Tem sido secreta nesse sentido ", diz ele.
.
Healey é a certeza de a influência do grupo. Em 95, sua memória para datas e discursos escureceu, mas ele lembra discutir longamente a guerra do Vietnã com Henry Kissinger.
.
Mais vividamente, ele recorda o seu papel em trazer os arquitetos da integração europeia - Schmidt, Pompidou, Giscard d'Estaing, Leone - juntos para discussões abertas com banqueiros e economistas sobre como o sistema monetário europeu pode funcionar.
.
"A grande vantagem da coisa Bilderberg foi que eles não têm de chegar a um acordo. Você teve tempo para discutir as coisas com as pessoas que influenciam os eventos que normalmente você não iria atender a todos ".
.
Ele acrescenta: "As pessoas podem falar muito livremente, muito mais livremente do que se estivessem em casa."
.
Será que a União Europeia ea moeda única, tomaram a forma que eles têm agora, sem essas reuniões iniciais Bilderberg, eu lhe perguntar.
.
"Eu acho que foi um elemento muito importante nesse processo. Se teria acontecido sem ele é difícil dizer ", diz ele.
.
Outros relatos sugerem a reunião anual pode ser decisiva.
.
Alexandre Lamfalussy, o banqueiro que passou a executar o Instituto Monetário Europeu, o precursor para o BCE, lembra sentado ao lado de Helmut Kohl, o chanceler da Alemanha Ocidental, no Bilderberg, em meados da década de 1980. Ele foi questionado se a Alemanha jamais ser unificados. Foi inflamatório, e indizível publicamente, com as tropas soviéticas ainda ocupando o Oriente. "Vai acontecer", disse Kohl. "Esqueça sua reticência, você tem que entender que a divisão alemã não vai durar." Americanos na mesa pensei, num primeiro momento, ele estava brincando.
.
Da mesma forma, segundo o autor Jon Ronson, durante a Guerra das Malvinas David Owen conseguiu transformar o peso da opinião pública mundial com um único discurso exigindo sanções contra Argentina diante de uma platéia de chanceleres em Bilderberg. As sanções foram impostas depois.
.
E para que os líderes de negócios, é uma oportunidade perfeita para lançar as bases para negócios. De acordo com a Derramamentos e rotação de Tom Bergin, a conta do Golfo do desastre de petróleo do México, Lord Browne, o chefe da BP, usou um passeio pelo Lago de Como, na reunião de 2004, em Itália para sugerir uma grande fusão com a Shell para criar a maior do mundo empresa de petróleo. Lord Browne deixou com a impressão de que isso iria acontecer.
.
Tal conforto, dizem os críticos, é uma ameaça à democracia.
.
"Se os nossos políticos querem tomar as suas refeições no luxo por três dias com Goldman Sachs, que me parece um pouco como lobbying", diz Hannah Borno, jornalista e ativista da transparência, que estará fora da Grove hoje. Ela quer que as atas das discussões para ser publicado. Ela está confusa quanto à forma como a Associação de Bilderberg é concedida isenção de impostos como uma instituição de caridade, quando grupos como escolas particulares geralmente precisam passar por um teste de utilidade pública.
.
Ela acrescenta: "As teorias de conspiração têm servido o grupo muito bem, porque qualquer exame sério poderia ser descartada como histérica e estridente. Mas olhe para a lista de participantes. Essas pessoas têm apuradas dias de suas programações extremamente ocupado. "
.
Este controlo mataria o Bilderberg, os delegados insistem, e, como conseqüência das relações internacionais sofreria.
.
"Eu achei que o mais útil de todas as reuniões que participei regularmente. O Bilderberg foi o melhor, porque o nível das pessoas que frequentam regularmente era muito maior ", diz Healey. "Houve o Instituto Atlântico, que discutiu a americanos e canadenses" questões, e não foi o único puramente europeu, que costumava se encontrar na Alemanha. Mas Bilderberg foi o mais útil do lote ".
.
Healey, que, como Carrington servido na guerra, escreve sobre as reuniões em suas memórias: "A experiência ensinou-me que a falta de conhecimento é a principal causa de todo o mal em assuntos públicos. Nada é mais susceptível de produzir compreensão do que o tipo de contato pessoal que envolve as pessoas e não apenas funcionários ou representantes, mas seres humanos. "
.
Carrington também gostamos da igualdade compartilhado entre os líderes quando estiver fora do escritório.
.
"O fato de que eles eram o que eles estavam não fez diferença, porque todo mundo estava muito diferenciados", diz ele. "Eles se comportaram como as pessoas comuns, se você pode acreditar nisso."

GORDURAS DO ESTADO




MATERNIDADE



KAOS:Chuva na Crista e Sol no Gaspar



vitor gaspar assuncao cristas singuing in the rain
"Naturalmente, o comportamento do investimento é muito preocupante, sendo, no entanto, que o investimento no primeiro trimestre deste ano é adversamente afectado pelas condições meteorológicas nos primeiros três meses do ano que prejudicaram a actividade da construção", afirmou Vítor Gaspar.
Ah malvada Assunção Cristas e as tuas rezas a pedir chuva. Quando no ano passado devido à seca  afirmou que já tinha rezado a pedir que chovesse ninguém poderia imaginar que as suas preces se transformassem em chuva e mais chuva e que acabassem por impedir o investimento no país. Imagino que nos países do norte da Europa onde chove imensamente mais há muitos séculos que ninguém invista nada. Aquilo deve ser pior que o Deserto da margem sul.
Mais a sério esta gente só pode estar a gozar com a nossa cara. Incompetentes, aldrabões, vendidos e eu sei lá que mais. Demitam-se já.

VELHA RAPIOQUEIRA!