Translator

sexta-feira, 19 de julho de 2013

E ESTA? O ISALTINO NA MAIOR!

o de 2013

País de opereta


Fantástico! Se vencer as eleições... espero que a penitenciária tenha um bom auditório, com as condições técnicas necessárias para a realização das assembleias de eleitos, mais os eleitores que queiram assistir e participar nas sessões.

VISITA DE CAVACO ÀS SELVAGENS

FORA DA BARRA NADA SE AVISTA!

.
A "palhaçada" terminou... Bombas de 4 rodas a rolar de um lado para outro, Mota Soares, do CDS foi mais modesto e para impressionar usou a lambreta.... Esta gente, nestas contendas, não procura algo de bom para o povoléu mas para eles... Está, assim, o povoléu aguentar esta gajada, política, que faz do país uma loja de oportunidades. Cá de mim não há mais que, sem excepção, mandá-la à bardamerda.


Em conferência de imprensa, o secretário-geral do PS inventariou os pomos de discórdia entre o PS e o Governo, empreendendo documentar com essa lista a atitude de oposição construtiva do PS até aqui. Em consequência, atribuiu à intransigência dos partidos da maioria a responsabilidade pela ruptura das conversações para o "compromisso de salvação nacional".

KAOS:Portugal ao fundo

cavaco silva maria cavaco silva titanic
A pedido de um amigo

A Frase


Saem delegações, entram delegações, e nem um indício. A dado passo, porém, um da casa, o ministro Mota Soares, que entrava, voltou para revelar aos jornalistas o seguinte: "Obrigado, por terem vindo." E entrou. Não temos acordo, mas estamos de acordo: somos um povo de bem-educados. Resumindo, o único que tem expectativas altas já disse: "Não pode ser um acordozinho!" Mas isso, em tamanho, vale o que vale, tendo sido Marques Mendes a dizê-lo.
Ferreira Fernandes, Diário de Notícias

MEMORIAL SECRETO DE FRANCO NOGUEIRA

Ministro Franco Nogueira 1961-1969



Clique no visualizar


Memorial Secreto de Franco Nogueira.pdf
Memorial Secreto de Franco Nogueira.pdf
212K   Visualizar   Transferência  

PUXA QUE ESTES NUNCA MAIS SE COMBINAM....