Translator

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

ESPEREM,ESPEREM PELA OBRA DO "CACAS"!


Tudo que sai da boca deste "piolhoso" ou é queca ou canelada!


Duarte Valente / Dores Queirós

Portugal não vai abandonar o caminho das reformas estruturais, depois da saída da Troika. A garantia foi dada esta manhã em Madrid, por Pedro Passos Coelho, numa conferência internacional sobre o futuro da Europa. O primeiro-ministro voltou a apelar a consensos políticos, internos e externos.

"OS POSITIVISMOS DA LAURINDINHA BORRADA"

Publicado há 20 minutos

Os resultados da 11ª e penúltima avaliação ao Programa de Assistência Económica e Financeira foram apresentados pelo vice-primeiro-ministro, Paulo Portas, pela ministra das Finanças, Maria Luís Albuquerque. Para o Governo a avaliação regular da 'troika' terminou "de forma positiva.

"BEM-VINDOS A QUADRASAIS - MACAU E A MÁFIA DO P.S."





A história ajuda a construir o futuro de uma nação....

"Mário Soares: com a honra das pessoas não se brinca"

Clique para a 1ª parte


Clique para  a 2ª parte

 

PASSOS COELHO: "A CAVAR SEPULTURA POLÍTICA"

Pela vida foram, à vez à vez, carregando-se às costas de um e de outro....Os esquemas os obrigaram a isso... Serão estes dois melros de bico amarelo maçónicos?

Também tu Nuno! A generalidade Nuno!


Publicado há 18 minutos

Na RTP1, o antigo ministro social democrata considerou um erro "inoportuno e desnecessário", o convite a Miguel Relvas, para cabeça de lista do Conselho Nacional do PSD. Ainda assim, Sarmento elogiou o gesto pessoal de Pedro Passos Coelho em relação ao amigo Relvas.